*Catelyn*
Depois de estar mais uns minutos na companhia dos rapazes, da Emma e da Summer, dirigi-me ao meu quarto, encaminhando-me logo para a casa de banho. Abri a torneira da banheira e voltei ao quarto, despindo-me.
Os meus olhos alcançaram a cama. Tantas brincadeiras, tantos momentos de amor, tantas conversas, tantos planos que ali fizemos, enrolados um no outro. Ao lembrar-me de todos esses momentos, senti o meu coração a apertar mais um bocadinho. Quando é que esta dor desaparecerá? Porque é que ele não me contou logo o que se estava a passar? Porquê?
Fechei os olhos com força e respirei fundo. Voltei de novo para a casa de banho e fechei a torneira. Peguei no frasco do gel de banho e deitei um pouco para dentro da banheira. Mexi um pouco, misturando o gel com a água; para testar a temperatura da água. Satisfeita, entrei lá para dentro, sentindo imediatamente todos os meus músculos a relaxar. Mantive-me quarenta e cinco minutos debaixo de água, saindo quando a água já estava a ficar fria. Peguei num toalhão, do armário da casa de banho, e sequei-me. Enrolei o corpo na toalha e peguei numa roupa confortável, do closet, antes de voltar ao quarto. Quando estou a começar a vestir as calças, ligeiramente, largas de fato de treino, ouço uma batida na porta.
- Sim? – Murmurei, distraidamente.
A porta abre-se, e o Zayn surge, com uma caixa, ligeiramente grande, na mão.
- Posso? – Pergunta, cautelosamente. Eu assinto. Ele entra no quarto, fechando a porta atrás de si.
- O que trazes aí? – Pergunto, enquanto visto a sweatshirt, rapidamente. Ele senta-se na cama e coloca a caixa ao seu lado, olhando depois para mim. Olho para a caixa e reparo que tem uma carta com o meu nome, escrito com a letra do Tom, presa à fita que a envolve. Olho para ele. – Isso é...? – Ele assente.
- Sim, foi o que o Tom me pediu para te entregar, quando...morresse. – Baixou o olhar para a caixa e empurrou-a na minha direção. Olhou-me de novo nos olhos. – Desculpa ter-te escondido...o que estava a acontecer. Eu queria, juro que queria. Mas ele não me deixou porque... Bem, a explicação está aí na carta que ele te escreveu. – Por esta altura, já estava sentada na cama, de pernas á chinês, com a caixa há minha frente. Vejo-o levantar-se. – Lê a carta primeiro. Ele escreveu aí tudo o que precisas de saber, sobre o que aconteceu e sobre o conteúdo da caixa. – E começou a dirigir-se para a porta.
- Zayn! Espera! – Ele volta-se. – Fica! Por favor! – Ele inclinou a cabeça ligeiramente para lado.
- Tens a certeza? – Assenti.
- Não quero fazer isto sozinha – admito. – E já que tu és o mensageiro e eras melhor amigo do... - Fecho os olhos, respirando fundo antes de continuar - dele, e sei que isto também não está a ser fácil para ti... - Olho bem nos seus olhos. – Acho que seria bom fazermos isto juntos. – Viro a minha atenção para as minhas mãos, nervosamente entrelaçadas no meu colo, enquanto encolho ligeiramente os ombros. – Mas se não quiseres, também não há problema, eu...
- Não, eu quero ficar, mais do que qualquer coisa – interrompe-me. – Quer dizer, é claro que fico – reformula, massajando a parte de trás do pescoço, nervosamente. Ele dirige-se de novo para a cama e senta-se ao meu lado, com as costas encostadas à cabeceira da cama.
Respiro fundo e pego no envelope retangular que veio com a caixa.
***********************************************
Hey! Hey! ^^
Aqui está mais um capitulo!! Espero que gostem! ;)
Para publicar o próximo capitulo gostaria de vos pedir que me dessem pelo menos 5 votos neste capitulo, só depois publicarei o próximo.
Aviso-vos já que o próximo será muito especial! ;)
Beijinhos!!!
Boas leituras!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Tempestade á Bonança (One Direction Fanfic)
FanfictionA história de uma rapariga que encontra dois amigos de infância em Londres. Um deles foi o seu primeiro amor, que nunca esqueceu, o outro é membro de uma banda famosa e vai revelar-se um grande apoio no momento mais difícil da sua vida. É a histó...