Cafa Narrando
Estava andando pela escola com meu irmão quando o babaca da lanchonete nos parou no corredor, ele estava acompanhado por outros três caras...
Será que o "aviso" de ontem não foi suficiente? E eu ainda não falei o motivo do "conflito" pro Nick, preciso contar logo.Cafa - Então carinha, como iremos resolver isso-Eu disse com um sorriso sarcástico nos lábios.
Dimy - Você me envergonhou bastante, e eu farei o mesmo com você, imagine que lindo seria ~Novato apanha para Dimy em seu primeiro dia de aula~ Talvez eu até fique mais popular com isso...
Cafa - A é? Imaginação fértil a sua. -Disse em tom de afronta, Nick estava a rir com a situação.
Nicollas - Eu só não entendi por que você trouxe as amigas, elas iram tentar ajudar você?- Ele disse com um tom travesso, os meninos ficaram irritados e fizeram uma carranca na hora, Eu ri.
XXX- Dimy, vamos embora cara, se o diretor nos pegar ...
Dimy - Calado Frank.- Ele ordenou e o rapaz assentiu.
Cafa - Dimy?, Dimy, eu já ouvi esse nome - Eu disse olhando para Nick.
Nicollas - Sim, é o .... Jimmy Neutron, a diferença é que o neutron tem um grande cérebro. - Ele disse em meio uma gargalhada.
Logo após Nick terminar sua frase o tal do Frank foi pra cima dele tentando lhe acertar um soco, o Nick desviou fazendo com que o encrenqueiro mergulhasse no ar, em seguida lhe deu um chute nas costas fazendo-o cair de cara no chão.
Cafa - Você está melhorando...- Disse aplaudindo Nick.
Dimy estava a observar, logo o segundo amiguinho dele veio para cima de mim, seu grande erro?, foi querer me acertar com um chute alto. O peguei pela perna fazendo com perdesse um pouco do equilíbrio e lhe acertei um chute de esquerda no saco,"Ai", senti a dor por ele.
Nick não tirava os olhos do terceiro e eu já sabia o que estava planejando, logo o terceiro veio para cima de mim com uma sequência de socos (esquerda, direita, esquerda ...) eu fui desviando, ficamos em sincronia, logo Nick foi por trás dele lhe dando uma banda mas caiu em seguida por ter sido segurado pelo pé por Frank que já estava ao chão, eu o ouvi dizer alguns palavrões, estava ocupado demais depositando uns chutes na barriga do otário que derrubamos, já Nick, só deu um soco na cabeça do ser que o derrubou, fazendo com que o mesmo desmaiasse. Saímos de cima dos nossos "adversários" e percebemos que Dimy não estava mas ali, que babaca, já não fui com a cara dele, com essa atitude então, nunca seremos nem colegas, odeio covardes.Nicollas - O carinha sumiu- Ele disse olhando em volta.
Cafa - Pufs ...
Nicollas - Estou com fome, vamos a cantina?
Eu somente assenti e seguimos para a cantina, lá avistamos Liandra, estava sentada em uma mesa no canto e não estava sozinha...
Nicollas Narrando
Após aquela briguinha fiquei mais curioso para saber o motivo, quando entramos na cantina eu pude ver Liandra e outras duas meninas, parecem ser bonitas, eu e Cafa fizemos nosso pedido e seguimos até elas ...
Nicollas - Liandra, podemos nos juntar a vocês ?
Liandra - Claro - Ela respondeu e nos sentamos.- Estas são Alice e Amanda - Ela disse apontando para elas.
Cafa - Muito prazer meninas, nos somos Rafael e Nicollas.
Nicollas - A cantina é sempre cheia assim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor ?!
Teen FictionEu nunca fui de uma só e já me meti em muita confusão por causa disso *Sorriso travesso* elas não me entendem, sou como uma pipa avoada - Quem pegou aproveita e logo me perde pra outra ... É a vida né !!!