Você deve estar pensando que eu não fiz nada e o beijei de volta igual uma trouxa de livro clichê.Mas não,eu sou trouxa,mas nem tanto.Empurrei ele e fui dar um tapa na sua cara perfeita.Opa,se concentra
Charlotte.Okay,fui bater nele,mas uma mão me segurou.
-Lottie,QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO?
Tinha que ser a Ella.
-O que você acha que eu tô fazendo Ella?
-Você vai bater no garoto por que ele te beijou? Sério mesmo?
-Ele nem me conhece Ella!
-E?
-Me larga.
-Só se você prometer que não vai voar nele.
-Eu não vou Ella.-disse revirando os olhos.-Agora me solta!
Ela me soltou e se virou para Logan.
-Desculpa por ela,tá desacostumada com garotos beijando ela.
-ELLA!-disse,repreendendo-a.
-Ahn,okay...eu já estou indo embora.Me desculpa,Lottie.-ele disse.
-Tanto faz.
-Charlotte!Larga de ser mal-educada!-Ella disse,me fazendo sentir enjoo de quão chata ela conseguia ser quando queria.
-Okay.Obrigada Logan,por me beijar,realmente era o sonho da minha vida!-disse ironicamente
-Eu já entendi que você não me quer por perto Charlotte.Obrigada por segurar ela,Ella.-ele disse,virando e saindo de lá
-EU QUERO TANTO BATER NA CARA DELE!
-Charlotte,para de ser idiota.Foi só um beijo e você tem que parar de ficar na defensiva.Nem todo mundo quer te machucar!
-Eu ouvi machucar?-disse Peter aparecendo não sei da onde.
-Sim,você ouviu machucar,possivelmente.-Eu disse.
-É uma coisa que seu irmão definitivamente está.
Nós três rimos,quando a enfermeira da escola saiu e disse que podiamos levar ele para casa,porque já estava tudo bem.Entrei na enfermaria,e saí po meu irmão pelo corredor até a porta de saída.
Me despedi de Peter e Ella,coloquei Matt no banco do carona e entrei no banco do motorista.Sim,eu sei dirigir,meu pai me deu a carteira de aniversário de 17 anos,já que com 16 eu ainda tinha medo.Mesmo assim,ainda não gosto muito de dirigir.
O silêncio horrível que estava no carro foi cortado por meu irmão chamando meu nome.
-Charlotte?
-Sim?
-Eu vi aquele tal de Logan te beijando do lado de fora da enfermaria.
-E?
-Fala para aquele babaca pra ele não beijar minha irmã de novo,senão eu vou enfiar a mão na cara dele.Ele nem te conhece!Tinha que ser um imbecíl pra ser amigo da vadia da Caitlin.
Antes era "Ela não é assim Charlotte!" e agora é "Não beije os amigos da vadia da Caitlin,Charlotte!".Depois eu quem sou bipolar.
-Eu parei ele,Matt,okay?Eu sei que ele não deve ser boa pessoa.
-Ele é um idiota,igual a Caitlin.
É irmãozinho,o mundo dá voltas...E eu vim parar justo na mesma escola que Logan.Destino ou maldição? Talvez seja um pouco dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça Para Sempre
Lãng mạnUma garota inicia o segundo ano do colegial e resolve que sua vida será diferente esse ano,mas ela não sabe o que está por vir.Quando entra em um grupo de amigos muito diferentes um do outro,ela descobre que nem tudo será como ela imaginava que seri...