-Dorme comigo Lottie,qual é,não estou pedindo nada demais!-Logan reclamava e praticamente suplicava pela décima vez.Depois de um enorme desabafo,consegui fazer com que ele fosse dormir,mas ele inventou outro problema.-Eu não vou dormir sem você.-ele completa e reviro os olhos,vendo Logan cruzar seus braços.-Eu não vou dormir com você! Dá pra fechar os olhos logo?-digo mais uma vez,e sei que ele não vai desistir.
Logan puxa minha mão me fazendo sentar em sua cama.Bufo e acabo cansando,deito ao seu lado e o encaro mortalmente.
-Só porque eu estou cansada de você e quero dormir.-viro de costas para ele,puxando o cobertor e fecho meus olhos.
Sinto os braços de Logan me abraçarem e um beijo depositado em meu ombro.Sorrio contra o travesseiro e acabo caindo no sono.
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Ouço meu irmão me chamar e abro os olhos rapidamente.
-Chegamos na escola,Lottie.-ele diz,e só queria fechar os olhos e dormir de novo nesse carro pra sempre.
-Eu estou morta de sono.-digo,abrindo a porta e me arrastando para fora do carro.
-Tem certeza que só conversou até tarde com o Logan,irmãzinha?
-MATTHEW!-digo muito alto e ouço meu irmão rir de mim enquanto reviro meus olhos para ele.-Você é um babaca.
-E você me ama.-ele diz,piscando para mim e se afastando enquanto nego com a cabeça,sorrindo.
Juro que nunca mais durmo 4:00 ajudando uma criança vulgo Logan pra ter que acordar duas horas depois.Eu não me aguento de pé e com certeza ninguém vai aguentar meu mal humor.
Entro na escola e sinto como se todos estivessem olhando pra mim,era só o que me faltava.Agora eu estou com mania de perseguição.Continuo andando como se nada estivesse acontecendo,quando ao entrar em um corredor mais vazio sinto dois braços rodeando meu corpo brutalmente,quase me arremessando no chão.Demoro alguns segundos para sentir o perfume de Nate,meu amigo e melhor amigo de Ella,e logo em seguida retribuo o abraço que tanto senti falta.
-SEU FILHO DA MÃE!-digo,me afastando dele e estapeando seu braço.-Você foi embora sem me avisar,não foi na minha festa,não sabe de mais nada da minha vida,nem ligava pra avisar que estava vivo! A Ella surtou quando você foi!
-Troquei de telefone porque derrubei o outro num rio...enfim,meus pais tiveram que ir pra Europa porque minha mãe foi fazer uma cirurgia e eu tive que ir junto,mas eu estou de volta!-ele diz alegremente e me abraça novamente.Sua mãe tem uma doença estranha no pulmão que as vezes faz ela parar de respirar e tem que fazer cirurgia no pior dos casos.Entrelaço meus braços em volta de seu pescoço quando sinto meus pés se afastarem do chão,enquanto Nate me esmaga.-Senti sua falta,anã.
Cruzo meus braços quando ele me coloca no chão e o encaro mortalmente.
-Falou o gigante.Você só tem oito centímetros à mais que eu.-digo,mostrando a língua para ele e logo depois bagunçando seu cabelo,o que sei que o deixa totalmente irritado.
-CHARLOTTE EU VOU TE MATAR!-ouço ele gritar e rio desesperadamente,me preparando pras cócegas que vão vir a seguir.Tento correr,mas Nate me puxa pela cintura e continua fazendo a pior coisa do mundo,enquanto eu tento me soltar empurrando seus ombros e rindo feito uma retardada.
-Lottie?-ouço uma voz me chamar,a qual imediatamente percebo ser de Logan,e Nate para de fazer as cócegas,encarando o mesmo.
-Oi Logan.-digo,tentando respirar normalmente.
-É...o que tava acontecendo aqui?
-Eu estava sendo agredida moralmente.-digo e Nate ri,me empurrando fraco.-Nate,esse é o Logan.Logan,esse é o Nate.
-Prazer.-Nate diz,sorrindo,e Logan continua o encarando com a pior expressão do mundo.Fico constrangida,e sei que Nate também está,então penso em melhorar esse diálogo,quando sou interrompida por um ser humano.
-Vocês estão namorando?-Nate pergunta com um sorrisinho no rosto e quase engasgo com o oxigênio que respiro. (n/a: AH VÁ CHARLIE,SÉRIO MESMO QUE VOCÊ RESPIRA OXIGÊNIO?)
-Não,ele é...-começo a tentar responder,mas sou interrompida novamente.Onde foi parar a educação da raça humana?
-Então Lottie,queria conversar com você sobre isso...-Logan diz,e me sinto totalmente perdida.Ele quer conversar comigo sobre...namoro?
-A Lottie namorar?-Nate pergunta e ri escandalosamente.-Quando eu perguntei estava brincando,eu sei que você não consegue ficar em um relacionamento,sempre ficou com vários.Tá iludindo esse aí também?
Olho mortalmente para Nate.Mesmo sendo uma brincadeira,Logan não me conhece como ele e pode achar que é verdade.
-Tá achando que a Charlotte é puta?-Logan diz,chegando mais perto de Nate.
-Ela é.-Nate diz rindo,e Logan o empurra contra a parede,me assustando,enquanto o segura pela gola da camisa.
-Como é?-Logan diz baixo,com uma voz que,sinceramente,me deixou com medo.
-O que tá acontecendo aqui?-ouço Peter perguntar e agradeço a Deus por enviar um ser do céu na hora que eu mais precisava.Logan olha pra mim e se afasta de Nate,mas volta a encará-lo.
-Foi só uma brincadeira cara,você se irrita muito fácil.-Nate diz.
-Ele disse que eu sou puta e o Logan ficou bravo.-digo baixo,explicando para Peter.-Ele sempre me chama assim,é brincadeira nossa.-ele assente parecendo entender,então se vira para Nate.
-E você é..?
-O melhor amigo da Lottie.-ele diz e Peter olha pra mim.-Nate.
-Pensei que seu melhor amigo fosse o Peter.Na verdade,você nunca tinha me contado sobre ele.-Logan diz,apontando Nate com a cabeça.
Os três me encaram e me sinto pressionada.Pelo amor,eu sou só uma garota de 17 anos normal e agora parece que sou uma assassina que está sendo julgada por matar toda Nova York.
-Ok...quando a minha vida estava horrível por conta de vocês todos sabem o que,quem estava do meu lado era Nate,além de Ella,óbvio.Quando esse demônio me deixou,-digo apontando pro Nate,que ri-e eu passei por momentos ruins,quem estava aqui além de Ella era Peter.Então vocês são meus melhores amigos felizes.-digo,"comemorando" com as mãos e vejo Peter revirar os olhos,enquanto Nate o encara.
Suspiro e ouço sons de notificação em todos os nossos celulares e de outras pessoas na escola.Pego o mesmo e encaro a mensagem que recebi.Isso não é o que estou pensando,não pode ser.
-Parabéns,querida.-Caitlin diz,se aproximando de mim batendo palmas dramaticamente,e com um sorriso idiota na cara.-Conseguiu seu diploma de vadia.Não bastava perder a virgindade com o Eric forçadamente e mudar ele complemente,fazendo ele iludir garotas e ficar escroto igual a você,quando ele te deu uma segunda chance você traiu o garoto.Que feio,Charlie.-ela termina rindo,e posso ouvir outras pessoas rirem ao redor de mim.Olho para Nate,Logan e por último para Peter,antes de sair correndo da escola.
Sou parada por duas mãos que me puxam e logo sou abraçada por Peter.Eu sabia que ele viria me ajudar sem pensar duas vezes,não precisei ao menos olhar para ter certeza que era ele.
Deixei todas as lágrimas que guardava por conta de Caitlin saírem,escondendo meu rosto no abraço de Peter,sentindo todos me julgando a minha volta,sem ao menos saberem a verdadeira história.
Isso não pode estar acontecendo,não novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueça Para Sempre
RomanceUma garota inicia o segundo ano do colegial e resolve que sua vida será diferente esse ano,mas ela não sabe o que está por vir.Quando entra em um grupo de amigos muito diferentes um do outro,ela descobre que nem tudo será como ela imaginava que seri...