Capitulo 7

106 7 0
                                    

No dia seguinte, acordo com um leve beijo nos lábios.

- Hum! Bom dia! – Exclamei, pondo os meus braços à volta do seu pescoço e dando-lhe um beijo.

- Bom dia, princesa! Dormiste bem?

- Maravilhosamente bem.

Ele sorri.

- Já mandei fazer um pequeno-almoço redobrado para nós.

- Ainda bem, estou cheia de fome.

- E se fossemos tomar um banho, enquanto esperamos.

- Hum… Excelente ideia.

E lá fomos. Tomámos um banho e vestimo-nos de seguida, para irmos tomar o pequeno-almoço.

Fomos ter a um terraço, onde estava instalada uma mesma, com torradas, ovos mexidos, sumo de laranja e café.

Sentámo-nos a comer, enquanto conversávamos alegremente.

- O que vais fazer hoje? – Perguntei-lhe, a certa altura.

- Tenho de ir à faculdade… Mas à tarde estou livre, podíamos combinar qualquer coisa, que achas?

- Sim, podias fazer-me uma visita guiada por Londres.

- Oh! Claro. E, se eu estiver despachado à hora de almoço, podíamos almoçar juntos.

- Sim.

- Então, eu depois digo-te alguma coisa. Mas, de qualquer maneira, eu depois vou buscar-te à 2 da tarde, para a visita guiada.

- Combinado. – Concordei, sorrindo.

Depois do pequeno-almoço ele foi levar-me a casa.

Como as janelas ainda estavam todas fechadas, supus que a Emma ainda estivesse a dormir. Abri a porta, com cuidado, descalcei os sapatos e comecei a subir as escadas.

- Cat! És tu? – Ouvi alguém chamar, da sala.

Fui até lá, a Emma estava sentada no sofá, com uma manta por cima das pernas e com um ar ensonado.

- Então? Dormiste aqui? – Perguntei-lhe.

- Sim. Estava à tua espera, mas acabei por adormecer. Mas estou a ver que não valia a pena ter esperado. – Disse ela, endireitando-se no sofá.

Corei imediatamente.

Fui abrir as janelas e depois caminhei dali para fora.

- Ei! Onde vais?

- Vou lá a cima mudar de roupa. – Respondi, parando de andar.

- Tens muito tempo para isso. Vá, senta-te aqui e conta-me tudo – disse ela, fazendo um gesto com a mão, para eu me sentar ao seu lado.

Tive de lhe fazer a vontade. Sentei-me e comecei a falar. Ela só dava gritinhos de felicidade, mas, quando lhe contei que tínhamos dormido juntos, ela ainda ficou pior.

- Não acredito, tu e ele… My God! Foi a tua primeira vez, não foi? – Dizia ela.

Eu só me ria.

- Não…

- Não? – Perguntou-me, confusa.

- Não, a primeira vez foi com um rapaz que era vocalista daquela banda de garagem que foi tocar ao bar que costumávamos ir.

- Ah! Pois foi. Ainda namoraram uns meses, não foi?

- Sim. Mas o Tom não se compara a ele. O Tom é muito melhor.

Da Tempestade á Bonança (One Direction Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora