-O que ela tem doutor?-ouço a voz da minha mãe,aflita,do lado de fora do quarto.
Olho ao redor do pequeno quarto branco e encontro Logan dormindo em uma poltrona próxima a maca.Que coisa mais adorável.Ele ficou aqui comigo a noite inteira.
Será que meus pais entraram aqui e viram ele? Ótimo,provavelmente meu pai pirou e minha mãe tentou parar ele dizendo que eu também tenho amigos homens.Meu pai é MUITO ciumento.
Olhei para o relógio e eram 6 horas da manhã.Ufa,eu ainda posso acordar Logan e fazer ele ir pra escola.
-Logan.Logan,acorda.-parece que alguém tem sono pesado.-LOGAN!
-Ahn?-ele disse,acordando assustado e passando as mãos sobre o rosto.Obrigada Deus,por me presentear com essa cena.
-Você precisa ir pra escola,são 6 horas,se você correr dá tempo.-eu disse,rindo da careta que ele fez quando eu disse as horas.
-Eu não quero ir.Quero ficar aqui.
-Que pena que você não é meu irmão de verdade,senão você poderia ficar e ter uma desculpa pra faltar.Falando nisso,obrigada por ficar comigo aqui.
-Eu não acho uma pena...-Logan falou,baixinho,mas eu consegui ouvir.Acho que ele não queria que eu escutasse,então apenas ignorei.
-Você tem certeza que não quer que eu fique?-ele perguntou,demonstrando preocupação.
-Sim,você não pode perder as aulas.Obrigada,de novo.
Ele veio até mim e me abraçou,caminhando até a porta e a abrindo.Antes de sair,sorriu pra mim e fechou a porta atrás de si.Eu acho que estou ficando tonta de novo.
Logo depois,minha mãe entrou no quarto desesperada e correu até a maca onde eu estava deitada.
-Charlotte,ainda bem que você acordou.Tá tudo bem?-ela perguntou,passando a mão em meu cabelo.Meu pai estava logo atrás dela,com os braços cruzados e a cara fechada.
-Sim mãe,estou bem.Não estou sentindo nada de diferente.
-Já que você está bem,quem é aquele garoto Charlotte?-meu pai perguntou,com tom de reprovação na voz.Já havia previsto.Minha mãe olhou pra ele como quem manda alguém calar a boca e ele revirou os olhos,acho que peguei essa mania do meu pai.
-Ele é meu amigo pai,Logan,ele quem veio junto comigo na ambulância.
-Onde raios estava Matt?-ele parece mesmo nervoso.
-Meu Deus pai,para com isso,o garoto só me ajudou e você fica falando como se ele tivesse me sequestrado.
-É Charlotte,mas ele também dormiu aqui com você quando era para o seu irmão estar aqui.
-Pai,ele dormiu ali,bem longe de mim.-eu disse,apontando para a poltrona encostada na parede do quarto.-E se você fosse um pouco menos ausente,saberia que Matt não está nem olhando na minha cara.Ele veio aqui e eu o mandei embora.E você só chegou uma noite depois,então não me venha com essa de "você não pode ficar por aí com meninos" porque ele só me ajudou,coisa que você demorou pra fazer porque não pode largar sua preciosa empresa um segundo nem pela sua própria filha.
-Charlotte...-minha mãe disse,tentando me fazer ficar quieta.Isso pode funcionar com ele,mas comigo não.
-Não mãe,você sabe que é verdade.Para de tentar proteger ele.Ele tá errado,e você também em depender dele pra tudo,se ele não tivesse saído daquele lugar você ainda estaria em casa esperando meu pai chegar pra vir me ver.Para de tentar se enganar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça Para Sempre
RomanceUma garota inicia o segundo ano do colegial e resolve que sua vida será diferente esse ano,mas ela não sabe o que está por vir.Quando entra em um grupo de amigos muito diferentes um do outro,ela descobre que nem tudo será como ela imaginava que seri...