Broken.

32 2 0
                                    

*Charlie's POV*

Os meus olhos foram abrindo lentamente, sentia dores no corpo todo como se tivesse sob o efeito de alguma coisa, não me lembro de nada da festa, abro os olhos e a primeira coisa que vejo é o meu telemóvel, 78 chamadas não atendidas, meu Deus, mas que raios?!?! Levanto a cabeça e não estou em minha casa, entro em pânico, saio da cama onde estou e dou conta de que não tenho roupa nenhuma, no chão encontra-se a minha roupa interior, pego nelas sentindo uma substância pegajosa e branca, deixo cair a roupa de imediato sentido nojo, limpo a mão ao lençol da cama, olho em redor e começava agora a perceber onde estava, estive umas quantas vezes aqui em grupo, era a casa de Walter. Levo as mãos à cabeça  já a pensar no pior. Oiço a porta do quarto a abrir e entra Walter completamente nu com um sorriso perverso na cara.


Walter: Bom dia babe...

Eu: O que raios me fizeste?!

Walter: Oh babe, não te lembras? Da nossa noite? De como saltaste em mim e gritaste o meu nome?

Eu: Não....NÃO!

Walter: Arrependido, é?

Eu: Eu nunca faria isso, não com alguém como tu, nem que estivesses coberto de ouro!

Walter: Mas fizeste..E adivinha quem não achou lá muita piada?


Pego na minha roupa e saio a correr do quarto na tentativa de sair e vestir-me no elevador. Ao sair Walter corre atrás de mim e encosta-me contra a parede apertando-me o pescoço e beijando-me, o seu pénis estava erecto e sentia-o a tocar no meu.


Walter: Podes fugir mas vais sempre voltar ao mesmo sítio, és meu.


Atiro-o contra a parede e dou-lhe uma joelhada no seu pénis. Corro até à porta e entro no elevador onde me consigo vestir mesmo antes das portas deste se fecharem. Enquanto descia, na música do elevador passava "Sandcastles" da Beyoncé. Cada palavra da música me fazia pensar no que se sucedera "Every promise don't work out that way". Levei as mãos à cabeça e comecei a chorar, o que é que eu tinha feito?


*End of Charlie's POV*


*Kendall's POV*


Estou super preocupada com o Charlie, felizmente os nossos pais estão em viagem. Avisto os portões abrirem-se e o Charlie a entrar, correndo para dentro de casa, parece aterrorizado. O Rodrigo está fulo com ele, não o quer ver à frente, a Angel está a dormir na minha cama, não quis que fosse para casa àquela hora para não acordar a mãe. Desço as escadas e deparo-me com o Charlie deitado no chão enquanto chora, corro para ele.


Eu: Mor! O que é que aconteceu? Estás bem? Fala comigo Charlie!

Charlie: Eu......fiz........algo com o....... Walter......eu......não queria......eu......juro. - disse enquanto soluçava de tanto chorar.


Eu: Eu vou matar esse nojento, eu avisei-o.


Levanto-me e nem tiro o pijama. Ligo o carro, abro os vidros e grito ao senhor Jameson e ao senhor Telles para abrirem os portões. Não olho para trás, acelero o carro que nem uma psicopata e dirijo-me a casa do Walter. Estaciono o carro num lugar qualquer e ligo para a sua vizinha. Esta sabia quem eu era pois já me tinha visto lá em casa, reconhecendo a minha cara e voz pela campainha com câmara de filmar esta abriu a porta do prédio acreditando na típica desculpa de "Enganei-me no andar.". Agradeço por abrir e subo as escadas a correr. Bato à porta três vezes, 20 segundos depois Walter abre-me a porta completamente desprevenido. Entro empurrando-o e fechando a porta.

Pure Sin - ❅ h.s ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora