*Charlie's PoV*
Saí por fim da casa do parque e o André saiu em seguida. Ele era um tanto mais alto que eu, agora que estávamos fora da casinha.
Eu: Well, foi bom conhecer-te...
André: Ah, já vais?
Eu: Tenho que ir...não sou daqui...
André: Ia jurar que te tinhas mudado...
Eu: Fico a duas paragens daqui, um dia apanhas o autocarro e vens ter comigo...
André: Vou ponderar..
Eu: Então, vejo-te depois...
André: Eu levo-te à paragem.
Eu: Okay.
Depois de me deixar na paragem e de ter aguardado a chegada do meu autocarro, este finalmente chegou e o André acenou do lado exterior, repeti o gesto, já sentado num dos bancos do autocarro. Cheguei a casa, deitei-me no sofá e acabei por adormecer, estava cansado para ir a qualquer outro sitio.
*End of Charlie's PoV*
*Kendz's PoV*
Passei o dia todo no quarto a ver "Scream" ouvi a porta a bater portanto o Charlie deve estar em casa. Não o quero chatear, deve estar estafado. Fui à cozinha buscar batatas fritas para ver mais sete episódios. O resto do dia passou super rápido, dei por mim ainda a ver séries enquanto já eram 02:00h da manhã. Lavei as mãos, escovei os dentes e fui dormir.
*End of Kendz's PoV*
* Angel's POV *
Este dia tinha sido um caos, tinha dormido em casa da Kendz e do Charlie, houve bastante euforia com a situação do Charlie e do Walter...enfim. Vejo que são 02:00h da manhã então decido dormir. Oito da manhã e o meu despertador começa a tocar, em pleno domingo. Abro os olhos lentamente e tento encontrar uma boa razão para aquilo estar a tocar e do nada apercebo-me que hoje há missa. Estranhamente não me apetece ir...
Mãe (entrando no meu quarto) : Angel!! Querida, vais perder a missa se te demorares a preparar.
Eu: Não sei porquê...mas não me apetece ir...
Mãe: Estás doente?
Eu: Não... É só que...eu já sei aquilo de cor, não vou ver nada de novo, para além disso....nem é divertido...
Mãe: Bem....Acho que já tens idadezinha para saber o que queres...
Eu: É muito mau não querer ir mais à missa?
Mãe: Não...Tu és jovem, tens que fazer o que gostas, desde que saibas os teus limites...
Eu: Okay, não vou...
Mãe: Mas podes ir comprar pão à padaria ali à frente?
Eu: Claro, já que estou acordada.
Mãe: Obrigada, querida.
Visto umas leggins, um hoddie grande cinzento e calço uns ténis. Lavos os dentes e a cara e saio. Atravesso a rua e ao entrar na padaria vou contra alguém cujo entorna o café para si mesmo.