CARREGAR HAZAEL ATÉ A FALLEN FLOREST era um trabalho árduo, pois ele pesava muito. Hazael estava sangrando devido ao corte na cabeça provocado pela colisão com a parede. Anael não aguentava mais caminhar então parou no lugar onde estava e soltou Hazael com cuidado no chão. Ele tinha que executar a ordem do rei ou, senão, seria punido.
—O que você disse ao rei para ele mandar te matar garoto?—perguntava-se Anael, encarando Hazael que gemia inconsciente no chão.
Anael olha em volta. Eles estão na divisa entre a Cidade dos Anjos e o portal que leva ao mundo humano. Tenho que matar você Hazael, não há outra escolha, pensava Anael encarando o corpo do jovem a sua frente.
O dia está se esvaindo, dando lugar para a noite entrar em cena e brilhar. Anael anda de um lado para outro, pensativo. Ele tira sua espada da bainha e a segura hesitante; aperta com força o cabo de madeira da espada, com um nervosismo excessivo. Um par de asas aladas, em dourado vem logo abaixo do cabo de madeira. Tão bonita, mas nunca antes usada para matar um jovem em Treinamento. Anael sabe que será punido se desobedecer a uma ordem de Metatron, mas continua sem coragem suficiente para matar Hazael.
Hazael, o anjo que enfrentou o rei dos reis. Era assim que Anael se lembraria dele. Um garoto tolo e insolente que tivera audácia para ignorar ordens. Ele olhou novamente para a espada empunhada em suas mãos e logo depois olhou para o jovem estirado ao chão.
Hazael ainda gemia inconsciente quando Anael finalmente tomou coragem de acatar a ordem de Metatron. Levantou a espada, alto o suficiente, e, quando estava prestes a matar Hazael...
Anael sente uma pancada forte em sua cabeça e cai, soltando sua espada e desmaiando.
Hazael acorda meio desnorteado. Ele está deitado em uma cama com um curativo pequeno atrás da cabeça.
—Você?— exclama Hazael, sentando-se na cama, fitando a mulher que entra pela porta. —O que... O que... O que estou fazendo aqui? Onde estamos?
A mulher sorri e se senta ao lado dele na cama.
—Você iria ser morto. —ela responde. —Metatron mandou que Anael o matasse na Fallen Florest. Eu o salvei da morte menino.
Hazael a encara como se fosse socar algo.
—Eu não sou um "menino". —replica irritado. Ele sente sua cabeça latejar e acaba fazendo caretas. —Por que, você me salvou?
Ela levanta, sai pela porta e volta trazendo um copo d'água e um remédio nas mãos.
—Tome. —ela diz entregando a água e o remédio para Hazael. —Isso vai fazer com que a dor diminua.
Hazael engole o comprimido e bebe a água. Ela o fita com um sorriso neutro no rosto.
—Por que, eu repito, você me salvou Sophia?
Sophia o fita, tentando ver algo entre seus olhos.
—Porque você foi o único a desobedecer Metatron. —ela responde. —Ninguém jamais havia feito isso, mas você o fez.
Hazael franze o cenho.
—Metatron é um babaca. —ele fala. — Há algo que ele esconde. Sobre Theliel, quero dizer. Você sabe de alguma coisa Sophia?
Ela fita-o pensativa.
—Não sei muito sobre Theliel. —pondera afinal. —Metatron esconde de todo o povo como seu filho morreu. É um mistério para todos. —os dois ficam em silêncio por um minuto, apenas se olhando. —Você precisa descansar agora menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha dos Caídos
RomanceSINOPSE(Provisória) O mundo dos anjos está em guerra. Enquanto um grupo de revoltados quer exterminar a raça humana o rei dos anjos tenta manter a paz e matar os traidores. Na Terra, Claire vive uma vida comum, típico dos adolescentes de sua idade...