-Posso dormir com você?-pergunto,tentando parar de chorar,eu sou muito ridícula e isso vai ser muito vergonhoso pra nós dois.
-É claro Lottie.-ele responde rápido,me puxando pela mão pra dentro do quarto.
Logan deita no canto da cama e levanta o cobertor para eu entrar debaixo do mesmo.Sua cama é maior que a do outro quarto,mas não chega a ser uma cama de casal.Deito ao seu lado e seguro o cobertor com força,me cobrindo até o pescoço.Logan passa a mão pelo meu cabelo tentando me acalmar,o que na verdade me faz chorar mais.
-Não chora Lottie,por favor.
-Conversa comigo.-peço baixinho.
-Sobre o que?
-Não sei,me conta sobre você ou algo do tipo.
-Ok...-ele para por um segundo,pensativo,depois volta a acariciar meu cabelo enquanto fala comigo.-Meus pais são separados desde que eu tinha 5 anos.Quando eu fiz 10 anos,supliquei para ir morar com meu pai em Londres,porque sentia sua falta,e como minha mãe não queria ficar longe de mim,ela decidiu ir para lá também.Esse ano meus pais decidiram vir para Nova York,os dois vieram pelo mesmo motivo que minha mãe foi pra Londres comigo.Eles acharam que a nossa escola era uma das melhores daqui e eu tentei conseguir uma bolsa já que é muito caro.Eu passei e lá estou eu,cursando o último ano do ensino médio no meio de um monte de gente rica que eu nunca pensei que estaria convivendo.-ele diz com um riso debochado.-É estranho pra mim,sinto que sou pior que todos e que nunca vou conseguir o que eu quero,sempre pode ter um dos ricos querendo minha vaga na faculdade ou em um emprego e eles podem conseguir só por terem melhor educação,estudarem nas melhores escolas a vida inteira,saberem 10 línguas diferentes e tudo o mais,ou talvez só porque seus pais são ricos e mandam em tudo.-sinto uma pontada no coração,será que ele pensaria isso de mim se soubesse quem meu pai realmente é?-Lottie?
-Hm?
-Está pensando no que?
-Nada.Você vai conseguir o que quer Logan,é uma boa pessoa,nenhum dinheiro pode comprar isso.-digo,levanto meus olhos para seu rosto e o vejo sorrir.Um trovão soa fora do apartamento e Logan me abraça quando me assusto.
Sinto meus olhos ficarem pesados enquanto ele continua me contando sobre sua infância,e acabo caindo no sono.
{...}
Estou em uma praia e o tempo está lindo.O vento maravilhoso leva meu cabelo para trás e eu sorrio,quando de repente uma nuvem negra paira sobre mim.Um raio atinge a praia e eu tento correr,mas é tarde demais.A última coisa que ouço é um trovão muito forte,como se estivesse dentro de mim.
Acordo assustada,era só um pesadelo.Tento olhar para o lado,mas Logan abraça minha cintura muito forte e não consigo me mexer.Consigo sentir sua respiração na minha nuca e isso me arrepia.Tento ficar parada para não o acordar,mas olho para o relógio na mesinha ao lado do abajur e levo um susto:são 12:15.
-Droga.-praguejo,não acredito que perdemos o horário e a aula.Sinto Logan se mexer,que ótimo,agora ele perdeu o sono também.
-Bom dia.-ele diz e eu fecho os olhos.
-Boa tarde.Já são quase 12:30.
-Meu Deus! Que ótimo!-ele diz animado e eu dou risada.
-Ótimo? Perdemos aula por 3 dias Logan!
-É melhor ficar aqui do que ir para a escola.-rio e tento me virar,esquecendo dos braços dele ao meu redor.Ele finalmente percebe o que estava fazendo e me solta,meio constrangido.
-Vou ao banheiro ok?-digo e ele afirma com a cabeça.Levanto da cama e saio do seu quarto,indo em direção ao banheiro para tomar banho.
Saio de lá com a mesma roupa,que droga,odeio não ter roupas por perto.Ouço um chuveiro e percebo que não tinha reparado no banheiro no quarto de Logan.Vou até o quarto de hóspedes e pego meu celular.Vejo as notificações e percebo que tenho 5 ligações perdidas de Peter,2 de Matt e 1 de minha mãe.Mando mensagem para Matt dizendo que explico para ele tudo quando chegar em casa,que ele não precisa se preocupar comigo e que estou muitobem,e que devemos conversar sobre nossa distância ultimamente,se ele não estiver com raiva de mim ainda e quiser arrancar minha cabeça para pendurar na parede do seu quarto como um enfeite.Decido ligar para Peter,já que eles estão no horário do almoço.Após três toques ele atende.
-Lottie?-ouço o barulho dos alunos conversando ao fundo e dou risada.
-Oi Peter.
-OI PETER? Sua louca,você some e não diz nada pra ninguém,nós quase chamamos a Polícia atrás de ti!-dou risada do exagero dele.
-Bem,eu passei mal anteontem e fui parar no hospital,acabei brigando com meus pais e Matt,e agora estou na casa do Logan.
-O QUE? Vocês usaram camisinha né???
-Que horror Peter,que tipo de pessoa você pensa que eu sou?-falo tentando segurar a risada.
-Desculpa amiga.-ele diz rindo.-Você fez falta na aula de inglês pra dormir e fazer a aula passar mais rápido discutindo com o professor sobre a culpa ser dele da aula ser tão chata e você sentir sono.
-Também sinto sua falta.-digo rindo.
-Eu não falei que sinto sua falta,se acha ein? Falei que a aula é melhor contigo porque passa mais rápido,só por isso.-ele diz e eu reviro os olhos.
-Também te amo meu amor.-ele ri e se despede,falando que precisava comer antes que o sinal batesse.Desliguei a chamada e coloquei o celular em cima da mesinha ao lado da cama.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
L O G A N
Saio do meu quarto a procura de Lottie.Fico feliz que a ajudei quando estava com medo dos trovões,ela estava tão assustada ontem,meu coração doeu em vê-la soluçando daquele jeito.Confesso que agora a pouco a situação foi constrangedora,ainda mais por ela praticamente fugir dali rapidamente quando a soltei.
Vejo a porta do quarto em que ela está aberta e a vejo de costas para a porta,olhando para a janela enquanto fala ao telefone.
-...Também sinto sua falta.-ela diz para o telefone,e logo depois ri.-Também te amo,meu amor.-ela diz por último e desliga o celular segundos depois,o colocando sobre a mesinha ao lado da cama.
Saio rapidamente dali antes que ela me veja e vou para cozinha.Será que Charlotte estava falando com o namorado? É lógico,como eu pensei que ela iria estar solteira? Mas por que ela me beijou então? Meu Deus Logan,você fez ela trair o namorado!
-Oi.-meus pensamentos voam para longe quando ouço sua voz.Olho para ela e está sorrindo de orelha a orelha.Merda,que sorriso.Só de pensar que ela só está assim por causa de uma ligação me faz pensar mais ainda que ela tem um namorado.Sorrio de volta,tentando não demonstrar que estou nervoso.
Você não está nervoso,está triste porque não foi você quem colocou esse sorriso no rosto dela,e sim o possível namorado dela.
Ok,talvez você tenha razão.
É lógico que eu tenho razão,eu sou você.-Logan??-Vejo uma mão se mexendo na frente do meu rosto e volto a realidade.-No que está pensando?
-No que vamos almoçar.-minto e ela ri.
-Dessa vez você tem que me deixar pagar,já que pagou a pizza sozinho ontem e não me deixou pagar nada.-ela diz cruzando os braços e fingindo estar brava.
-Você fica fofa bravinha.-digo e ela fica vermelha rapidamente.-Fica mais fofa ainda vermelha.-dou risada quando ela cora mais ainda,acho que vai ficar roxa desse jeito.
-Idiota.-ela diz revirando os olhos e me dando um tapa no braço,que não doi nada,ela é muito fraca.Rio e levanto,pegando o telefone e voltando para perto dela,para decidirmos o que comprar.
-Hey Logan,eu preciso ir pra casa antes que meus pais surtem e coloquem a polícia atrás de mim.-ela diz e eu sinto algo estranho por dentro.
-Ok,mas pelo menos almoça aqui?-peço e ela sorri,concordando com a cabeça.
-Só se eu pagar.-eu concordo com ela e rimos,sentando no sofá para achar algo útil para comer.
Ótimo Logan,você está totalmente apaixonado por alguém que só quer sua amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça Para Sempre
RomanceUma garota inicia o segundo ano do colegial e resolve que sua vida será diferente esse ano,mas ela não sabe o que está por vir.Quando entra em um grupo de amigos muito diferentes um do outro,ela descobre que nem tudo será como ela imaginava que seri...