Cara de emboscada
Cielo abierto a la vez
El piensa que bonita es.
Y él contesta que todo irá bien
Que las flores volverán a crecer
Donde ahora lloramos.
María- La oreja de Van Gogh
Essa coisa linda é o Ethan! eu sei muito gato! Sem revisão!
ETHAN
Estou dentro do avião, acabei de entrar nele pra voltar pra o Brasil meu país natal. Depois de viver 7 anos em Nova York, estudando e me formando pra assumir a empresa de minha família estou voltando pro meu país. Confesso que pensei que quando isso acontecesse eu estaria viajando na companhia da minha futura esposa mais infelizmente isso não foi possível.
Depois de sete anos estudando e namorando muito eu conheci a mulher que pensei que seria minha esposa, ela era linda uma modelo muito rica. Começamos a namorar e pedi ela em casamento, claro que ela aceito mais infelizmente comecei a desconfiar e acabei descobrindo mentiras sobre sua vida e além disso ela estava me colocando um belo par de chifres. Não pensei muito e terminei tudo no mesmo momento, meu pai já tinha pedido pra mim voltar então eu decidi dar isso a ele e agora estou dentro do avião deixando tudo o que vivi neste país aqui junto com ele. Quero refazer minha vida e esquecer Samara Smith pra sempre.
Meu dia começou mais cedo que o normal, meu pai seu Heitor decidido que deveríamos começar minha presidência assim que o sol começasse a aparecer, me levantou as cinco da manhã pra fazer uma caminhada, estou acostumado a fazer academia mais correr com meu pai na praza de casa foi muito maneiro, me lembrou de quando eu era apenas um moleque junto com minha irmã mais nova, brincávamos muito no quintal de casa, ela sempre com suas bonecas as que eu sempre quebrava ou perdia, por um momento senti falta dela, das suas broncas, manias como a de sempre arrumar minha camisa, e até nossas brigas.
Depois de dar cinco voltas na praza que tinha o quintal, voltamos pra casa. ele me olhou quando parou na frente da casa.
-depois venha, preciso conversar com você.- eu afirmei movendo a cabeça, logo que ele entrou na casa eu fui pra minha que fica ao lado. O terreno em eu meu pai construiu nossa casa era enorme, tinha a casa onde ele morava e eu cresci, na verdade era uma mansão, quando eu e minha irmã crescemos um pouco ele mandou construir mais duas casas uma de cada lado, a uns 40 metros da casa dele, mais nunca foi usada. Eu estou ocupando a casa do lado esquerdo já que foi a construída pra mim, mais confesso que já estou procurando um apartamento, já em casa vou direto pra meu quarto tomar um banho, no chuveiro eu me lembro da minha vida em Nova York pretendia voltar e assumir a empresa casado, como meu pai tanto queria mais isso não aconteceu.
Depois de um banho relaxado sai só enrolado com uma toalha e encontrei uma mulher baixinha, de cabelos grisalhos e roupa preta colocando meu terno em cima da cama, acho que ela nem se deu conta da minha presença. Quando ela girou colocou as mãos nos olhos o que me fez gargalhar, nada tinha mudado!
-menino! Vista-se! - disse e saio toda vermelha
-ah nana, você trocou tanta fralda minha-disse olhando pra onde ela tinha saído. Joana e seu nome. Minha baba desde que eu nasci. Ela me dava banho, trocava, e até brigava comigo quando eu aprontava, para Lilian ela também foi a baba, nossa mãe sempre estava ocupada demais com compras, ela negou a nos dar leite quando nascemos pois não queria acabar com seu corpo, ela fez muitas lipos e depois de ter a Lily ela tirou o útero, ela é a mulher que não nasceu pra ser mãe em nenhuma hipótese mais acabou tendo dois filhos, claro que pra segurar o marido pois meu pai sempre quis ter herdeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor
RomanceMinha mãe disse que quando eu e minha irma nascemos éramos idênticas, fomos crescendo e mesmo assim era fácil sermos confundidas quando crianças, de cabelos castanhos e olhos verdes, gordinhas e quase a mesma altura, claro que Samara me passara por...