Nos dois dias seguintes não saímos da cama, sem ser para ir à casa de banho ou à cozinha buscar comida.
Durante esses dias parecia que estávamos numa bolha. Nada mais interessava a não ser nós dois e o que sentíamos um pelo outro. Conversámos noite e dia, sem nunca tirarmos as mãos um do outro.
No terceiro dia, tivemos de voltar à realidade.
Quando pegámos nos telemóveis, tínhamos dezenas de mensagens, da Emma, da Summer, do Harry e dos outros rapazes, a perguntar onde estávamos e se estávamos bem.
Percebemos que eles sabiam o que estava a acontecer quando lemos a última mensagem do telemóvel do Zayn.
- "Como nem um nem outro nos responde, supomos que devem estar juntos. Por isso, aqui fica um convite para os dois, se quiserem aparecer: jantar no Nando's, por volta das 20h00. Beijinhos e abraços! Divirtam-se!" – Leu o Zayn.
Soltámos os dois uma gargalhada.
- A Emma deve estar furiosa comigo. – Comentei, pousando o telemóvel na mesinha de cabeceira.
- Porquê?
- Então, por eu não lhe ter dito nada. Se não fosse por ela eu nem sequer tinha ido ao lançamento. – Recostei-me nas almofadas.
- A sério? Bom, e eu a pensar que tinha sido por mim. – Disse ele, voltando a cara para o outro lado e cruzando os braços.
Sorri e sentei-me no seu colo, virada para ele, com uma perna em cada lado do seu corpo.
- Claro que foi por ti, meu amor. – Dei-lhe um beijo na clavícula e depois na base do seu maxilar. Zayn colocou as mãos nos meus quadris. – A Emma só me deu um empurrãozinho. – Beijei-lhe os lábios.
- Hum... Então tenho de lhe agradecer.
Assenti, beijando-o mais uma vez.
Zayn apertou-me mais contra el, aprofundando o beijo. Com um movimento rápido, deitou-me na cama, ficando sobre mim.
- Vou tomar um banho. Queres vir comigo? – Propôs ele, beijando-me o pescoço.
- Não, acho que fico aqui a descansar mais um bocadinho.
- Hum... Está bem! – Deu-me um beijo na face. – Já volto! – Disse, saltando da cama para o chão.
Fiquei a vê-lo desaparecer para a casa de banho, admirando o seu corpo nu.
Suspirando, peguei de novo no telemóvel. "Por esta altura já devem haver reações à minha aparição ao lado do Zayn", pensei.
Acedi então à minha conta do Twiter e começaram imediatamente a cair notificações. Já tinha mais de 500 000 seguidores e mais uns milhares de mensagens. O meu coração batia sem parar quando comecei a ler todas as mensagens. Havia fotografias minhas com o Zayn em todas elas, com pequenas frases de apoio a acompanhar. É claro que também não podia deixar de haver umas quantas de ódio e de apoio à Perrie.
- O que estás a ver?
Olhei para cima. O Zayn já tinha saído do banho e estava agora encostado à ombreira da porta com uma tolha enrolada à cintura e outra na mão para secar o cabelo. Gotas de água desciam preguiçosamente pelo seu peito.
Humedeci os lábios e finalmente respondi:
- Estava a dar uma vista de olhas ao Twiter. Já tenho quase 700 000 seguidores e imensas mensagens de fãs.
Entretanto, ele sentou-se ao meu lado, ainda a esfregar a toalha no cabelo.
- A dizer o quê? – Perguntou, olhando para o telemóvel na minha mão.
- A maior parte diz que gosta muito de nos ver juntos e que pareces muito mais feliz comigo do que quando estavas com a Perrie.
- Bom, isso é verdade. – Disse ele, beijando-me o ombro nu.
Sorri e coloquei o telemóvel na mesinha de cabeceira, virando-me depois para ele.
- Porque é que começaste a namorar com a Perrie? Gostavas dela?
Ele passou a mão pelo cabelo antes de responder:
- Sim, gostava muito dela. Na altura tu e o Tom estavam juntos, estavam felizes e isso era o que me importava. – Entrelaçou os dedos nos meus, ficando a olhar para eles, pensando no que dizer a seguir. – E quando conheci a Perrie, conversámos muito e eu fui criando um sentimento especial para ela, tínhamos química e as fãs gostavam de nos ver juntos, e então fazia sentido começarmos a namorar.
- Alguma vez foste feliz com ela?
Ele levantou os olhos para mim, com um meio sorriso nos lábios.
- Sim, passámos bons momentos juntos. A nossa relação era bastante fácil, sem grandes dramas, até chegarem os ciúmes...
- Que até tinham um fundo de razão...
- Sim, é verdade. Mas quando me apercebi do que estava a acontecer terminei tudo, não podia continuar a enganá-la, a ela e a mim próprio.
- E como é que ela reagiu? No lançamento do filme ela não parecia muito contente... – Baixei os olhos, observando as nossas mãos entrelaçadas.
- Não reagiu muito bem... – Apertou-me os dedos delicadamente. – Vamos parar de falar da Perrie. Queria conversar contigo sobre algo que tenho estado a pensar.
Levantei o olhar para ele, curiosa. Ele largou a minha mão e sentou-se direito, virado para mim.
- Como tu sabes, vou ter agora umas semanas de férias da banda, e pensei que nó pudéssemos fazer uma viagem juntos e aproveitar o tempo perdido. O que achas?
- Sair daqui e ficar dentro da nossa bolha mais algum tempo? – Sentei-me no colo dele, com uma perna de cada lado a envolver-lhe a cintura. – Parece-me uma excelente ideia.
Ele sorriu e beijou-me os lábios, acariciando-me as costas.
- E vamos para aonde?
- Há uns sítios que eu gostava de te mostrar, mas podemos ir para onde quiseres. – Encolheu os ombros, ainda com um sorriso nos lábios.
- Não, podemos ir para onde quiseres, surpreende-me. E quando é que vamos? – Perguntei, massajando-lhe a nuca.
- Esta madrugada. – Disse-me com um sorriso ainda mais aberto.
- O quê? Como...?
- Marquei tudo ontem, quando estava na cozinha.
Olhei para ele boquiaberta.
- E se eu não tivesse aceitado?
- Eu arrastava-te comigo. – Disse-me ao ouvido, depois de me beijar o pescoço.
Ri-me, arrepiando-me toda. Olhei para o relógio na mesinha de cabeceira atrás dele.
- Então tenho de ir para casa fazer a mala. Tens de me dizer o que devo levar... – Lembrei-me de repente, com intenção de me levantar do seu colo.
Mas ele não me deixou, segurando-me firmemente. Com um movimento rápido, deitou-me sobre a cama.
- Calma. Ainda temos tempo. – Disse-me, sedutoramente, enquanto me beijava o pescoço e entre os seios, descendo depois para debaixo dos lençóis.
*********************************************************
Olá! Olá!
Estou de volta, depois de mais uns longos meses sem escrever.
Por circunstâncias da vida e também alguma falta de tempo, tive de parar de escrever durante uns tempos. Mas nunca parei de ter ideias, continuei sempre a pensar em formas de tornar esta história ainda mais interessante.
Como forma de vos compensar pelo tempo em que estive afastada, publico um capítulo um pouco maior que o anterior.
Espero que gostem!!
Entretanto, digam-me também o que estão a achar da história!
Boas leituras!! ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Tempestade á Bonança (One Direction Fanfic)
FanfictionA história de uma rapariga que encontra dois amigos de infância em Londres. Um deles foi o seu primeiro amor, que nunca esqueceu, o outro é membro de uma banda famosa e vai revelar-se um grande apoio no momento mais difícil da sua vida. É a histó...