Time for a change

13 2 0
                                    

Depois de um susto aqui estávamos, no hospital, eu, a Kendz, a Carina, o Charlie, o Mickey, o Harry, e por fim, entra na sala de espera o Rodrigo. Uma conversa começa.


Kendz: Como é que isto aconteceu?

Charlie: Eu vi-o a sair da festa...

Harry: Ele pode ter bebido em demasia.

Kendz: Não me estava a referir ao Walter...estava a referir-me a ti (Harry) e à Angel.- disse rindo.

Eu: Bem...eu bebi demasiado e ele levou-me para casa dele.

Kendz: Ewwww...

Harry: Mas não aconteceu nada, cobra.

Kendz: Lol, ya...- disse revirando os olhos.

Eu: Vocês conhecem-se? 

Kendz e Harry: Infelizmente.- dizem mutuamente quase disparando lasers dos olhos.

Carina: Vá, agora não...

Kendz: U're right, desculpem...

Aproxima-se um médico e este diz que Walter acordou e que apesar de não estar 100% bem, pode receber visitas, pouca gente de cada vez. eu, a Kendz e a Carina fomos primeiro, fomos apenas desejar as melhoras e dizer que se precisasse de algo, para dizer. O Charlie não conseguiu entrar e o Mickey ficou com ele. O Harry não o conhecia bem por isso também não entrou, o Rodrigo, por fim, entrou.



*Rodrigo's PoV*



Entrei e vi Walter praticamente todo embrulhado em ligaduras, vejo-o a olhar para mim, adorável a maneira como os olhos dele transmitem dor e arrependimento. Aproximo-me dele lentamente. 

Eu: Ohh...tão mau o que te aconteceu...Quem terá sido o génio que te cortou os travões do carro? Oh....fui eu...


Dito isto começo a pressionar numa das suas costelas partidas. Fazendo-o soltar grunhidos.


Eu: Isto é pelo que fizeste ao meu relacionamento, não tentes algo parecido nos próximos tempos...ou para a próxima podes não ter tanta sorte. A melhoras, mate.- digo depositando um beijo na sua testa.


Os seus olhos estavam arregalados e a sua expressão de aterrorizado dava-me paz...Eu jurei vingança, e tive-la. Agora o meu próximo passo era saber quem raios é esse Mickey.



*End of Rodrigo's PoV*



*Kendall's PoV*


Cheguei a casa com a Carina, a Angel, o Charlie e o Mickey. Entrámos e fomos todos para o meu quarto.Queria estar numa cena chill com todos, com muita conversa.


Eu: What a night.

Charlie: You bet.- disse deitando-se na minha cama.

Angel: Kendz?

Eu: Sim?

Angel: Tens jeito para cabeleireiro? 

Pure Sin - ❅ h.s ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora