Como assim ?

68 7 0
                                    

Liane Narrando

Mas uma vez eu perdi o primeiro dia de aula, culpa dos meus pais e essas viagens "em família" que eles resolvem fazer, agora estou presa no Havaí por mais um dia... Espero que os professores não peguem no meu pé.
Namoral, não entendo os meus pais, nos chamam pra essas viagens todos os anos mas é sempre o mesmo, eles saem, encontram uns amigos e nos esquecem ... Que merda!!

Brianne - Filha ... Eu e seu papi temos algo para contar!- Ela disse entrando no quarto .

Liane - Fale mamã- Eu respondi convidativa.

Brianne - Se está preocupada com o colégio não há necessidade disso ...- Ela fez uma pausa - Eu e seu pai, nós, estaremos nos mudando uma semana depois que voltarmos...

Liane - O que? E pra onde vamos ?- Perguntei confusa e curiosa.

Brianne - Vamos para Europa, seu pai e eu temos coisas a tratar lá que possam vir a demorar um pouco.

Liane - "Um pouco" a ponto de mudarmos pra lá- Eu disse descontente- Pelo menos terei uma semana para me despedir.

Eu estava fazendo um pouco de drama, sim, erá necessário, eu sou uma adolescente afinal! E não aguento mais essa vida de nômade...
Ficamos ali, em silêncio, olhando pro nada...
Até que ela saiu do quarto e eu fui tomar uma ducha, precisava relaxar.
A noite iria ter uma festa na casa dos amigos de papi, deveríamos ir a caráter.

Riquelme - Liane ... Estou com fome.- Ele disse se deitando aos meus pés.

Liane - E eu com isso? Saia da minha cama folgado.-Eu disse irritada.

Riquelme - Você vai lá pedir um lanche pra gente, e eu tenho direito de deitar aqui - Ele disse manhoso e com os olhos fechados, fofo.

Liane - Que tal irmos a um restaurante ?- Eu disse sentando na cama fazendo com que ele me olhasse.

Riquelme - Eu acho uma boa idéia, mas vá por uma roupa descente !- Ele disse mandão.

Liane - Certo..

Fui até o guarda roupa e peguei uma bermuda preta com uns detalhes azuis, coloquei a blusa do Batman, Oh Batman, calcei minhas botas e peguei a jaqueta.

Liane - Pronto- Falei fazendo-o abrir os olhos.

Riquelme - Eca, nem tomou um banho, sua porca - Ele disse fazendo careta.

Liane - Cala a boca idiota... - Eu disse indignada e joguei um tênis na cabeça dele.

Riquelme - AI, DOEU SUA LOUCA - Ele disse aos berros enquanto saia do quarto.

Fui para sala enquanto ele não aparecia, fiquei vendo um programa sem sentido, até que ele apareceu na porta, estava lindo, vestia uma calça claro com a camisa do South Park os tênis azuis e a jaqueta, parecida com a minha só que masculina.

Liane - Estás ridículo.- Eu disse .

Riquelme - Digo o mesmo de você, agora podemos ir ?- Ele disse apressado.

Liane - Claro princesa.

Ele só ignorou e saiu eu fui logo atrás, fomos até a garagem pegar o carro de papi, ele não estava lá então pegamos o de mamã mesmo, ele é um pouco mais feio que o de papi, odeio o modelo Range Rover .
Demoramos uns 20 minutos pra chegar no restaurante, ao entrarmos todas as meninas nos olhavam, o melhor de ter um irmão é ter um irmão gato como o meu...

Nicollas Narrando

Hoje era dia do correio, após chegarmos da escola deu uma olhada na nossa caixa e como eu esperava, tínhamos uma carta!!
Eu e Cafa fomos para nosso quarto e lemos a carta juntos.

Será amor ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora