Nicollas Narrando
Já estava próximo das 4h e eu ainda estava lá perdido em meio aquela festa, tinha muitas meninas bonitas uns caras legais e muita bebida é claro! Tinha uma loirinha me dando umas olhadas que claro de primeira eu já soube decifrar qual era seu pedido em meio tantos olhares, afinal, eu sou Nicollas Pierre um grande conquistador.
Nicollas - Olá lindinha, não está cansada. - Eu disse me aproximando devagar, Ela levantou o olhar até me encarar e com um sorriso muito lindo respondeu.
Loirinha - Olá, não a festa está animada nem dá pra cansar. - Ela disse e direcionou seu olhar para o copo ao qual eu segurava.
Nicollas - Eu posso deixar bem mais animada pra você! - Soltei um sorriso travesso enquanto retirava uma mecha de seu cabelo que estava em seu rosto, fui me aproximando para selala com um beijo e como eu esperava ela inclinou seu rosto em aviso de aceitação e logo passou seus braços sobre minha nuca e eu a segurei pela cintura conduzindo minha mão direita até seu glamouroso bumbum, ficamos ali por uns 20 min até que eu vi uma morena passar por ali.... Aquela morena! - Tenho que ir ali rapidinho - Disse sem tirar os olhos do caminho traçado por aquela morena.
Loirinha - Já vai? Aconteceu algo? - Ela perguntou meio confusa.
Nicollas - Não loirinha, você é perfeita mas eu tenho que ir - Dei uma piscada para ela e fui em direção daquela deusa, fiquei observando de longe ela dançar, tinha um rebolado incrível suas expressões estavam melhor ainda...
***Morena Narrando
Já estava naquela festa a horas e ninguém interessante apareceu diante de meus olhos ou talvez seja pelo motivo de eu ainda não ter explorado o outro lado do local, a música estava envolvente e a aura do local estava ótima, nem tão claro e nem tão escuro, a fumaça do gelo seco estava sendo solta de uma forma equilibrada deixando tudo em perfeito estado... Já que ninguém enche meus olhos decidi dançar sozinha, adoro dançar e essa música está me dando o balanço perfeito.
Enquanto dançava de forma lenta e discreta estava a me locomover para o outro lado da festa passei por uma loira que estava aos beijos com alguém que não vi direito, como queria estar beijando alguém nesse momento.
parei em um cantinho perto da parede, por lá fiquei uns minutos até que eu vi, alguém digno de minha companhia e pelo que parecia estava gostando dos meus movimentos, resolvi ousar passei as mãos pelo corpo, claro com cautela, mordi os lábios lentamente e fui me aproximando com cuidado, lentamente, loucamente.Nicollas Narrando
Ela estava me enlouquecendo com cada movimento, cada olhar, cada passo, aquelas mordidas nos lábios ... Meu deus, resolvi me aproximar, passei por trás dela tocando em seus cabelos os deixando escorrer enquanto me afastava e me posicionava em sua frente.
Nicollas - Olá morena - Disse com um pequeno sorriso no canto dos lábios.
Morena - Ooi - Ela disse com sorriso inocente.
Nicollas - Você dança super bem, por que será que está tão sozinha ? - Disse pegando em uma de suas mãos.
Morena - Por que será né - Ela disse olhando em meus olhos.
Nicollas - Vamos para um local mais calmo ok?! - Disse a puxando antes mesmo de ouvir sua resposta, na verdade nem prestei atenção se haveria uma resposta, elas sempre aceitam.
A levei em direção o meu carro que estava estacionado perto do local, a encostei na porta e fui beijando seu pescoço, subindo até a bochecha e indo até a sua boca, ela estava com as mãos nas minhas costas arranhando levemente com suas unhas, que por sinal estavam decoradas com esmalte vermelho, em um movimento reverti nossa posição me recostando na porta do carro, ainda a beijando peguei em sua cintura por baixo da camisa pressionando seu corpo contra o meu dei uma pequena mordida em seu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor ?!
Teen FictionEu nunca fui de uma só e já me meti em muita confusão por causa disso *Sorriso travesso* elas não me entendem, sou como uma pipa avoada - Quem pegou aproveita e logo me perde pra outra ... É a vida né !!!