Spencer
O FINAL DE SEMANA FINALMENTE chegou. Para muitos não era nada de mais, mas para mim era muito especial. Nos finais de semana eu trabalhava apenas na parte da manhã, o que queria dizer que eu tinha a tarde livre para fazer o que quisesse.
—Bom dia mãe—digo entrando na cozinha, onde minha mãe prepara o seu café. Ela já está vestida para ir trabalhar. —Dormiu bem mãe?
Ela se vira e sorri para mim. Seu olhar me diz que ela está cansada, provavelmente não dormiu direito.
—Bom dia querido. —ela diz. — Dormi sim, e você o que vai fazer hoje já que tem a tarde livre?
Torço o nariz, pensativo, enquanto sento-me a mesa. Jen, Mya e Kat ainda estão dormindo.
—Ainda não sei. —respondo. —Talvez eu vá visitar a senhora Daves para agradecer as gorjetas que ela tem me dado.
Mamãe beija minha cabeça dando leves tapinhas no meu ombro.
—Como eu tenho sorte de ter um filho tão amoroso como você Spencer.
Sorrio para ela. Levanto-me e lhe dou um abraço forte. Mamãe merecia todo o carinho do mundo por se dedicar tanto em ser "a melhor mãe do mundo", como eu costumava chama-la.
—Você é a melhor mãe do mundo, mãe.
Ela senta-se a mesa comigo e tomamos café juntos, conversando sobre assuntos aleatórios do dia a dia. Quando vejo que são 07h30min deposito um beijo em sua bochecha, peço minha bênção e vou para o meu trabalho. Mamãe ainda ficaria com as garotas até as oito e depois iria trabalhar, deixando Jen no comando.
Falta pouco para o sol se pôr. Estou indo até a casa da senhora Daves para agradecê-la pelas gorjetas que ela vem me dando sempre que entrego água mineral em sua residência.
Chego à casa da senhora Daves, largo minha bicicleta perto da porta e toco a campainha. Uma senhora Daves toda sorridente abre a porta e sorri ainda mais quando me vê.
—Olá senhora Daves—digo sorrindo para essa pessoa de alma e coração tão puros e bondosos.
—Olá querido Spencer!—ela me cumprimenta, seus cabelos pintados de um loiro claro estavam envolvidos em uma tiara de pérolas brancas. —Você chegou no momento exato, entre.
Momento exato do que? A senhora Daves me puxa pelo braço, fazendo com que eu entre em sua casa. Ela me leva até a sala de estar, onde quatro outras senhoras estavam a postos conversando e rindo, junto com uma garota. A garota dos olhos cor de mel, minha consciência me relembra. Ela estava sentada de pernas cruzadas vestida com um belo vestido florido e sorrindo muito com tudo o que uma das senhoras falava ao seu lado.
—Garotas! Garotas!—chama à senhora Daves, fazendo com que as outras senhoras prestassem atenção nela. A garota também para seus diálogos e todas encaram a mim e a senhora Daves. —Temos uma visita muito especial aqui.
—Estamos vendo Anne, mas quem é esse belo rapaz?—pergunta à senhora que está ao lado da garota dos olhos cor de mel. —Por acaso é o namorado da Claire?
Sinto-me constrangido e desnorteado, eu mal fazia ideia do que estava acontecendo ali e muito menos do que eu estava fazendo ali.
—Não, não. —diz a garota, corando. —Ele não é meu namorado, Marlla.
—Senhoras este é o Spencer, o rapazinho mais gentil que conheci até hoje. —diz a senhora Daves, passando um de seus braços em volta das minhas costas. —Vocês não se importam se eu convida-lo a se juntar conosco no nosso "chá de garotas"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha dos Caídos
RomansaSINOPSE(Provisória) O mundo dos anjos está em guerra. Enquanto um grupo de revoltados quer exterminar a raça humana o rei dos anjos tenta manter a paz e matar os traidores. Na Terra, Claire vive uma vida comum, típico dos adolescentes de sua idade...