Nicollas Narrando
Quando eu a ouvi dizer não acreditei em suas palavras, meio que entrei em um transe e demorei alguns minutos para formular aquilo na minha mente ... "Austrália, mas por que?"
Mãe - Nico, está ouvindo?- Ela disse balançando a mão em frente o meu rosto.
Nicollas -Estou. Mas por que ? E o Cafa, Rafa?
Mãe -Eu liguei pra ele já, o pai de vocês tem um apartamento lá e ele o deu para vocês a um tempo.
Nicollas -E nós ficaremos por lá. Por que ?
Mãe -Está na hora de vocês tomarem responsabilidade!
Nicollas -Ou, você só está de saco cheio e quer se livrar de nós...
Cafa -Ei, ei tenham essa conversa pelo menos com a porta fechada- Disse o Cafa entrando e fechando a porta.
Nicollas - Cafa, você está de boa com isso ?- Digo surpreso
Mãe - Rafa! É Rafa o nome dele.
Cafa - Estou, pode ser legal Nick vai desencana...
Nicollas -Tanto faz- Digo subindo as escadas e indo tomar uma ducha.
SMS-ON-SMS
Nicollas - Você não vai acreditar !!!!
Bel - Em que ???
Nicollas - Mamãe quer mandar eu e Cafa pra Austrália ...
Bel - Eiita, que merda hein!!! Mas pode ser legal poxa.
Nicollas - Até você Bel ?!
Bel - Eu o que ? se fosse minha mãe me sentiria agradecida !!!!
Nicollas - Certo, certo!
SMS-OFF-SMS
Resolvo fazer as malas, primeiro os eletrônicos, meus notebooks, meu video game e uns celulares reserva, depois vem as roupas os sapatos, perfumes e tudo que se é necessário ... Irei sentir falta de Mel, e dos vizinhos! Resolvo comer algo e ao descer as escadas vejo mamãe preparando o jantar, me sento ao lado de Cafa e assistimos um filme que sei lá qual é o nome nem to prestando atenção meus pensamentos estão desgovernados...
Cafa - Calma Nick, lá também tem garotas- Ele diz com uma gargalhada travessa.
Nicollas - A-h-a idiota ...
Mãe - Venham jantar !
Seguimos para a mesa e agradecemos pela comida, que está uma delícia.
Sentirei falta desta comida!Nicollas - Mel ficará com o pai de novo ?
Mãe - Eles viajaram com a madrasta dela.- Ela responde com um pouco de desconforto.
Cafa - Então ... Você e papai iram mandar dinheiro pra gente certo ?-Cafa diz na tentativa de desconversar.
Mãe - Isso mesmo- ela diz e abaixa a cabeça, o resto do jantar foi totalmente em silêncio.
Esperar até as 23:30 para irmos ao aeroporto me deixou um pouco ansioso, mas eu e Cafa jogamos um jogo de terror que me manteve entretido, até que era um jogo maneiro, Five Nights At Freddy's não posso me esquecer deste nome !
Quando deu 23:00 nos preparamos para tomar um banho e nos arrumar, como sempre Cafa demorou a eternidade para sair do banheiro, ele estava com uma calça jeans escura e uma camiseta azul céu estava com seus tênis pretos, eu por outro lado estava com uma calça jeans clara, uma blusa azul marinho e tênis brancos.
Mamãe nos olhava como uma jovem apaixonada, seus olhos estavam um pouco marejados e eu pude perceber que ela não estava fazendo isso por mal, quando o carro chegou todos entramos e o motorista guardou as malas no porta malas, no caminho mamãe manteve conversa com o motorista porém eu e Cafa só ficamos trocando mensagens com as gatinhas ...
Quando chegamos ao aeroporto faltavam apenas 5 minutos para nosso vôo sair, mamãe chorava igual uma menininha ao perder um doce, única coisa que pudemos fazer foi dar-lhe um abraço e um beijo após isso seguimos para o embarque.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor ?!
Teen FictionEu nunca fui de uma só e já me meti em muita confusão por causa disso *Sorriso travesso* elas não me entendem, sou como uma pipa avoada - Quem pegou aproveita e logo me perde pra outra ... É a vida né !!!