Cafa Narrando
Foi muito engraçada a expressão de Nicollas quando viu que a aluna nova era na verdade a nossa vizinha, os dois quase que surtaram em meio a sala e na hora todos os olharam, foi Ilário!! Eles passaram a aula inteira bicudos e praticamente imóveis, nem se olhavam e muito menos se tocavam também não trocaram nenhuma palavra... "Vamos ver no que vai dar" ...As duas primeiras aulas do dia acabaram e chegou a hora de nosso intervalo, finalmente, a vizinha foi a primeira a sair quando bateu o sinal parece que ela se sentiu aliviada, eu e os meninos fomos para perto de Nick e seguimos para a cantina juntos. Estávamos na fila para comprar os lanches.
András - O que foi aquilo lá na sala ?
Nicollas - O que ? Não vi nada de novo - Eu e Freddy caímos na gargalhada.
Cortie - É .... Sabemos !! - Gargalhamos mais uma vez.
Nicollas - Aaa, calem a boca, ela que é uma louca e eu um azarento por ter ela como vizinha - Assim que ele acabou de falar ela passou por nós e deu uma bela e raivosa encarada no Nicollas.
Freddy - huuuuum, senti um clima!
András - De ódio né ...
A fila andou um pouco e logo seria a nossa vez de fazer os pedidos, eu pedi um hambúrguer bem caprichado com um chocolate quente, Nick pediu o mesmo. Sentamos em uma mesa a direita perto da parede, ela estava vazia e logo as meninas chegaram, estranhei, "Onde estava Liandra e Morgana ?"
Yumi, Aleja, Cassandra e Nicole - Olá rapazes!! - Elas disseram já abocanhando os lanches.
Estava olhando para todos os espaços da cantina a procura de minha prima e da pequena, elas estavam vindo em nossa direção e estavam com uma amiga nova, elas estavam cada vez mais perto e Nicollas ia ao banheiro, quando ele levantou e virou-se ele e a vizinha acabaram se esbarrando, o pior, os chocolates estouraram em cima deles.
Nicollas e Marcelina - EU NÃO ACREDITO, VOCÊ ME PAGA! - Eles disseram juntos e todos rimos com a situação.
Freddy - Iiiih, essa de falar junto é só dos gêmeos podem parando com isso.
Marcelina - Cala a boca.
De repente ouvimos um zunido e pudemos ver o diretor em cima de uma cadeira e um mega fone na mão, todos fizeram silêncio, até os dois que estavam em crise.
Diretor - Semana que vem iremos acampar, será 1 semana na floresta! Como todos me entregaram as autorizações no inicio das aulas eu irei explicar, eu quero todos ao lado do companheiro que fez dupla com você na ultima aula. Podem ir procura-lo vocês tem 5 minutos!
Nicollas - Merda.
Marcelina - Não acredito.
Eu fui para o lado de Freddy, depois de Cortie pedir pra ficar com András, Nicollas ficou do lado da Marcelina, Liandra foi para o lado de um rapaz que eu não conhecia e Morgana se juntou a outra menina.
Diretor - ACABOU O TEMPO!! Então, o companheiro que está ao seu lado será seu colega de barraca! Eeee a partir de agora vocês são um time. Até o acampamento! AAAAA, OS DOIS MOLHADOS DE CHOCOLATE AI... VÃO ATÉ O ACHADOS E PERDIDOS, LÁ TEM UMAS ROUPAS - Ele disse rindo um pouco.
Nicollas Narrando
Eu não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir, uma semana em uma barraca, com a vizinha maldita. É o meu fim.
Estávamos indo para o achados e perdidos, porém, eu estava andando pelo lado direito e ela pelo lado esquerdo. "E onde fica a merda do achados e perdidos?"Marcelina e Nicollas - É ... Fala!! ..... Não, argh esquece. - Ela ia falar algo, acabou que ninguém falou nada e continuamos em silêncio.
Vi uma sala do lado esquerdo escrito bem grande 'ACHADOS E PERDIDOS'
Fui em direção a porta e entrei na frente da vizinha maldita fazendo-a parar!Marcelina - Sai da frente e volte pro seu lado!
Nicollas - Aqui é o achados e perdidos anta. - Eu disse apontando para a porta.
Ela abriu e a Tiazinha estava saindo, ela disse para entrarmos e ficar a vontade. Foi o que fizemos. Eu encontrei uma camisa jeans de botões, até que era bonita, tirei minha camisa e a vizinha maldita ficou me olhando.
Nicollas - O que foi?
Marcelina - N-nada. - ela disse e virou pro outro lado. "Estranha"
Dobrei a minha camisa e pude ver que ela já tinha trocado a roupa, ela colocou uma blusa preta de manga, tinha um cachorro como estampa.
Nicollas - Belo cachorro - Eu disse em meio uma risada, sai do lugar voltando pra cantina.
Vi que Cafa estava comendo outro hambúrguer então fui comprar mais um chocolate quente. Fui dar uma volta pelo pátio, não queria correr o risco de trombar com a vizinha maldita de novo, me sentei em um dos bancos e fiquei olhando o céu, nublado mas ainda sim esplêndido. Senti alguém sentando ao meu lado, tinha um perfume adocicado, Liandra, olhei para ela com um sorriso frouxo que me retribuiu com um sorriso eufórico, coloquei o copo vazio ao chão e me deitei no banco, minhas pernas para fora apoiando o meu corpo e minha cabeça nas coxas macias de Liandra, fiquei a olha-la, tão linda...
Liandra - Estás aborrecido ? - Ela perguntou entrelaçando os dedos em meu cabelo macio. "Ainda bem que passei shampoo hoje"
Nicollas - Não, sim, um pouco... - Eu fechei os olhos e respirei fundo.
Liandra - As melhores coisas vem quando menos esperamos...
Nicollas - Que?
Liandra - Hã?
Nicollas - Isso ai que você disse, por que disse isso?
Liandra - Aaaa eu li, no adesivo daquele caminhão! - Ela apontou e eu vi o adesivo que ela se referia.
Ficamos um tempo em silêncio, eu estava quase a dormir ali mesmo, o sinal tocou nos informando que estava na hora de irmos para a aula, eu subi as escadas com Liandra mas logo nos separamos, pois nossas salas ficam em lados opostos... Encontrei Cafa no corredor, ele estava segurando livros, "Por que ele estava segurando livros?", logo vi Freddy atrás da gente, ele também estava com livros... De repente o professor de educação física parou na minha frente e me entregou uns livros, "Agora eu entendi", que aula esse professor estava planejando ?
Chegamos na sala e coloquei os livros na mesa do professor e me sentei ao lado da vizinha maldita, o professor disse que seria um teste com consulta ao livro e nos entregou um, teríamos que dividir o livro, olhei para a vizinha que me retribuiu com um olhar de desgosto e eu empurrei o livro para ela que ficou a me olhar confusa, o professor explicou que teríamos 1h para fazer o teste e logo deu o inicio a tarefa.
A vizinha maldita estava revirando as folhas freneticamente, após 10 minutos eu e Cafa nos dirigimos para a mesa do professor e lhe entregamos os testes prontos.Professor - Não querem ir lá e pensar mais um pouco ? Ainda faltam 50 minutos... Alguma questão pode conter um erro ou algo do tipo.
Nicollas e Cafa - Não, estamos certos de que não á erros nas informações contidas ai!
Professor - Uaal - Ele disse surpreso com nossa resposta e por falarmos juntos - Vocês já estão liberados para a quadra, está rolando um futebol lá!
***
Ficou pequeno, eu sei, desculpe!
Espero que gostem!! Na foto podemos ver Marcelina (A vizinha maldita)Dêem opiniões, façam perguntas, votem, mostre aos amigos! Obrigada ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor ?!
Teen FictionEu nunca fui de uma só e já me meti em muita confusão por causa disso *Sorriso travesso* elas não me entendem, sou como uma pipa avoada - Quem pegou aproveita e logo me perde pra outra ... É a vida né !!!