Capítulo 20

43 3 15
                                    

Ouço um telefone tocar no quarto ao lado do meu e acordo.Provavelmente é de Matt.Meu sono anda muito fraco ultimamente,acordo por qualquer coisa.

Abro meus olhos e encaro o teto.O escuro me deixa desconfortável,então pego meu celular e o desbloqueio.Quem diabos liga pra alguém 2:45 da madrugada? Bufo e viro para a direita na cama,abrindo um jogo qualquer,quando minha porta é aberta rapidamente.

-Lottie?-ouço meu irmão me chamar e acender a luz.Tento manter os olhos abertos com a luminosidade que arde os mesmos,e encaro ele.Matt suspira e senta na minha cama,olhando pra mim.-A irmã do Logan...faleceu.

Arregalo os olhos e abro a boca para dizer alguma coisa,mas nada me vem a mente.Ele olha pra baixo e segura minha mão.Aperto a mesma e tenho vontade de chorar apenas em pensar como Logan deve estar.

-A mãe dele...pediu pra eu procurar ele.Ela achou meu número na caixa postal do telefone dele.Pode ligar pra ele? Ele sumiu,mas provavelmente deve estar com o celular.Não atende os pais,mas acho que você ele atende...

Assinto e sento na cama,abrindo meus contatos.Clico no número de Logan e rapidamente trago o celular para perto,ouvindo o mesmo chamar,uma,duas,três.Logan me atende no quarto toque.

-Logan?-o chamo,e posso ouvir um som alto do outro lado da linha.

-Oi Lottie.-a voz dele está embargada,e é como se eu pudesse sentir o álcool que corre nas veias dele.

-Onde você está?

-Em um...-ele diz e ri suavemente.Suspiro e espero ele me responder.-...bar.

Respiro pesadamente pra não perder a cabeça.Jura Logan? Sua irmã morre e você vai parar num lugar desse.Típico.

-Onde,Logan?-suspiro enquanto ouço ele dizer algo que deveria ser a rua onde estava,mesmo pronunciando errado.-Não saia daí.-digo e desligo o celular,logo após ouvir ele resmungar algo sobre um gato que quase o derrubou.

-Vou colocar outra roupa,não demora.-meu irmão diz levantando.Assinto e ele sai do meu quarto.

Levanto e ando até o guarda-roupa,pegando o primeiro vestido que eu vejo na minha frente.Lavo meu rosto e tento continuar acordada,estou preocupada com Logan,mas não posso negar que estou cansada,até porque minha cara já entrega tudo.

Vou em direção a sala,onde está meu irmão,e vamos pra garagem.Dou o endereço a ele e 15 minutos depois estamos em frente ao local indicado pelo Slogan mais estúpido do mundo.Vejo ele na calçada,cambaleando,e saio do carro rapidamente.

-LOGAN!-seguro seu braço antes que ele caia,e ele me encara confuso.

-Marie morreu...-ele sussurra,e sinto meu coração se quebrar em vários pedaços.-Ela se foi pra sempre...-ele diz e encaro seus olhos vermelhos,talvez pelo álcool,talvez pelo choro.De uma hora pra outra,Logan começa a tentar se soltar da minha mão,e Matt aparece do outro lado,segurando ele também.

-Calma Logan.-meu irmão diz,e Logan lança a ele um olhar mortal.Ele tenta se soltar novamente,e seguro seu queixo com minha outra mão,conseguindo virar seu rosto para mim após ele ter tentado se livrar de minha mão algumas vezes.

-Logan...-sussurro,e seus olhos se prendem aos meus.-Fica calmo,ok? Tá tudo bem,eu tô aqui...-falo baixo,tentando acalmar ele.Logan suspira e se solta de Matt,me abraçando e voltando a chorar.O abraço forte,acariciando seu cabelo,e tento ser o mais calma possível.-Vem,você precisa ir pra casa...-tento o convencer,mas sou interrompida.

-Não,eu não quero ficar sozinho,muito menos ir no enterro dela.-ele diz se afastando de mim.Suspiro e pego sua mão.

-Eu...eu fico com você.-resolvo,e Matt me olha surpreso.Apenas ignoro meu irmão e puxo Logan para dentro do carro,o qual é guiado por Matthew até a casa do meu estúpido.

Beijo a bochecha do meu irmão agradecendo e levo Logan até seu apartamento,torcendo para que ele não caia no meio do caminho.Quando chegamos lá,levo Logan até o banheiro.

-Você precisa tomar um banho frio.-digo e ele assente,tirando sua blusa e me encarando.-Vai ficar bem se eu ficar lá fora?-pergunto e ele parece pensativo.

-Vou sobreviver.-ele diz,assinto e saio,fechando a porta.As vezes me pergunto como ele é tão normal bêbado.

Sento no sofá do seu apartamento e alguns minutos depois Logan senta ao meu lado.Olho para ele,que encara um porta-retrato ao lado da TV,e seus olhos se enchem de lágrimas.Pego sua mão devagar e ele olha para mim,apertando minha mão entre a dele.

-É sua irmã?-pergunto,me referindo à foto que ele observava a instantes atrás.Logan suspira e assente,voltando a olhar para a foto de Marie.Me aproximo dele,deitando minha cabeça em seu ombro e Logan fecha seus olhos,deixando as lágrimas caírem.

-Me sinto sozinho...eu contava tudo a Marie,ela era tão inocente e não tinha maldade alguma,eu...-ele diz,soluçando no final.-Meus pais só brigam sempre que se encontram,e agora sinto que o que unia a "família" que eu tinha se foi...o que eu faço agora?

-Eu sei como dói perder quem você ama Logan,mas a vida é assim.-digo,entrelaçando meu braço esquerdo ao seu braço direito.-A nossa hora sempre chega,mesmo que isso possa doer,se aconteceu então é porque era o que tinha que acontecer.-ele suspira e começa a parar de chorar.

-Eu tento pensar nisso,mas a dor não me deixa em paz.-Logan respira fundo e continua falando.-Tudo que eu tinha,o que deixava aquela família toda destruída ainda unida era minha irmãzinha,e agora...nem uma família eu tenho.

Meu coração dói e fecho meus olhos,sem saber o que fazer.A ponta do meu nariz toca a bochecha de Logan e,antes que eu possa pensar,sussurro algo que eu não deveria dizer.

A ponta do meu nariz toca a bochecha de Logan e,antes que eu possa pensar,sussurro algo que eu não deveria dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu sempre vou ser sua família.

¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡

n/a: só fiz esse capítulo pequeno porque a dias não atualizo aqui,só queria deixar claro que não morri hauah e que só estou passando por uma fase estranha e não tenho tempo de escrever e muito menos criatividade,juro que já já volto a publicar mais

xx,vic.

Esqueça Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora