Capítulo 13

23 3 0
                                    

No capítulo anterior...

"-Charlotte?-olho para trás e me deparo com Eric.

-Eu não quero falar com você Eric.Minha noite está sendo muito boa,eu estou me divertindo e você não vai estragar isso.

-Olha Charlie,eu sei que eu errei,eu sei que eu fui um idiota,escroto,ridículo e tudo o mais,mas eu estava assustado,eu te amava e a gente tinha bebido (...) sei que não mereço seu perdão,mas por favor,se lembra de todos os momentos felizes que passamos juntos.Se lembra de quando fomos pra Miami juntos pela primeira vez quando tínhamos 14 anos,que corremos até a praia e ficamos lá o dia inteiro,esquecemos todas as preocupações e toda a merda que nossas vidas eram aqui em Nova York.Por favor Charlie,só pensa nisso.

Sorri com a lembrança e ele me sorriu de volta.

-Lottie?-ouço Logan me chamar.

Eu estou perdida."

-Ahn,Logan esse é o Eric,Eric esse é o Logan.-digo enquanto Logan aperta a mão de Eric,me olhando totalmente confuso,e eu tento sorrir para amenizar o que está acontecendo.

-Aquele Logan que você disse que se odiavam mas depois ele te salvou e que os dois tem um longa história que você ainda não me contou?-cale a boca se não quiser perder os dentes,Eric.

-Sim,e não vou contar nada pra você,Eric.Acho que nossa "conversa" já acabou.-digo,fazendo aspas com os dedos.-Pode nos dar licença agora,por favor?

Logan me olha boquiaberto com a maneira fria que eu falei com Eric.Ah,se ele soubesse de tudo...

-Ok,tchau Charlie...E tchau Logan,prazer te conhecer.-Eric diz com o sorriso mais cínico que eu já vi na vida.Patético.

-Todo meu.-Logan diz,e encaro Eric com a minha pior expressão de desprezo possível.Quando este vira as costas para nós e sai caminhando dali,Logan me olha rapidamente e me encara,como se esperasse explicações.

-Ok Logan,eu sei que você deve estar confuso,eu posso te contar quem é ele e tudo mais,mas eu levaria muito tempo e eu realmente estou morrendo de fome.A gente pode jantar e depois te conto?-ele faz que sim com a cabeça e eu arrisco um pequeno sorriso em sua direção,o qual ele não corresponde,somente pega seu lanche e começa a comer.

Eu demoro para terminar,eu sei que estou enrolando ele mas eu realmente não sei como contar tudo para Logan,o que ele vai achar de mim depois disso? Ele já me olha impaciente,eu não vou conseguir,eu vou acabar chorando na frente dele e vou estragar a noite que estava sendo perfeita até Eric chegar.

-Charlotte,será que você pode comer essa merda logo e me contar que porra tá acontecendo?-Logan me apressa,ríspido,e eu me assusto com o tom de voz dele.Ele cruza os braços em cima da mesa enquanto me observa terminar rapidamente o lanche.

Respiro fundo e o conto tudo,sem esquecer um detalhe se quer.Quando termino,Logan olha pra mim descrente e sinto meus olhos arderem por conta das lágrimas que insistem em cair.

-Lottie,eu...caramba...-ele sussurra e eu solto uma risada abafada e frustrada,deixando minhas lágrimas caírem pelo meu rosto,quando escondo este entre meus braços cruzados em cima da mesma.

Percebo que ele se levanta e senta ao meu lado,passa sua mão em meu cabelo e levanto meu rosto da mesa para poder o abraçar.Escondo meu rosto na curva do seu pescoço e Logan me abraça mais forte,acariciando calmamente minhas costas,o que me acalma um pouco.

-Me desculpa,eu só...Não consigo falar sobre isso ainda.

-Tudo bem Lottie,foi traumatizante pra você,eu acho que seria pra todo mundo.Me desculpa por falar daquele jeito com você,sério,eu não sabia que era tão grave.Eu juro que não falo assim com você outra vez.-ele diz,se afastando e sorrindo para mim.Lanço um pequeno sorriso em sua direção e o observo.

Esqueça Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora