11° Capítulo

33 3 0
                                    

Menina Narrando

"Eu estava cansada, corremos demais, eu estava com medo, eu fugi com um estranho um estranho muito lindo, FOCO, é um estranho eu tenho que ter cuidado." Ele soltou a minha mão, estava caminhando agora, eu parei atrás dele e larguei o skate no chão, estava com as mãos no joelho reunindo ar para os meus pulmões até que, ele pegou meu skate e me entregou... "Talvez esteja com pressa" ...Eu segurei meu skate e do nada ele me pegou no colo e continuou a caminhada, a noite estava fria mas ele estava a me aquecer, sua boca estava cortada por causa do soco, eu queria chorar... Acho que devo ter ficado vermelha pois ele se pôs a sorrir depois que me olhou nos olhos, eu estava com medo mas estava tão bem com ele... "O que eu faço?" deitei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos. "Não Morgana, você tem que correr dele, ele pode acabar vendendo os seus órgãos" mas eu não consegui sair de seus braços eu queria estar ali, longe daquele maldito que chamo de pai.

Cafa Narrando

Assim que entramos no prédio eu a coloquei de volta no chão, caminhamos em silêncio até o elevador , eu o chamei, enquanto ele não vinha eu estava a observando "como ela era pequena e indefesa, seus cabelos negros e sua pele branca corando lentamente, ela estava ficando corada, por que ?, droga eu estou encarando ela igual um panaca." O elevador chegou e nós entramos, subimos em silêncio também. Eu abri a porta do apê e estava tudo escuro exceto pela luminária de luz fraca, ela estava parada do lado de fora ainda, tive que puxa-la para que pudesse entrar, acendi a luz e tranquei a porta, joguei as chaves em cima do sofá.

Cafa - Certo, eu não sei por que eu lhe trouxe comigo mas eu também não iriá lhe deixar lá com aquele maldito, aaah - eu estava falando com as mãos na cabeça e andando de um lado para o outro.

Menina - É, hn... Obrigada ...

Cafa - Eu ainda não sei o seu nome ...

Menina - Me chamo Morgana, prazer senhor ?! - Ela disse esticando a mão.

Cafa - Rafael - Eu disse e apertei sua mão - Se sente por favor.

Morgana - Certo... - Ela disse e sentou.

Eu peguei o skate que ainda estava em suas mãos e o larguei no pequeno corredor que dá para os quartos e o banheiro, entrei no banheiro e peguei a maleta de primeiros socorros voltei para a sala e Morgana estava sentada totalmente na ponta do sofá ela mal se mexia ...

Cafa - Relaxa, o prédio não vai explodir se você se encostar no sofá... - eu disse sorrindo.

Morgana - Desculpe ...

Cafa - Eu irei limpar seus machucados ok? - Eu disse me sentando ao seu lado.

Morgana - Certo!

Eu estava limpando o pequeno corte que tinha em sua bochecha, coloquei um band-Aid para sarar mais rápido em seguida me ajoelhei em sua frente e comecei a limpar as feridas que tinha em ambos os joelhos, ela soltou alguns 'ai' enquanto eu conduzia o remédio por cima da ferida mas ela teria que ser forte!

Cafa - Pronto, quase novinha em folha! - eu disse e ela começou a chorar.

Morgana - Obrigada Rafael. - Ela disse olhando para as mãos - É minha vez.

Ela disse e pegou a caixa de primeiros socorros da minha mão, ela começou a limpar a ferida que estava em minha boca ela tinha mãos leves, super delicada.

Cafa - Já está bom ... Eu tenho algumas perguntas a fazer. - Eu disse sério.

Morgana - Ok!

Cafa - Morgana, qual sua idade ?

Será amor ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora