CAPÍTULO BÔNUS
*
*
*
BÔNUS *-*Marcelina Narrando
Sair da Itália rumo a Austrália foi bem complicado, meus avós não estavam muito felizes, mas essa era uma decisão de meus pais... E seria bom pra mim respirar novos ares.
No dia da minha partida era uma choradeira que só, mamãe e vovó pareciam duas crianças após um tombo, vovô quase não me solta na hora do abraço e papai, papai não saiu do meu lado momento nenhum! Ele não é de demonstrar muito as emoções mas dava para ver que estava triste com minha ida mas ou mesmo tempo feliz por eu estar crescida, coisas de pai, em caminho do aeroporto ele estava me dando conselhos e alguns sermões atrasados outros, adiantados.
Na hora de eu embarcar papai me deu um abraço caloroso e um longo beijo na testa, eu coloquei um chaveiro no bolso dele enquanto estávamos abraçados, o chaveiro tinha como pingente os nossos nomes escritos em um globo.Nesse momento eu estou no avião, um pouco nervosa mas super feliz, coloquei o meu fone e selecionei a minha playlist favorita, estava olhando a vista da janela, tirei algumas fotos e fechei os olhos, acordei com a aeromoça balançando o meu braço, eu tinha chegado!
Papai disse que teria um motorista particular me esperando quando eu desembarcasse, estava andando para ver se via alguém, tinha um senhor de preto, cabelos brancos, ele era alto e magro, sua cor, branco. Estava segurando uma placa e estava com meu nome escrito nela, É ele! Andei em sua direção e o senhor acenou seguimos para o carro.
Nesse momento eu estava subindo de elevador para conhecer meu apê, quando cheguei no meu andar corri e abri a porta, era lindo, a decoração, tinha notas musicais nas paredes, era perfeito!! Coloquei as malas no quarto e fui abrir a porta para o recepcionista que fez o favor de trazer as caixas com minhas coisas, eu lhe dei como agradecimento uma nota novinha de $50 e ele colocou as caixas para dentro, eu arrumei algumas coisas básicas, estava um pouco estressada pois um carinha veio me perturbar por causa do som que pra ele estava "alto" o pior é que depois ele voltou e levou o meu CD, cara de pau...
Fiz um chá de hortelã e coloquei o DVD "Chuck" para assistir.Agora eu estava na porta do prédio esperando um táxi, eu estava atrasada, meu primeiro dia na escola nova e eu vou chegar atrasada...
Peguei o táxi e fomos em direção ao colégio, a moça da secretaria me disse onde seria minha sala e eu subi as escadas, estava andando e entrei na turma, o professor me apresentou e a turma me cumprimentou, aquele ritual babaca de apresentar o aluno novo em frente a turma, o professor disse que a aula estava sendo em dupla e que eu poderia ficar com um tal de Nicollas, o rapaz se levantou e espera, é o vizinho otário, não acredito.
'Você?' foi o que gritamos bem alto dentro da sala, eu estava querendo morrer, queria que hoje fosse um dia legal e eu acabei em dupla com esse ser otariano, deus... Passamos a aula inteira sem nos falar e nem nos olhar. Bateu o sinal, era o intervalo! Eu sai correndo e fui a cantina, peguei um chocolate quente, estava muito quente então não o bebi de primeira, estava andando pelos corredores e vi que duas meninas derrubaram uns livros, fui até lá ajudar, estava sem nada pra fazer mesmo.
Descobri que elas se chamavam Liandra e Morgana, ficamos a conversar até que Liandra me disse que queria me apresentar os seus primos, que eram gatinhos segundo ela.
Estávamos andando pra perto de um grupo de meninos e meninas, quando estava perto o suficiente um babaca trombou em mim derrubando todo o chocolate em minha roupa, o pior, era o vizinho otariano.
'Você me paga!' nós dois falamos juntos e de repente ouvimos um zunido ensurdecedor, era o diretor com o megafone, ele deu um aviso sobre o acampamento, fiquei feliz poderia contar historias na fogueira e ficar acordada até tarde na companhia de minhas novas amigas, até que, o diretor disse que teríamos de dividir a barraca com nossa dupla da ultima aula, o vizinho otariano foi a minha dupla, espera... "Então as turmas que irão, todas tiveram aulas em dupla, raciocínio maneiro o dele!" ... Após ele dar os avisos mandou eu e o vizinho otariano ir pro achados e perdidos, foi o que fizemos.Já lá dentro eu estava procurando a roupa menos feia que tinha e quando olhei pro vizinho otariano, pra ver se ele tinha obtido sucesso, ele estava sem camisa e estava atraente, só um pouco, fiquei um pouco rosinha e virei de costas, troquei a camisa e ele fez um comentário otário sobre "minha" camiseta, após sair dali fui para biblioteca estudar um pouco, na verdade acabei dormindo lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor ?!
Teen FictionEu nunca fui de uma só e já me meti em muita confusão por causa disso *Sorriso travesso* elas não me entendem, sou como uma pipa avoada - Quem pegou aproveita e logo me perde pra outra ... É a vida né !!!