Wake up.

10 0 0
                                    

*Charlie's PoV*


Eu e o Mickey arrumámos a casa bastante rápido, não falámos muito sobre o que se sucedera, ele repara na minha expressão facial, distante e apagado. 


Mickey: Vamos tomar um banho? Estamos cansado, precisamos de dormir um bocadinho e mais tarde vemos o que fazemos.

Eu: Talvez seja melhor, mas eu sei o que temos que fazer.

Mickey: O quê?

Eu: Quando estivermos todos, eu falo.

Mickey: Muito bem, mas banho? 

Eu: Banho.



São 09:00h e mal consegui dormir, percebo que o restante pessoal já está em casa e o Mickey já está com eles. Desço calmamente as escadas, olho de relance para Rodrigo, este encontra-se sentado numa das poltronas, tem as mãos nas pernas, olhos fixos no chão com uma expressão triste. Aproximo-me ao perceber que este dá pela minha presença. Let the game begin.


Eu: Então?- pergunto olhando para o mesmo.

Rodrigo: Charlie, eu...

Eu: Shhhh, agora precisas de descansar.

Kendz: Wow, que sais é que usaram no banho?

Mickey: Sur...preendente...mente nenhuns...- diz surpreendido.

Eu: Vou buscar-te um copo de água.


Dirijo-me à cozinha e regresso à sala passado algum tempo. Entrego-lhe um copo cheio de água, ele bebe e quando acaba, pousa-lo na mesa central. Antes de se conseguir sentar este cai redondo no chão e eu, olho-o com desdém.


Mickey: Charlie!?

Kendz: Mataste?!

Eu: Não, isso seria muito simples.

Angel: Ok...e agora?!

Carina: Lembrem-me de nunca mais mexer na maquilhagem do Charlie.

Eu: Bem, agora...licença.


Pego no meu telemóvel.


*Chamada ON*


Eu: Olá papá! Posso usar o jato privado? É que estamos imensamente cansados  e não nos apetece ir para o aeroporto, ainda por cima, podemos apanhar uma gripe, e isso seria uma maçada.

Papá: Charlie, claro que pode! Não precisa de perguntar, afinal, foi a sua prende de anos o ano passado. Agora o papá vai desligar, estou ocupadíssimo, avise-me quando chegar.

Eu: Obrigadíssimo. 


*Chamada OFF*


Carina: Que maçadaaaaaa!!!

Mickey: Vocês falam assim com os vossos pais?

Kendz: Não, eles falam assim connosco e nós gostamos dos 2.500€ que recebemos de mesada.

Carina: A menina não me diga uma coisa dessas, que eu acho que vou tem um pinipaque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pure Sin - ❅ h.s ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora