Sexta-Feira, parecendo que não a semana passou muito rápido, saio da cama lentamente, desde que me comecei a dar com a Kendz e assim que me sinto com mais interesses para além de ser uma pessoa certinha até ao fim. Será isso mau? Tomo um duche rápido, maquilho-me e visto uns jeans azuis claros, uma camisola leve com padrões tribais em tons castanhos e amarelos, visto o meu casaco de malha castanho claro e largo por cima, calço as minhas Timberland amarelo torrado e faço uma trança de lado no meu cabelo. Desço as escadas rapidamente, sabia que a minha mãe não estava em casa e fiz o meu pequeno almoço. Mal acabei recebi uma chamada da Kendall a dizer que ia passar agora por minha casa, assenti. Meti a loiça na máquina e fui lavar os dentes. Abri a porta de casa e lá estava ela. Entrei no carro.
Eu: Bom dia!!
Kendz: Bom dia babe!
Charlie e Rodrigo: Bom dia!!
Kendz: Hoje vais fazer alguma coisa de noite!?
Eu: Não, estava a pensar em Netflix and chill...
Charlie: Same.
Kendz: Não!! Vamos à festa da escola!!
Rodrigo: Sinceramente Kendz! Qual é a cena de ir a uma Glow Party? Ainda por cima cheia de gente da escola!?
Charlie: Sim, brilhar já eu brilho o ano todo!
Eu: Bem dito.- disse em gargalhadas.
Kendz: Oh vá lá!! Vamos beber! Dançar! Comer os professores de espanhol!!
Charlie: Que vergonha!!! Nem diria que és minha irmã!
Kendz: Amas-me!
Charlie: Que remédio!
Rodrigo: Eu vou pela caridade!
Kendz: Ai vai haver caridade? Pensei que fosse só uma Glow Party!- disse séria e preocupada.
Rodrigo: Ai tu és burra!!!!
Kendz: Queres ir a pé?
Rodrigo: Amo-te!
Kendz: Sei!
Fomos para o SB e tomámos o pequeno almoço, bem, já era o meu segundo pequeno almoço mas who cares? Na escola não aconteceu nada de mais, aulas, intervalos... No primeiro intervalo encontrei o rapaz da igreja de novo, não me parava de observar. A ultima aula chegou muito rápido, depois da aula acabar fomos todos para o carro da Kendz, eu ia passar a noite a casa dela, assim como o Rodrigo. Ela ia arranjar-me para a Glow Party pois nunca tinha ido a nenhuma, na verdade, nunca tinha ido a nenhuma festa. Estávamos a caminho de casa deles até que nos deparamos com um grande portão e com grande eu quero dizer enorme! Nos cantos do portão havia um segurança fardado. Os portões abriram-se mal a Kendz chegou, eu ainda não estava a perceber. A Kendz avançou e havia uma estrada mas esta não era pública, Mal acaba essa estrada deparo-me com uma casa enorme, um casarão, um palácio. Tinha um jardim enorme e super bem arranjado, no centro do jardim encontrava-se uma fonte gigantesca com água a aparecer de todos os lados , estava boquiaberta. A kendz estaciona o carro num lugar qualquer.
Charlie: Não estaciones aí, os pais provavelmente vêm ver-nos hoje e já sabes que o pai detesta quando estacionas à toa!
Kendz: Verdade, vou meter na garagem. Se quiserem entrar já, força.
Charlie: Venham, eu levo-vos.
Saímos do carro e subimos a grande escadaria de pedra até à porta, o Charlie abriu a porta e mandou entrar. Não conseguia acreditar no que via...a casa por dentro era gigante, a mobília era toda nova, era uma mistura entre o clássico e o moderno, havia vários candelabros a iluminar os corredores, o chão brilhava, nas paredes encontravam-se quadros gigantes, o mais brutal é que nos quadros encontravam-se pintados o Charlie e a Kendz. O Charlie foi mostrando-me a casa e a cada coisa que eu via eu fascinava-me! Levou-nos ao quarto da Kendz e digamos que o quarto dela era quase do tamanho de uma cantina escolar. Tinha muita decoração, muita organização e sobre a cama encontrava-se um quadro dela com "MAIN BITCH" escrito a spray preto por cima. A Kendz entra e diz que quem quisesse ir tomar banho antes da festa que fosse e assim foi, tomámos todos banho individualmente. Mal saí do banho fui ter com a Kendz ao quarto e aí começou a transformação! Ela disse-me o que vestir e assim o fiz, Depois de estarmos vestidas a Kendz pergunta-se se o Charlie e o Rodrigo já estão prontos ao que, da melhor maneira eles nos respondem. Entram o Charlie e o Rodrigo de roupa interior pelo quarto a dentro, o Rodrigo encontrava-se a correr atrás do Charlie com um "lightsaber"na mão.