C H A R L O T T EMinha cabeça vai explodir de dor.Não consigo abrir os olhos,sei que a luz do sol invade o quarto e meus olhos ardem só de pensar.Ou eu apenas não estou pronta para abrir os olhos e encontrar a pessoa ao meu lado.
Tento mover minha perna,mas sinto um peso sobre ela.Abro meu olho direito e a dor piora,mas consigo ver o porque da minha imobilidade.
Minhas pernas estão entrelaçadas as de Logan.Um de seus braços está abraçando minha cintura e ele está quase deitado em cima de mim.Respiro fundo e ouço ele resmungar alguma coisa e rolar na cama,ficando em cima de mim.Ele abre os olhos devagar e me encara.Olho para qualquer lugar que não seja seu rosto,e tento pensar eu algo antes que eu morra com Logan em cima de mim.
-Bom dia.-ele diz e sua voz está mais rouca que o normal.Filho de uma linda mãe.
-Bom dia.Será que você poderia dar licença?-falo baixo,e ele ri deitando ao meu lado.
Puxo um dos lençóis comigo e levanto da cama enrolada no mesmo.Sinto o olhar de Logan e ando mais rápido até o banheiro.Coloco minha roupa interior e saio de lá.
-Posso...pegar sua blusa?-pergunto sem graça,eu realmente não quero colocar aquela merda de vestido.
-Claro,Lottie.-ele assente e pego,vestindo a mesma rapidamente.
Abro a porta e lanço um pequeno sorriso a ele antes de a fechar e descer as escadas.Entro na cozinha e quase infarto.
-Bom dia bela adormecida.-vejo Peter apoiado no armário da minha antiga cozinha com uma caneca na mão e sorrindo para mim.
-O que você tá fazendo aqui?
-O mesmo que você?-ele diz,como se a afirmação fosse uma pergunta.
-Com quem?
-Anne.Eu preciso te contar,meu Deus...-não deixo ele terminar.
-EW,não,sem chance.Eu não quero saber detalhes.-falo,apontando o dedo indicador na cara dele.-Eu quero café.
-Pega ué.-ele diz apontando pra cafeteira.-Por que não posso te contar? É normal.
-Não é,é constrangedor.Você é meu melhor amigo.
-Você é toda estranha.-ele diz e reviro os olhos.-E geme muito alto,se controla da próxima vez,Lottie.
Arregalo os olhos ao ouvir aquilo e quase engasgo com o café,enquanto Peter ri de mim.Idiota.
-Meu Deus do céu Peter,cala a boca.-falo escondendo meu rosto entre minhas mãos.
-"Logan".-ele tenta imitar um gemido e acaba parecendo uma cabra em trabalho de parto.
-PETER!-o repreendo e ele ri mais ainda,me abraçando de lado.
-Lottie?-meu melhor amigo me chama e olho para ele.-Você terminou com o Eric né?
E é aí que a ficha cai.Eu traí o Eric.MEU DEUS,EU TRAÍ MEU NAMORADO.
-Não Peter,eu não terminei.-suspiro pesadamente.
-Não acredito,Charlotte.-ele diz me olhando reprovadoramente.-Você traiu o Eric,tem noção do que é isso? TRAIÇÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça Para Sempre
RomanceUma garota inicia o segundo ano do colegial e resolve que sua vida será diferente esse ano,mas ela não sabe o que está por vir.Quando entra em um grupo de amigos muito diferentes um do outro,ela descobre que nem tudo será como ela imaginava que seri...