Nicolas Narrando
Essa semana passou rápido demais, em todos os dias eu fiquei atrás de Liane tentando algo com ela e Cafa se mostrava mais distante, hoje é uma terça-feira fria e eu estou de cama por causa de um resfriado, nem pude ir ao colégio segunda ... "Que saco" ... Estou sozinho, nem Liandra está em casa. Saio do quarto e vou a cozinha preparar algo para comer e logo escuto um som alto e ensurdecedor... "Daqui a pouco irão desligar" ...Termino de fazer meu espaguete e vou para sala comer, ligo a TV em um filme qualquer, meu telefone começa a tocar, eu atendo.
LIGAÇÃO- ON-LIGAÇÃO
Nicollas - Alô?
Pessoa - ....................
Nicollas - ALÔ?
Pessoa - .....................
Nicollas - Não estou ouvindo!!!!
LIGAÇÃO- OFF-LIGAÇÃO
"Fiquei puto, som maldito, porra."
Mesmo tossindo sai do apartamento e bati na porta ao lado .... Nada. Bati mais uma vez e nada, bati a terceira.
Uma menina de cabelos branco me atendeu.Nicollas - Você poderia abaixar o som ?
Menina - OOOI?
Nicollas - Você poderia abaixar o som ?
Menina - Não! - ela disse friamente e fechou a porta.
"Mas que otária maluco"
Bati novamente na porta e ela abriu de novo.
Menina - O que foi agora ?
Eu nem a respondi, entrei em seu apê, pude perceber umas caixas espalhadas pelo local, fui até o rádio e peguei o CD que estava rodando.
Menina - OU OU OU OU, O QUE VOCÊ TA FAZENDO ? - ela disse raivosamente vindo em minha direção.
Nicollas - Essa praga está alta demais, eu preciso fazer umas ligações. - eu disse e dei a volta nela indo para fora de seu apê.
Menina - Problema seu, devolva meu CD!
Nicollas - Não! - eu disse friamente e entrei em meu apartamento.
"Francamente" tomei umas pílulas pra cessarem minha tosse e fui tomar uma ducha. Pude ouvir barulho na porta, provavelmente é Cafa que acabou de chegar. Fui pro meu quarto e joguei o CD na cama, coloquei minha calça de moletom com uma blusa de frio fui para a sala e pude ver Cafa com umas bolsas, me sentei no sofá.
Nicollas - E ai ?!
Cafa - oi.
Nicollas - Ela foi hoje ?
Cafa - Ela pediu transferência.
Nicollas - Por causa de mim ?
Liandra - Não, ela se mudou para Europa - Ela disse entrando em nosso apartamento - Desculpe, acabei ouvindo atrás da porta.
Cafa - Que feio priminha ...
Nicollas - Entendi, ela se foi de novo.
Cafa - Ela nunca voltou.
Liandra - Ook, vocês já podem voltar ao normal!
Nicollas - Me desculpa Cafa.
Cafa - Relaxa. - Ele disse e me entregou uma das bolsas.
Eu abri e dentro tinha uma touca e um cachecol de cor azul, fiquei muito feliz, pus a touca e o cachecol. Cafa entregou uma para Liandra também, continha o mesmo que na minha só que de cor vermelha. Ela corou, eu ri, ela deu um abraço nele que retribui.
Eu comecei a tossir, mais uma crise ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor ?!
Teen FictionEu nunca fui de uma só e já me meti em muita confusão por causa disso *Sorriso travesso* elas não me entendem, sou como uma pipa avoada - Quem pegou aproveita e logo me perde pra outra ... É a vida né !!!