Essa não, de novo não

604 45 61
                                    

Claire

Estamos em uma floresta, a mulher e eu. Está escuro e nebuloso. Ela caminha apressadamente, segurando-me em seus braços. Ouço alguém vindo em nossa direção... Um homem.

-Vá rápido-ele diz, enquanto beija o topo da minha cabeça e depois a mulher que me segura. -Não temos muito tempo. Precisa tira-la daqui. Durma com os anjos, meu amor. -o homem diz, beijando novamente minha cabeça antes de sair.

Acordo com gritos e muitos barulhos vindos do andar de baixo e da rua. Toco meu rosto, estou suando frio novamente. Destapo-me apressadamente e visto minhas pantufas marrons estilo botas esquimó, ouço os gritos mais uma vez e me desespero. Ando até a porta, batendo meu tornozelo em algo e giro a maçaneta impacientemente. As luzes do andar de baixo estão acesas.

-Mãe!-grito chamando minha mãe enquanto desço os degraus. -Mãe, o que tá acontecendo? Pai!

Ouço um grito agudo vindo da cozinha. Mamãe, eu penso.

-Fuja Claire!-percebo mamãe gritando enquanto sai da cozinha velozmente. Um homem com asas sai atrás dela. Eu estou imóvel perto do sofá. O homem empunha uma espada em uma das mãos. -CORRA!

No momento em que mamãe grita, enquanto vem em minha direção, o homem atravessa a espada pelas suas costas, atingindo o seu coração. Automaticamente eu grito, aterrorizada. Minha mãe cai a alguns centímetros dos meus pés e então eu corro, saindo pela porta de entrada sem olhar para trás.

Está um caos do lado de fora. Pessoas correndo apavoradas, de um lado para o outro. Sinto meus ouvidos zunirem. Olho para trás e o homem de asas está vindo à minha direção, rapidamente. Sinto as lágrimas escorrerem, estou perdendo minhas forças, pouco a pouco. Ao virar-me para ver se ainda estou sendo perseguida vejo que tem mais deles. Será que ainda estou sonhando? Não isso está mais para pesadelo.

Tropeço em algo a minha frente e caio. Eu vou morrer. Sinto o sangue correndo pelas minhas veias, freneticamente e meu coração acelerado, como um carro ultrapassando a velocidade máxima permitida. O homem de asas-um anjo talvez?-se aproxima com sua espada empunhada nas mãos. Ele mantém um sorriso psicótico nos lábios a cada passo para mais perto de mim que ele dá.

-SOCORRO!

Lágrimas se misturam com dor, ódio e terror. O brilho da lâmina da espada reflete nos meus olhos, me fazendo virar a cabeça para o lado. Eu fecho meus olhos, sei que ele vai me matar; sinto-o empunhar a espada no alto e...

Escuto a lâmina da espada sendo cravada, mas não em mim. Abro os olhos e vejo outra pessoa, um rapaz, com asas iguais as do homem, empunhando uma espada também, só que esta está banhada com sangue; o sangue do homem que estava prestes a me matar. Ele agora está estirado no chão, bem aos meus pés.

Uma mistura de confusão e alívio me consome.

-O que é você?-pergunto, petrificada. Analiso-o dos pés a cabeça. É um rapaz muito belo. Corpo robusto, alto, cachos castanhos, olhos pretos como a noite e asas. Asas douradas como o sol. Era como se ele fosse o próprio Apolo, deus da beleza em pessoa. -O que é você? -repito.

-Fuja. -ele diz apenas isso, fixando seus olhos aos meus e depois levantando voo.

Anjo, ele é um anjo. É como se a passagem da bíblia tivesse se tornado real. E teve um sonho no qual viu uma escada apoiada na Terra; o seu topo alcançava os céus, e os anjos de Deus subiam e desciam por ela. Não conseguia me mexer, pois estava perplexa com o que acabara de acontecer. Como podia ser real? E por quê?

A Rainha dos CaídosOnde histórias criam vida. Descubra agora