Liandra Narrando
Meu tio não tinha mencionado que eles eram lindos e muito menos que eram gêmeos, GÊMEOS!!!!
Esses dois são um combo de perfeição e tentação, quando os encontrei no aeroporto, eles estavam bem confusos e acho que eles não gostaram muito da ideia de terem uma prima, muito menos uma prima vizinha que tinha problemas de empolgação ...
Mas eu vou fazer de tudo para que gostem de mim! Eu nunca conheci as outras pessoas da família a não ser o meu tio David e sua esposa, deve ser porque meus pais não se dão muito bem com o resto da família, resumindo, eu sempre fui sozinha quando se trata de primos, tias e essas coisas. E agora que conheci esses dois estou muito empolgada!!Cafa - Ta rindo de que ?- Disse ele interrompendo meus pensamentos.
Liandra - A nada demais- Eu respondi lhe dando língua.
Nicollas - Você é esquisita.- Disse o Nicollas desviando o olhar para a janela e arrancando uma risada do outro.
Essa é opinião deles sobre mim ?
É assim que me vêem ?
Preciso mudar isso!! Talvez filmes e sorvetes ajude ...Cafa Narrando
Aquela "viagem" estava demorando demais e eu estava começando a ficar entediado e muito irritado com essa louca rindo pro nada do meu lado .
Cafa - Ta rindo de que ?- Eu disse de uma forma seca e um pouco arrogante.
Liandra - A nada demais- Ela respondeu e me deu língua.
Nicollas - Você é esquisita.- Disse o Nicollas desviando o olhar para a janela .
Foi impossível segurar a risada após esse comentário do Nick, realmente ela é esquisita mas sua expressão mudou um pouco depois de suas palavras ...
SMS-ON-SMS
Cafa - Acho que ela ficou irritada...
Nicollas - Problema, garota rindo do nada euhein
Cafa - Poh verdade Esse apartamento que nunca chega, será que é em uma daquelas roças que nem pega internet ?
Nicollas - Se for, um minuto depois de chegar lá eu cometo suicídio ...
Cafa - Eu vou junto !!!
SMS-OFF-SMS
Liandra - Chegamos, nosso quarto é na cobertura- Ela disse apontando para um enorme edifício.
Nicollas - WoooW - Gritou Nick com uma animação desconhecida desde ontem.
Cafa - Melhor do que estávamos a imaginar ...
Liandra - Vocês tem que ir na recepção pegar a chave e fazer a identificação, eu irei esperar lá em cima !- Ela disse entrando em um elevador.
Cafa - Vamos lá Nick!
Fomos até a recepção e resolvemos a papelada e alguns outros assunto, Nick aproveitou e pegou o número da atendente, depois subimos para nosso andar e lá estava Liandra, sentada na porta do quarto 538 (O nosso quarto)
Liandra - Vocês demoraram !
Nicollas - Tá, tá ... Me dê as chaves Cafa.
Eu entreguei as chaves a ele que abriu a porta logo em seguida, quando entramos ficamos abismados.
A sala estava pintada na cor azul e uma parede era totalmente decorada com imagens de HQs, tinha uma tevê de tela plana e dois notebooks na estante, tinha também uma coleção de miniaturas de carros antigos que Nick ficou vidrado, só faltou chorar, o sofá era preto e totalmente fofo, na cozinha a geladeira e o armário estavam cheios na bancada tinha um notebook aberto no Skype e logo papai apareceu na tela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor ?!
Teen FictionEu nunca fui de uma só e já me meti em muita confusão por causa disso *Sorriso travesso* elas não me entendem, sou como uma pipa avoada - Quem pegou aproveita e logo me perde pra outra ... É a vida né !!!