Novos na escola!

63 7 1
                                    

Cafa Narrando

Eram 08:45 da manhã quando eu acordei por causa da maldita pessoa que estava a bater em nossa porta, fui ao banheiro lavar o rosto e me direcionei para a porta, ao abrir, lá estava Liandra com um enorme sorriso no rosto, estava segurando vários DVDs e dois potes de sorvete.

Cafa - Entra- eu disse indo para a cozinha.

Ela entrou e fechou a porta, largou os DVDs no sofá e foi para a cozinha por os sorvetes no freezer. Por que ela estava aqui? E por que trouxe tudo isso?

Cafa - O que pretende ?

Liandra - Sessão de filmes- Ela disse abrindo os braços e sorrindo.

Cafa - Essa idiotice não podia esperar ? Eu estava dormindo!- Eu disse emburrado.

Liandra - Desculpe, onde está o Nicollas ?-Ela disse olhando em volta.

Cafa - Dormindo...

Liandra - Vou acordar ele !!- Ela disse se virando.

Cafa - Aconselho a não fazer isso...

Mesmo eu avisando ela foi, quero nem saber vou tomar meu banho, isso sim!

Nicollas Narrando

Estava sonhando com garotas, lindas, garotas, minhas ...

Liandra - NICOLLAS, NICOLLAS, NICOLLAS!!!

Eu não queria levantar, quem estava gritando? Não vai parar de gritar ?

Nicollas - SAI DAQUI INFELIZ, EU ESTOU DORMINDO ME DEIXA EM PAZ CACETA, MORRE!- Eu gritei e voltei a dormir, os gritos cessaram...

Acordei eram 11:30, estava com fome, muita fome.
Fui para o banheiro e tomei um banho, o clima estava mais quente que ontem, depois de sair do chuveiro e me secar coloquei uma bermuda rosa e minha camiseta preta, fui ao quarto e coloquei minhas havaianas, fui para a cozinha, Liandra estava na sala vendo tevê, ela vive aqui agora...

Nicollas - Cozinhando ?- Perguntei ao Cafa.

Cafa - Não, estou brincando de pedreiro...

Nicollas -Noossa, muito engraçado!- Eu disse pegando uma das batatas frita que estavam prontas- Falta sal...

Fui para a sala e me sentei ao lado de Liandra que mostrou um pouco de desconforto com minha presença, não entendi, se ela está incomodada que saia...

Liandra - Educação total ... - Ela disse olhando para a tevê e Cafa soltou uma risada da cozinha.

Nicollas - Oi?

Liandra - "Oi?" Você grita comigo e depois só diz "Oi?"- Ela disse se levando e parando na minha frente.

Nicollas - Eu gritei com você ?- Eu estava ficando mais confuso.

Liandra - SSIM!!- Ela disse mais brava ainda.

Nicollas - E por que eu gritei ?- Tinha que decifrar essa charada e acho que já tenho a resposta.

Liandra - Por que estava tentando te acordar... - Ela disse fazendo bico.

Nicollas - Aa ruivinha, o idiota do Cafa não te falou sobre isso?- Eu disse a puxando e fazendo com que a mesma sentasse no meu colo de costas para mim.

Liandra - Ei, me solta, ta louco ?- Ela disse se remexendo em meu colo na tentativa de sair.

Nicollas - Eu tenho um sério problema em ser acordado, por outra pessoa que não seja o Cafa... - Eu disse quase que em um sussurro no ouvido dela, já que a mesma tinha parado de tentar se soltar, aproveitei e dei uma mordida no nódulo de sua orelha quando pronunciei a ultima palavra, e a soltei.

Será amor ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora