-Charlotte?-Eric?-digo,enquanto ele me abraça forte e eu retribuo.
-Senti tanto a sua falta,Charlie.
-E eu a sua.Vocês voltaram! Meu Deus,você não sabe como estou feliz por isso.Preciso falar com sua mãe!
-E ela com você.-ele diz rindo.-Você tá linda,Charlie.
Sinto minhas bochechas queimarem e sorrio timidamente.Eu odeio quando as pessoas me elogiam e não sei o que fazer.
-Então,como estão as coisas na escola?-ele pergunta,estudamos na mesma escola desde o primeiro ano do ensino infantil,até ele se mudar ano passado para a Flórida.
-Uma confusão.-digo revirando os olhos e colocando a mão na testa,enquanto ouço sua risada.-Matt terminou com a Caitlin porque descobriu que ela traia ele com o melhor amigo dele.Ella e Matt inventaram essa de amor a primeira vista e não se largam mais.Eu estava praticamente sozinha,mas aí eu conheci o Peter e também tem o Logan...
-Peter e Logan?
-Sim,eles entraram esse ano.O Peter é fotógrafo do jornal e eu voltei a ser colunista.-digo e ele sorri pra mim,ele sempre me apoiou com meu sonho de ser jornalista.-Logan é do 3°ano,eu e ele nos odiamos até eu passar mal na escola e ele praticamente me salvar.Enfim,longa história.-digo e suspiro no final de tudo.
-E seus pais?
-Na mesma,acho.Eles brigam muito mas continuam na mesma.Acho que minha mãe sabe que no fundo o verdadeiro amor da vida do meu pai é a empresa dele.-Eric parece me entender,e me destina um sorriso de apoio.Eu tinha me esquecido que ele me fazia tão bem antes de tudo.
-Você namora? Ou namorou,enquanto eu estive fora...-ele diz,meio envergonhado e percebo outra coisa em seus olhos verdes...Culpa?
-N-não.-tento dizer normalmente mas é impossível e acabo gaguejando.Esse assunto entre nós é complicado.-E você?
-Também não.Sabe Charlie,eu...sinto muito.Me perdoa,eu juro que eu não queria te machucar,eu te amava,eu te amo,eu...Nós bebemos e foi errado,mas não quer dizer que não significou nada,eu me apaixonei por você e...Me perdoa,por favor.
-Eric...-começo,mas sou interrompida por um ser mal educado.
-ERIC?
M A T T
-Tudo bem Lottie,mas da próxima vez que precisar fugir deles me avisa ok?-minha irmã mais nova afirma com um gesto e sorrio para ela enquanto a mesma vai em direção a porta da cozinha para a sala.
Pego meu celular e ligo para minha mãe.Explico tudo para ela,de Lottie ter dormido na casa de Jade e que está tudo bem agora.A chamada deve durar quase uma hora,minha mãe fala demais.Ela passa quase um manual de instruções do que fazer enquanto ela está fora e de como cuidar da casa.Quando termino a chamada,ouço o celular de Lottie tocando repetidamente na sala e ela nunca atende.Deve ter caído no sono.Chego na sala e não há ninguém.Pego o celular e vejo no ecrã:3 ligações perdidas de Peter e 1 mensagem de Logan.O que?
Quando percebo,a porta da frente de casa está escancarada.Onde raios está Charlotte? Será que ela foi sequestrada? Saio de casa apreensivo e paraliso ao ver a cena no meu quintal.Charlotte e Eric conversam tranquilamente,como dois melhores amigos costumam fazer.Eu não acredito que ele ainda tem coragem de falar com minha irmã e o que diabos ele está fazendo aqui mesmo? Corro até eles enquanto tento manter a calma.
-ERIC?-grito,ignorando toda a calma que antes eu tinha.-Mas que merda você está fazendo?
-Matt...-ele começa.Matt? Idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça Para Sempre
RomanceUma garota inicia o segundo ano do colegial e resolve que sua vida será diferente esse ano,mas ela não sabe o que está por vir.Quando entra em um grupo de amigos muito diferentes um do outro,ela descobre que nem tudo será como ela imaginava que seri...