Capítulo 12

36 3 0
                                    

C H A R L O T T E

-PETER EU NÃO SEI O QUE VESTIR,SOCORRO!-grito,tirando todas as roupas que eu tenho do guarda roupa.São 17:30 e eu não estou nem perto de estar pronta,18:00 Logan estará aqui.

-Pelo amor de Deus,Charlotte.Olha pra quem você tá pedindo ajuda.-ele aponta para si mesmo enquanto entra no meu quarto com um saco enorme de Doritos na mão.Ele acabou dormindo aqui ontem,já que para terminarmos aquela matéria levou quase um dia inteiro.Outro "parto" foi Peter escolher o quarto de hóspedes que iria ficar,já que ele queria ficar nos 6.Aliás,acordamos 15:30 e esse deve ser o café da manhã de Peter.

-PETER EU SÓ TENHO VOCÊ AGORA.EU BRIGUEI COM ELLA E JADE!

-E não é culpa minha,nem me venha com esse tipo de pedido.-ele diz,sentando na minha cama e olhando as roupas espalhadas em cima dela.-Aliás,por que tá tão louca atrás da "roupa perfeita" se não é um encontro Senhorita Rhodes?-ele diz meu sobrenome com a maior dificuldade do mundo e tento não o matar ali mesmo.

-Eu juro que eu ainda te espanco Peter...PETER!-grito,chamando a atenção do mesmo,o fazendo derrubar salgadinho nas minhas roupas.Reviro os olhos e ele ri,tirando o Doritos de cima de um moleton preto que eu tanto amo.-Logan não sabe que meu pai é dono da maior empresa de engenharia de Nova York.Ele não sabe disso!-digo,mexendo as mãos desesperadamente em volta do meu rosto.

-O que tem,Charlotte? Ele não vai gostar menos de ti se souber que você é rica.

-VOCÊ NÃO ENTENDE PETER,ELE ME DISSE NO DIA QUE EU DORMI LÁ QUE TEM MEDO DE SER DA NOSSA ESCOLA PORQUE OS "RICOS" SEMPRE VÃO CONSEGUIR AS COISAS MAIS FÁCEIS QUE ELE E ELE TEM QUE LUTAR POR TUDO ENQUANTO NÓS TEMOS TUDO JÁ QUANDO NASCEMOS!-digo,não sei onde meu controle foi parar.

-Vai por mim,ele não vai te largar porque você é rica,muito pelo contrário.

-Tá insinuando que ele é interesseiro?-digo,me encostando no guarda roupa,pensando no que fazer da minha vida.

-Eu? Nunca.Só estou dizendo por experiência própria.

-Sua mãe não te ensinou a não falar enquanto come?-pergunto,enquanto pego meu celular e envio uma mensagem a Logan.Olho para o horário no celular e começo a me desesperar mais ainda.

Eu: Logan,posso te encontrar no shopping? Vou me atrasar,me desculpe :(

Logan: Tudo bem Lottie,te encontro próximo ao cinema?

Eu: Ok,até daqui a pouco (muito)

Bloqueio o celular e saio correndo desesperadamente.São praticamente 18:00.Pego meu vestido preferido e um tênis branco e saio correndo em direção ao banheiro.Me assusto com minha rapidez,tomei banho,me troquei,arrumei meu cabelo de um jeito aceitável e consegui me maquiar em um pouco mais de meia hora.Saio do banheiro e pego minha bolsa e meu celular,descendo as escadas em direção a sala de estar.

-Me leva,PELO AMOR DE DEUS?-imploro para Peter.

-Por que,Charlotte? Você sabe dirigir,não tem 10 anos.

-Mas seu carro é mais simples,por favor Peter!-eu digo,olhando a marca de 18:50 no celular.

-Nossa,eu sou o melhor amigo do mundo.Você ofende o meu carro e eu ainda te levo até lá.Vamos logo,Charlotte.-ele diz,levantando do sofá,e eu o abraço quase o estrangulando.

Entro no carro e começo a me sentir nervosa,meu Deus,parece até que é a primeira vez que eu saio com alguém.

-Qual é a desse colar?-Peter pergunta,olhando pra jóia em meu pescoço.Rio,segurando o pingente escrito "Best" com o desenho de um sol em meu pescoço e olhando para ele.

Esqueça Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora