esse capítulo é um especial para explicar a relação do Eric e da Charlotte,sobre a Violette e tudo,claro,no pensamento da Lottie,depois um POV do Matthew sobre o plano para a Charlie acordar para a vida,por isso é pequeno.
enjoy xx
-.-
"
eles dizem que você não deve dormir com alguém mais louco do que você,ninguém é mais louco do que você,seu temperamento me deixa louca,eu adoro quando você me odeia." -outta my hands,Selena Gomez
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
C H A R L O T T E
-Vai me responder,Eric?-Ela é louca,amor.Eu falei com ela por dó,porque ela estava mal,mas ela ainda gosta de mim e eu não posso fazer nada.-ele diz e me encara.Eu não sei em que acreditar.
-Eu preciso respirar.-digo e saio do meu quarto,dando de cara com Matt e Logan.Reviro os olhos e ultrapasso eles,indo em direção a varanda do apartamento.Sento em um dos vários bancos existentes na varanda.
*Flashback,um ano e meio atrás*
"-Seu aniversário tá chegando,princesa.-Eric diz e me entrega uma coroa de plástico.Rio e pego,a colocando na minha cabeça.-Não vejo a hora de poder ser seu príncipe.-minha festa de 16 anos era meu sonho,e faltava só uma semana.Sorrio para meu melhor amigo e me sento na arquibanca,com ele do meu lado.
-Mas meus pais provavelmente não vão a minha festa.-digo triste,e ele me encara.O que será que está pensando?-ERIC SAI DE CIMA DE MIM!-digo,tentando parar de rir e empurro meu melhor amigo para que ele pare de fazer cócegas em mim.Ele sempre faz isso quando fico triste.Consigo tirá-lo por segundos e saio correndo para a parede.Eric me segue e fica de frente para mim,não deixando nenhuma escapatória.
-Não tem pra onde fugir,Charlie.-ele diz,e me envia um sorriso atrevido.Eric beija minha bochecha e meu pescoço.Fecho meus olhos e levo minhas mãos até seu cabelo,até ouvir uma tosse forçada atrás de nós.
-Violette?-ele diz e me solta,virando para ela.
-Eric,eu não acredito no que vi agora.Eu já te avisei mais de 3 vezes,FICA LONGE DESSA VADIA!
-Ela é minha melhor amiga Violette,não é uma vadia.
-Olha o que vocês estavam fazendo agora pouco! Se eu não tivesse chegado iriam estar f**endo no meio da quadra! (n/a: sem palavras fortes por enquanto hahah)
-Não foi culpa dela Violette.-ele diz e revira os olhos.
-Ela te mudou Eric,você não era assim até voltar a falar com ela!-a vadia aponta pra mim e lhe dedico meu dedo do meio,sorrindo.
-Cala a boca Violette,você não sabe o que diz.
-Você quem sabe Eric.Ou eu,ou ela.
-Eu prefiro a Charlotte,minha melhor amiga desde que eu nem sabia que você existia.-Eric diz e Violette sai dali chorando.
-Por que você fez isso? Pensei que gostava de curtir com a cara dela.-digo,sorrindo de lado para ele.
-Ela é boa e tudo,mas chata até demais.-ele diz e eu rio.-E eu tenho você.
Eric me beija e não consigo evitar sorrir toda vez que lembro de como ele falou com Violette.Se fosse a 5 meses atrás,ele ficaria com ela só porque ela o ama,mas eu consegui mudar esse jeito certinho dele."
Balanço a cabeça e tento não pensar nisso.Eu era uma completa vadia.Eu sei que não consegui mudar Eric totalmente,e ele foi embora por um bom tempo,provavelmente só falou com Violette uma vez por dó dela,e ela confundiu tudo.Sorrio com o pensamento de Eric voltar a ser o mesmo coração fraco que era antes.
Eu preciso parar de paranóia.Eu estou bem com Eric,e feliz,e é assim que deve ser.
Levanto do banco e vou em direção ao meu quarto.Entro e vejo Eric sentado na cama com as mãos no rosto e as pernas apoiadas nos joelhos.Me agacho a sua frente e retiro suas mãos do rosto.
-Me perdoa,Eric.Eu sei que não devia desconfiar de ti.-digo e rapidamente Eric sorri para mim e me beija.-Eu te amo.
-Também te amo,amor.
-----------------------------------------------------------
M A T T
Ótimo,Charlotte e Eric fizeram as "pazes".Minha irmã é realmente muito burra.BURRA! Meu plano com Logan precisa continuar,e eu espero que nada saia errado,eu preciso ver Charlotte longe de Eric o mais rápido possível.Ela não merece isso,por pior que tenha sido no passado.Eu vou proteger Charlotte até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça Para Sempre
DragosteUma garota inicia o segundo ano do colegial e resolve que sua vida será diferente esse ano,mas ela não sabe o que está por vir.Quando entra em um grupo de amigos muito diferentes um do outro,ela descobre que nem tudo será como ela imaginava que seri...