Capítulo 2

72 6 2
                                    

Quando fui continuar a fazer o que eu estava fazendo antes de Logan derrubar meus livros,esbarrei em outra pessoa.Ótimo,"Ferrar a sua vida" duas vezes em um só dia.Só que dessa vez,eu conhecia a pessoa.

-Ai,me desculpa,eu,ahn,aqui seus livros.

-Não foi nada,e obrigada por recolher minhas coisas.

-Por nada.Sou da sua sala,Peter.

-Charlotte.Prazer.-sinceramente,falar aquilo duas vezes ao dia já estava me enjoando-Você é o novo fotográfo do jornal né?

-Sim,e você é colunista.

-Isso.Percy Jackson?-disse,apontando para o livro que ele segurava,motivo pelo qual esbarrou em mim.

-Sim!Semideusa?

-Filha de Atena.

-Filho de Hermes.

Foi ai que eu percebi que Peter seria ou meu melhor amigo,ou meu pior inimigo.Porque,vamos concordar,esse negócio de "os opostos se atraem" é uma grande bobagem.Quem vai ser amigo de alguém que gosta de tudo ao contrário das coisas que você gosta?

-Charlotte?

-Ahn?

Só aí percebi que me desliguei da Terra na frente de Peter.Desse jeito,era bem fácil ele pensar que eu era uma maluca e me deixar ali falando sozinha.Mas ele fez algo bem diferente disso.

-Tá com fome?

-Mais ou menos-na verdade,eu estava com dor no estômago de tanta fome,mas não podia deixar que o menino descobrisse que eu fico com fome de 5 em 5 minutos logo quando conheço ele.

-Vamos pro refeitório?

-Ah,claro.

Ficamos falando sobre como ele entrou no colégio,que ele era do Texas,e essas coisas que você pergunta para alguém que acabou de conhecer.Fui pra uma mesa,onde meus outros amigos estavam,e chamei Peter para ficar com a gente.Da nossa mesa dava para ver a mesa de Matt e seus amiguinhos.Sinceramente,eu não aguentava ver Matt com Caitlin.Eles juntos,não sei,era estranho.Ella ficou olhando para lá,e se eu não estava muito cega,Caitlin percebeu que Ella estava olhando e beijou meu irmão.Se eu fiquei com raiva?Tire suas próprias conclusões:

Levantei e fui até a mesa da vadia.

-Olá Caitlin!Sabia que você é muito rídicula?Acho que não,mas agora sabe.Então,faz o favor e vai ciscar longe da minha amiga.

-Charlie?Calma querida,eu não fiz nada...

-Caitlin,me poupe desse seu teatrinho idiota.Todo mundo sabe...

-Charlotte,para com isso.-Matt disse

-Matt,não se intrometa.Caitlin,todo mundo sabe que você trai meu irmão com o James e fica pagando de santa por ai.Me poupe dessa sua falsidade!

-O QUE?-Matt gritou-VOU TE MATAR JAMES!

Que ótimo.Dessa vez quem iria parar no hospital por causa da vadia era James,isso porque ele e meu irmão são melhores amigos.Eles começaram a bater um no outro,quando James bateu em Matt e seu nariz começou a sangrar,até que ele desmaiou.Ella saiu correndo até Matt e Peter me ajudou a levar ele até a enfermaria.Sinceramente? Não me senti nem um pouco culpada,até porque quando James e Matt começaram a brigar,a primeira pessoa a sair dali foi Caitlin,provando ainda mais que ela era uma vadia que não liga pra ninguém.

Fiquei fazendo plantão na porta da enfermaria para evitar que certas vadias entrassem ali.Foi quando Logan chegou.

-Lottie?

-Logan.

-Matt está bem?

-Sim.-respostas secas eram minha forma de falar quando estava com raiva.

-Ainda bem!

-É.

-Quer que eu traga alguma coisa para você?

-Logan,por favor,para com essa de querer ser meu amigo.Eu não sou amiga de pessoas iguais a Caitlin.

-Eu não sou igual ela,Charlotte.

-Não? Então me diz,por que você anda com ela?

-Porque quando eu te conheci,você nao me chamou para sentar com você igual você fez com esse tal de Peter.

-Logan,Peter não é igual você.Peter não anda com galinhas que traem o namorado.Peter não é popular.Peter não é um completo idiota.

Eu pensei que ele ia mandar eu calar a boca,porque as vezes eu falava muito de uma só vez,mas ele fez uma coisa totalmente diferente.Ele me beijou.

Esqueça Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora