4 dias depois/Aniversário da Charlotte...
C H A R L O T T EAcordo assustada com o despertador ao lado da minha cama.Droga,já são 10:30.Minha música preferida no momento toca e olho para a pequena data que aparece ao lado do horário no relógio;8 de Outubro.Sorrio vendo a data do meu aniversário e me levanto,indo em direção ao meu banheiro enquanto cantarolo pedaços da música.
-I always hear,always hear them talking,talking 'bout a girl,'bout a girl with my name.(eu sempre ouço eles falarem sobre uma garota,uma garota com o meu nome).-canto enquanto penteio meu cabelo e tento continuar ao escovar meus dentes.-Saying that I hurt you but I still don't get it,you didn't love me,no,not really.(dizendo que eu te machuquei,mas não entendo,você não me ama,não de verdade).-Tomo banho,mas ainda ouço o som,fraco por causa do som da água,vindo do meu quarto.-Wait,I could have really liked you,I'll bet,I'll bet that's why I keep on thinking 'bout you.It's a shame,you said I was good,so I poured it down,so I poured it down.(espere,eu poderia realmente gostar de você,vou acreditar que essa é a razão que eu continuo pensando em você.é uma vergonha,você disse que eu era boa,então eu apostei tudo nisso,eu apostei tudo).-essa música me viciou totalmente,e não consigo parar de cantar enquanto me visto.-And now I don't understand it,you don't mess with love,you mess with the truth,and I know I shouldn't say it,but my heart don't understand why I got you on my mind.(e agora eu não entendo,você não trabalha com o amor,você trabalha com a verdade,e eu sei que não deveria dizer isso,mas meu coração não entende a razão de eu não conseguir tirá-lo da minha cabeça).
Estou prestes a desligar a música quando ouço a porta do meu quarto ser aberta por alguém e agradeço imensamente por estar vestida.
-QUEM É QUE ESTÁ FICANDO VELHA???-vejo meu melhor amigo gritar e rio descontroladamente quando vejo que está abraçado com um urso que me tira a visão de seu rosto.Ele afasta o mesmo e me direcionada um sorriso.Sorrio de volta,o abraçando logo depois dele colocar a pelúcia na minha cama.-Você esqueceu de mim,mas eu não esqueci de você.-Reviro os olhos e rio dele.
-Peter,eu estou namorando,me desculpa okay? Eu sei que não deveria estar te deixando de lado,apenas estava me reacostumando com o Eric.
-Ok anã,eu te perdoo só porque hoje é seu aniversário.-ele diz,bagunçando meu cabelo e dou um tapa em sua mão.-E eu estou...enrolado com a Anne e mesmo assim não te deixo de lado.-Peter diz,pensativo e se encolhe ao meu lado.
-Só esquece de contar os detalhes pra mim,apenas isso.-digo e ele revira os olhos.
-Você é minha melhor amiga,não meu diário.-rio e saio do quarto.Descendo a escada não encontro ninguém na sala.Abro a porta da cozinha e quase morro do coração.
-PARABÉNS PRA VOCÊ...-ouço meu irmão e minha melhor amiga cantarem para mim com chapéus de festa infantil em suas cabeças.Rio e abraço os dois ao mesmo tempo,agradecendo por tudo.
-Só falta crescer,Lottie!
-Vá a merda,Matthew.-respondo meu irmão enquanto o mesmo gargalha e vejo sua namorada dar um leve tapa em sua cabeça.
-Cala a boca idiota,seja legal pelo menos no aniversário dela.
-Obrigada,Ella.-digo e ela pisca para mim,enquanto Matt reclama sobre o tapa e Peter procura alguma coisa no armário da minha casa.
Passo por ele e pego algum salgadinho,abrindo o mesmo e olhando para ele,culpada.
-Tem que fazer cerimônia pra comer agora Charlotte?-meu amigo reclama e arranca o pacote da minha mão enquanto reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça Para Sempre
RomanceUma garota inicia o segundo ano do colegial e resolve que sua vida será diferente esse ano,mas ela não sabe o que está por vir.Quando entra em um grupo de amigos muito diferentes um do outro,ela descobre que nem tudo será como ela imaginava que seri...