Oops...again...

14 2 0
                                    

*Kend's PoV*

Estava quase a acabar o pequeno almoço, enquanto isso o meu irmão ainda estava com a cara espetada na mesa, não fazendo um único movimento.

Rodrigo: Será que desmaiou?- disse contendo o riso.

Eu: Nah, está só a dormir.- disse tirando fotografias à sua figura e publicando nas redes sociais.

Angel: Estou preocupada...ele não se mexe.

Eu: Calma, vou pagar a conta e já trato dele.


Após pagar a conta, volto à mesa.

Eu: Nuggets.

Após isto Charlie levanta a cabeça mais rápido que eu num shopping à procura de saldos. É o ponto fraco dele, desde pequeno, sempre que está a dormir e demora a acordar, esta palavra desperta-o num abrir e fechar de olhos. Chegámos à escola e a primeira aula ia ser espanhol. Entrei na sala, sentei-me e cruzei as pernas, como sempre. O professor encarava-me com um sorriso leve. sabia do que se tratava, todos os homens têm as suas fraquezas. Sabia o que fazer. A aula acabou e fui a ultima sair, este fecha a porta e agarra-me pela cintura, empurro-o para longe.

Kendz: Sei o que queres, mas não aqui.- disse dando-lhe um papel com a minha morada escrita.

Horas depois, já em casa, sozinha, preparava o quarto, fechei tudo o que deixava entrar a luz, e acendi as minhas luzes vermelhas e azuis. despi-me e em seguida vesti a minha nova lingerie vermelha, esta era muito exposta, ainda que misteriosa. Por cima vesti um robe de seda roxo escuro, calcei os meus Louboutin clássicos pretos e estiquei o meu cabelo preto. Por fim passei um batom vermelho escuro e burrifei o meu perfume "Lalique".  Tinha deixado as portas todas abertas e um trilho de pétalas de rosa para o convidado saber o caminho para o paraíso.

*End of Kend'z PoV*



*Mr. Juanes's PoV*

Os grandes portões de uma mansão enorme abriram-se e assim entrei. Ao sair do carro, subi a grande escadaria de pedra que me levaria ao hall de entrada. Ao entrar tinha um monte de pétalas de rosa espalhadas pelo chão. Ao seguir o trilho vou lentamente desabotoando a minha camisa. Ao chegar à porta a que o trilho me levara, empurrei lentamente a mesma e o meu queixo cai lentamente, deparando-me com o que vejo. Kendall encontra-se de costas, esta ao perceber-se da minha presença, vira lentamente a sua cabeça para a esquerda, ficando ao nível do seu ombro.

Kendall: Bem-vindo, doutor.

Dito isto, a mesma deixa cair o robe de seda que trazia vestido, deixando exposto o seu rabo, numa lingerie de renda vermelha. Sorrio de leve, mordendo o lábio. Esta  vira-se de frente para mim, dispo a minha camisa e começo a desapertar o cinto. 

Kendall: Vais ficar aí especado? 

Eu:  Não digas isso duas vezes.

Kendall: Vais ficar aí esp.- interrompo-a com um beijo.

atiro-a para cima da cama, deixando-a de gatas, peço para permanecer nessa posição,, aproximo-me, baixando-lhe as cuecas e levando a minha língua e os meus dedos à sua vagina húmida fazendo-a soltar gemidos. Depois de minimamente aberta, levo os meus dedos à minha boca, chupando-os. Baixo as minhas calças, deixando exposto o meu pénis ereto, sem a  avisar, penetro a sua cavidade vaginal e faço movimentos vai e vem, levemente. Kendall geme alto. Viro-a para mim sentando-a no meu colo e continuando a penetrá-la. Enquanto ela salta em mim, passo a minha língua pelos seus seios, cujas minhas mãos agarram. Ela geme cada vez mais alto e eu não resisto e sinto-me a ficar mais fraco e vulnerável. Com receio de me vir dentro dela, deito-a e coloco o meu pénis na sua boca, esta chupa-o e quase se engasga nas suas tentativas de garganta funda. Venho-me na sua boca, gemendo que nem um louco. Kendall vem-se em seguida, um orgasmo provocado pelos meus dedos dentro de si. Ambos caímos sem fôlego na sua cama. 

Kendall: Então?...Que tal a lingerie?

Eu: Espero vê-la mais vezes.

Kendall: Não, esta não vês, tenho mais...tenho que as estrear de alguma forma.

Eu: Fico lisonjeado. 

Kendeall: Eu é que fico!

Eu: Por?

Kendall: Já viste esse monstro que tens no lugar do suposto pénis.

Eu: Ah...está certo.- disse beijando-a.

Kendall: Oioioi...don't get emotional, señor Juanes.

Eu: Tens razão. Talvez é melhor ir indo.

Kendall: Omg!! O Charlie!! deve estar quase a chegar!!

Eu: O teu namorado!

Kendall: Pior!!

Eu: O teu marido!?!?!.- digo assustado.

Kendall: Ainda pior!!

Eu: O teu pai!!??

Kendall: O meu irmão gay!

Eu: Got it!!

Depois de me ter vestido num ápice, beijei-a mais uma vez. Desci as escadas a correr e vou contra alguém, batendo com a minha cabeça.

Charlie: Professor?

Eu: Ah!! Olá!! Charlie!!!

Charlie: Está tudo bem?! O que faz por aqui?

Eu: Ahm, vim ajudar a tua irmã com uns trabalhos!.- digo a medo.

Charlie: No segundo período?

Eu: Ahm, pois sabes...A vida de um professor é um bocado isto.

Charlie: Ahm...isso é o que eu estou a pensar?- perguntou a olhar para as minhas calças.

Eu: Ahm!!! Não!!! Claro que não!- sou interrompido com um dedo de Charlie, sobre a minha coxa.

Charlie: Isto definitivamente é o liquido da felicidade...-disse cheirando o seu dedo.

Eu: Ahm...Charlie...

Charlie: Ahm, apenas tenham mais cuidado...- disse limpando o seu dedo à minha camisa branca. 



Charlie sobe as escadas tranquilamente, logo depois de me dar dois tapinhas nas costas. Este ria alto. Saí da mansão, com um motivo para ficar mais aliviado naquela noite.

*End of Mr.Juanes's PoV* 



*Charlie's PoV*

Depois da cena constrangedora que acabara de presenciar, subi as escadas e entrei no quarto de Kendz sem bater à porta. esta encontra-se a vestir as suas sweat pants.

Kendz: Já não se bate?.- disse assustada.

Eu: Então e tu? Bateste.- disse rindo, sentando-me num dos sofás do seu quarto.

Kendz: Nah, fodemos logo.- disse encarando o chão, com uma expressão triste.

Eu: Agora a sério, tens que ter cuidado babe, Ele é teu professor e tu és aluna dele, é crime, you know it.

Kendz: Eu sei mas ele é tão...

Eu: Bom, eu sei, ainda assim, pensa que, depois deste ano, podes deixá-lo estroncar-te o pito à vontade, sem leis a impedir o que quer que seja.

Kendz: Tens razão, como sempre.

Eu: Eu sei, eu sei. Agora vai tomar banho, não quero tensão sexual perto das panquecas que vou fazer.

Kendz: Fine, mete Nutella se faz favor!

Eu: Duh.- disse saindo do quarto.

Kendz: LOVE YOU.- disse gritando.

Eu: SEI!.- respondo.

E assim, segui para a cozinha.



OLAAAAAAAA, mais um capítulo!!! Espero que gostem, não se esqueçam de votar, partilhar com amigos, comentar e sugerir coisas novas para futuros acontecimentos. Para quem me pergunta, as outras fic's estão apenas em standby, apenas fiz uma pequena pausa delas, e em breve elas estarão de volta. Guess that's all for today. Kisses, Litos...LOVE YOOOOOU. <33333

Pure Sin - ❅ h.s ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora