Temporary Peace.

10 2 0
                                    

*Angel's PoV*


Cheguei à escola e mal cheguei ao pavilhão ouvi berros, estes pareciam vir de Walter e Rodrigo, aproximei-me. Do nada começaram aos murros um ao outro e o Charlie meteu-se no meio tentando separá-los. O Rodrigo saiu furioso do pavilhão, vi a Kendz e fui ter com ela.


Eu: Sei que é uma pergunta desnecessária mas...está tudo bem? Quer dizer, o que é que se passou?

Kendz: O Rodrigo espetou um murro ao Walter do nada, foi lindo de ser ver para ser sincera...

Eu: O quê? Sem mais nem menos?

Kendz: Yup...lindo, lindo, lindo.- disse sorrindo levemente e arqueando a sobrancelha esquerda.


O Charlie juntou-se a nós.


Eu: Estás bem?

Charlie: Acho que sim, meio preocupado com o que o Rodrigo disse mas de resto sim...

Kendz: Meh, ele não vai fazer nada, trust me, estava só de cabeça quente.

Eu: Esperemos que não faça nada...

Charlie: Esperemos, esperemos mesmo.


* End of Charlie's PoV*


*Charlie's PoV*


Passado um bom bocado toca para a entrada, sem sinal do Rodrigo na sala. A professora faz a chamada e mal diz Rodrigo Collins este aparece, conseguindo entrar sem levar falta, encaro-o por momentos e este olha odiosamente para Walter, volto a prestar atenção à aula. No recreio a Kendz, a Angel e eu vamos para a esplanada do bar e lá ficamos a conversar, sem sinal nem do Rodrigo nem do Walter.


Eu: Ah by the way, a Carina convidou-nos para irmos ver o concerto da banda dela este fim de semana.

Kendz: Uhh, nice, desde que ela nos arranje...

Eu: Bebidas, já está a tratar disso.- disse interrompendo.

Kendz: Sabes babe.

Angel: Acho que não tenho nada para fazer.

Kendz: Nice, vens connosco então.

Angel: Okay.- disse sorrindo.


Não aconteceu nada de relevante a semana toda, olhares do Walter para mim e para o Rodrigo, olhares do Rodrigo para mim e para o Walter e vice versa. Com tudo isto chega sábado, o dia do concerto . Dormi até às 11:00h e quando acordei liguei o pc. Fui à cozinha e preparei um tabulerio com uma tigela de cereais, um copo de sumo de laranja natural e uma maçã. Voltando ao quarto, deitei-me na cama enquanto comia o meu pequeno-almoço e vagueava no Twitter e no Tumblr, recebo uma notificação do Twitter: "Mickey followed you.". Dou um sorriso de leve e sigo-o de volta. Após acabar de comer, ligo o LoL e começo a jogar. Dou por mim e são 14:30, desço para almoçar. Como a empregada estava de férias encomendei três pizzas para mim e para a Kendz. Esta aparece apenas de cuecas na cozinha.


Eu: Ew, get some clothes.

Kendz: SOU UMA MULHER INDEPENDENTE!

Eu: o almoço vai ser pizza oh mulher independente.- digo gozando com a sua afirmação.

Kendz: Nice, a que horas é o concerto?

Eu: Começa às 23:30 e acaba quando entrares em coma alcoólico. 

Kendz: Eu? Não bebo, sou de Deus.


Ficamos a olhar um para o outro calados por segundos e acabamos por rir.


Kendz: Vou ligar à Angel para avisar que passo lá às 23:20.

Eu: You go girl.



*Kendz on the phone*

Angel: Alô?

Kendz: Hey boo, passo aí às 23:20 para irmos ao concerto, deal?

Angel: Deal, cya.

Kendz: Mwah.

*Kendz turns off the phone*


O resto do dia passa e com isto são 22:30. Dispo-me e vou tomar um banho longo. Após o banho seco o meu corpo e o meu cabelo, visto a minha roupa interior, uma sweater enorme cinzenta, umas skinny jeans pretas rasgadas nos joelhos e calço as minhas Doc Martens pretas, Ponho um pouco de perfume e escovo os dentes.


*End of Charlie's PoV*  



*Kendz's PoV*


Após ter jantado e atualizado algumas séries reparo que já são 22:30. Encho a banheira de água e sais de banho, dispo-me e entro. No fundo toca "New Rules" da Dua Lipa. Depois de tomar banho seco-me e passo um creme por todo o corpo, visto a minha roupa interior e seco o cabelo fazendo risco ao lado e um pouco despenteado nas pontas. Visto  um crop top branco com "Devil" escrito a vermelho, visto uns collants pretos de rede e cinta subida e por cima umas calças de ganga com vários cortes, por fim, calço as minhas all star brancas. Passando à maquilhagem faço o típico ritual de countouring, faço um cat eye com o eyeliner e passo um batom matte vermelho. Estou pronta. Desço as escadas e vejo o Charlie já pronto. Saímos e vamos buscar a Angel.


End of Kendz's PoV*




OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, E ESTÁ FEITO MAIS UM CAPITULO, DESTA VEZ MAIS CURTO MAS AMANHÃ SAI OUTRO PARA COMPENSAR ESTE TEMPINHO (TEMPÃO) SEM PUBLICAR. DON'T FORGET TO ACOMPANHAR AS MINHAS OUTRAS FICS, COMENTAR, ENVIAR SUGESTÕES POR COMENTÁRIO OU DM E PARTILHAR COM OS VOSSOS AMIGOS!!! OK...GUESS THAT'S ALL FOR TODAY. KISSES LITOS...LY <33333


FOLLOW ME ON:

Instagram: Sailorlitos

Twitter: @cutiereckless

Snap: sailorlitos





Pure Sin - ❅ h.s ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora