E agora ?

130 5 0
                                    

*Olá, leia este capítulo ouvindo a mídia ai em cima ^^ é clicar nela e o video irá abrir (só prestem atenção no áudio hahah)! Boa leitura e Até!*

Nicollas Narrando

Após Cafa se retirar fiquei um bom tempo conversando com a Luana, ela era bonita, alta dos cabelos negros, cacheados até os ombros, fartos seios e uma bundinha perfeita... Até que ela foi jogada na piscina, tadinha, fui atrás de Cafa, passei por umas meninas lindas, estava ficando animado com tantas belezuras, passei pelo corredor e logo estava na cozinha e foi ali que eu a vi, Liane, meu coração acelerou, ela estava linda com aquele vestido azul e seus saltos pretos e ela me olhou, no fundo dos olhos, estávamos a nos encarar e eu estava a delirar, queria pegá-la, dar-lhe um beijo, mas antes que eu desse um passo sequer ele a beijou! Selou os lábios dela com aquela boca repugnante, e o pior, ela pareceu gostar, fiquei puto, antes que eu pudesse pensar em algo já estava em cima dele, o socando descontroladamente, logo Cafa apareceu, abrindo caminho em meio a multidão que se formou em nossa volta, ele tentou me puxar pelo braço para me tirar dali, e eu larguei um soca de direita nele, o mesmo me olhou meio espantado e com um pouco de raiva nos olhos me soltou no mesmo momento e ficou me olhando imóvel, Liane me olhava horrorizada e todos os outros pareciam paralisados, Dimy que ainda estava debaixo de mim tinha um pouco de sangue nos lábios... O que eu fiz?

Nicollas - Cafa ...?- ele somente balançou a cabeça em negação e me deu as costas, se distanciando. -Espere.

Ele não me ouviu, ele não parou, ele me deixou ali, sozinho.
Sai de cima daquele canalha e fui correndo atrás de Cafa, alcancei ele em frente a casa, ele estava seguindo para a saída, Liandra que ali estava conversando (dando uns pegas) com um amigo nos olhou confusa não dei muita bola pra ela e a mesma ali ficou, nos olhando, Cafa virou a esquina e ali estava eu, indo atrás dele, a rua estava deserta e escura.

Nicollas - RAFAEL PIERRE ESPERE AI. - Eu disse autoritário, ele somente parou ainda de costas pra mim, estava com uma mão na boca.

Cafa - Eu nunca imaginei que você faria tal atrocidade, ainda mas comigo. -Ele disse baixo ainda de costas.

Fui para sua frente e sua expressão não estava das melhores...

Nicollas - Não foi por querer, eu ...

Cafa - Não há desculpas para isso Nicollas! Eu nunca, nunca levantei a mão para você, eu sempre te protegi e cuidei para que não se machucasse.

Nicollas - Cafa... Eu ... A CULPA É SUA !

Cafa - Minha culpa ? Minha culpa ? Tem certeza disso Nicollas ? - Ele disse um pouco alterado.

Nicollas - Sim, R a f a e l. Você nunca gostou do meu amor pela Liane, sempre foi contra. Sabe por que ? Porque você simplesmente não quis aceitar me perder nos dias de curtição, não queria aceitar o fato de eu estar acompanhado de uma garota linda e educada como ela. E agora que eu tenho a oportunidade de fazer as coisas darem certo, você quer atrapalhar e eu não vou deixar isso acontecer.

Cafa - Não Nicollas, não é nada disso. Eu só queria e nem quero te ver sofrer, quando você vai abrir a porra dos olhos e ver que ela não é isso que você acha, mano, ela te deixou, ela virou as costas para você e sumiu com outro. Imagina pra quantos ela já deu, você lembra como ela era chamada na antiga escola porra cara, eu quero te prevenir de sofrer mais uma vez, isso que ta acontecendo não é mais uma chance é só a porra do destino, se você realmente tivesse mais uma chance ela não teria pego o Dimy, mano abre a porra dos olhos. Se no relacionamento que vocês tiveram tivesse amor das duas partes ela não teria feito o que fez.

Será amor ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora