Acampamento part 2

37 1 0
                                    

Nicollas narrando

Exato, enquanto todos comiam aquela nojeira eu e a vizinha maldita demos um perdido e fomos pro meio daquela floresta com a mochila de guloseimas, somos muito espertos, depois de acharmos estar afastados o suficiente, sentamos num tronco que tinha ali e abrimos um saco de doritos..

Marcelina - Cara, cê tá louco, como sapo frito nem pagando ... - Ela disse e logo encheu a boca com o salgadinho...

Eu me limitei a soltar uma curta risada das palavras de Marcelina enquanto a observava, o lugar estava frio e o céu estrelado, peguei minha touca do bolso de minha calça e coloquei a mesma na cabeça.

Marcelina - Ou.. O que foi? - Ela disse chamando minha atenção.

Nicollas - Nada, só estou admirando a natureza.. - Eu disse calmo

Marcelina - Não irá comer?

Nicollas - Claro! - Eu disse tirando as mãos da minha jaqueta de couro e pegando o saco do salgado.

Ficamos por um tempo afastados do pessoal e brincando com nossas lanternas, pela primeira vez tive uma conversa com Marcelina sem que a mesma acabasse em uma discussão idiota..

Marcelina - Acho melhor a gente voltar, eles podem pensar coisas erradas sobre nós. - Ela disse baixo e levemente rosada.

Nicollas - Claro!

Eu me levantei apontando a lanterna para trás de mim e depois para frente, as árvores pareciam tão iguais nesse momento, apontei a lanterna para os lados para ter certeza que tudo estava igual e sim, todas as putas árvores eram extremamente iguais.

Marcelina - Ei, ei, ei - Ela disse rápido chamando minha atenção - Que olhar é esse? Não me diga que é o olhar - Ela fez uma careta e antes que ela completasse sua frase eu respondi.

Nicollas - Sim, é o olhar. - Eu coloquei uma mão em cima da touca e logo vi Marcelina vindo pra cima de mim com um soco no ombro.

Marcelina - Seu inútil. Estamos perdidos.

Nicollas - Não sei por que, no Minecraft nunca aconteceu isso..

Marcelina - Minecraft?

Nicollas - É, um jogo ai...

Marcelina - Aaa, você me trouxe pro meio de uma floresta se baseando no seu conhecimento de um jogo? Sério isso?

Eu me sentei novamente no tronco e olhei meu pé, ouvi os passos de Marcelina e logo vi a mesma se afastar.

Nicollas - Onde vai?

Marcelina - Achar o caminho de volta.

Eu me levantei e quase que corri atrás dela pegando no braço da mesma.

Nicollas - Vamos procurar uma caverna, ou slá, algo parecido.

Ela não me respondeu, só me olhou emburrada e foi andando em minha frente..

✿ฺ✿✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿✿ฺ✿ฺ

Após umas meia hora andando encontramos uma espécie de caverna, slá, o que importa é que era coberto.
Eu me sentei em uma pedra ali e fiquei a observar Marcelina que se sentou um pouco a minha frente e de costas pra mim, parabéns Nicollas, sempre fazendo merda.

Cafa Narrando

Edinho - TODOS PARA AS BARRACAS, HORA DE DORMIR, NÃO QUERO VER LUZES DE LANTERNAS. - Ele gritava e todos obedeciam.

Eu percorri novamente meus olhos pelo espaço e o sumiço de Nick estava começando a me assustar, me virei pra Freddy e chamei ele pra mais perto..

Cafa - Mano, não sei se foi só eu ou mais alguém.. Mas meu irmão tá ausente... - Eu estava preocupado, sim, muito preocupado.

Freddy - Também não vi aquela mina que vai dormir com ele. - Ele disse maliciosamente e eu fiz uma careta - Relaxa, eles devem estar por ai se pegando.

Cafa - É... - Eu disse por fim e entrei na barraca.

Nicollas narrando

Estávamos naquela "caverna" a horas e estava escuro, estaria pior se não fosse pela luz da lanterna, a vizinha estava com frio pude perceber pois a mesma estava tremendo, pra fuder ainda mais com a situação começou a chover, maldito clima.
Me levantei e me sentei ao lado dela, sorrateiramente passei meu braço por seu ombro, ela não disse nada, só se aconchegou e fechou os olhos..

.......................

Que vacilo hein!!

Votem e comentem!!!

Hasta la vista, babys.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será amor ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora