Cafa Narrando
Eram 05:00 horas da manhã e lá estávamos em forma para entrarmos nos ônibus, Nicollas e a vizinha já estavam discutindo por algum motivo bobo, Freddy nem parecia ser o Freddy, estava com os olhos minúsculos e mal falava um bom dia, parecia mais um zumbi. Cortie e András estavam sérios, estranhei o Cortie ele não é tão serio assim, ô sono desse povo, eu também não estava muito feliz de estar acordado, mais fazer o que né...
Diretor - Os inspetores iram entregar um papel auto colante para cada um, anotem seus nomes e colem em suas mochilas!
Seguimos as instruções e colocamos as mochilas nos ônibus voltamos pra forma e cantamos o hino da Austrália antes de partirmos.
Alunos - Avante, bela Austrália
Todos os australianos, vamos celebrar
Pois somos jovens e livres
Nós temos solo de ouro e riquezas a labutar
Nosso lar é cercado pelo mar
Nossa terra é abundante em presentes da natureza
De beleza rica e rara;Nas páginas da história fique cada etapa
Avante, bela Austrália!Em alegre estirpez então vamos cantar
Avante, bela Austrália! - Estávamos todos em uma fila indiana e com nossas mãos sobre o peito, não se ouvia nada mais além de nossas vozes recitando essas palavras de honra -Sob nossa radiante cruz meridional
Nós labutaremos com corações em mãos
Para fazer com que nossa riqueza comum
Seja famosa em todas as terras
Para aqueles que vieram através dos mares
Nós temos incontáveis planícies para compartilhar
Com coragem vamos todos cooperar
Para avançar com a bela Austrália
Em alegre estirpez então vamos cantar
Avante, bela Austrália!Infelizmente eu e Nick não pegamos o mesmo ônibus mas por sorte Morgana estava na poltrona atrás da minha, Freddy estava morto, mal sentou e já dormiu eu fiquei jogando um jogo que passei a noite instalando no celular. As meninas estavam conversando e maior parte do ônibus estava dormindo.
Nicollas Narrando
Sério, não tem como eu aturar 3 horas de viagem ao lado da vizinha maldita, eu estou com sono, com fome e de mal humor e ela só sabe reclamar por eu ter esquecido de trazer o remédio, ela estava olhando pela janela, seus cabelos brancos sobre seus ombros, tão angelical... Eu estava indo tirar seus cabelos de seu rosto para eu poder ter uma visão melhor de seus lábios e ela vira pra mim fazendo uma careta muita feia. Troxa.
㊙㊙㊙㊙
Eu já estava ficando entediado com aquela viajem, mano, que ônibus lerdo.. Eu já tinha ouvido minha playlist completa, finalizei um caça palavra e ele mal tinha se movido...
Nicollas - Vizinha? - Eu cutuquei seu ombro.
Marcelina - Humm - Ela disse ainda com os olhos fechados.
Nicollas - Você tá dormindo, deixa eu ficar na janela?!
Marcelina - Não.
Nicollas - Por que?
Marcelina - Porque eu não quero.
Cara que garota irritante.
O ônibus parou.. Olhei pela janela e vi um homem com um short verde musgo e uma camisa cor de pele, parecia um escoteiro, eu cutuquei Marcelina que estava dormindo e a mesma abriu os olhos, os alunos começaram a descer com suas duplas e eu e Marcelina entramos na fila, assim que saímos do ônibus avistei Cafa e Freddy, acenei pra eles que me acenaram de volta e então vi Morgana, Liandra, Cortie e András, tomara que nossas barracas fiquem perto uma das outras...
O diretor nos apresentou para o cara que parecia escoteiro e eu descobri que na verdade ele era um guarda florestal e que seu nome era Edinho, que gay..Edinho - Vocês viram comigo, todos, irei mostrar onde é o espaço reservado para suas barracas!
Diretor - Amanhã começaram as atividades, hoje só arrumem suas barracas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor ?!
Teen FictionEu nunca fui de uma só e já me meti em muita confusão por causa disso *Sorriso travesso* elas não me entendem, sou como uma pipa avoada - Quem pegou aproveita e logo me perde pra outra ... É a vida né !!!