Capítulo 4

246 16 2
                                    

o gostoso da foto e o Gustavo! leiam o aviso no final do capitulo!

Boa Leitura!

Ethan

Depois de sair da empresa fui pra casa pensando em meus próximos passos para me aproximar da Sophia, já se fazia uma semana e meu amigo Gustavo ainda demoraria um mês e eu tenho certa presa em descobrir mais coisas sobre ela, seu passado, seu presente, se ela é parecida com a irmã só fisicamente ou também no caráter.

Não nego que Sophia me causou uma boa impressão, avia diferenças grande entre ela é Samara, só alguém muito próxima da Samara notaria as diferenças.

Samara sempre usou roupas decotadas, finas, cheias de segundo ela "glamour" Sophia usa roupas mais discretas, Samara tem um olhar de caçadora já Sophia de presa, o cabelo é uma diferença muito obvia assim como os olhos, os cabelos de Samara são cacheados e os de Sophia lisos, os olhos de Samara são azuis e passam um olhar de pura sedução, Sophia tem os olhos verdes e tão profundos que eu poderia me afoga neles.

Quando cheguei no escritório ela é a secretaria do advogado estavam conversando nem me viram chegar. Elas sorriam

-a Ani está tão gorda e linda. - disse a secretaria- acho que vou sequestrar ela pra mim. Espero que quando tenha filhos eles sejam tão calmos como ela!

-minha pequena é muito linda mesmo- disse sorrindo Sophia. Escolhi esse momento pra entrar mesmo estranhando aquele papo disfarcei, logo que me viu as duas ficaram mudas mais logo a secretaria disfarçou

-Bom dia Dr. Ethan! Sou Tatiana- a olhei, tinha que aceitar meu pai sabia ter funcionárias. Tatiana não é muito alta, acho que sem os saltos ela ficaria bem menor, tem cabelos pretos e olhos da mesma cor.

-prazer senhorita. Bom dia pra vocês! - disse e fui pra minha sala. Se eu tinha escutado direito, ¿Sophia tem uma filha? Não permiti que aquilo rondasse muito minha cabeça pois logo Sophia entrou e sorriu pra mim, mais notei seu corpo tenso.

-Bom dia senhor. Trousse uns papeis que o Dr. Heitor mandou- ela colocou os papeis na minha mesa- em duas horas tem um reunião com a parte da criação e rodagem dos comerciais.

-obrigado. Pode se retirar- ela saio e a observei. Sua cintura, seus quadris. Deus! Se essa mulher tinha tido uma gestação não se notara nada! Depois de ler os papeis, fiquei pensado no belo corpo da Sophia. ¿seria natural? Ou ¿será que ela era igual a Samara? Que não dava pra apertar direito pelo silicone e tudo o resto. Só de imaginar ela embaixo do meu corpo, gemendo meu pai fica duro. Ultimamente o que mais ronda minha cabeça e aquela mulher nos meus braços, imagem que não consigo tirar da minha cabeça e acho que vou pirar se não a ter.

Baterão na porta e eu dei graças a Deus de estar atrás da mesa ou seria constrangedor alguém vir falar comigo e me encontrar com o pau duro.

-pode entrar- disse sério. Vi a Stefani entrar e não sei porque mais aquele corpo estonteante não me chamou a atenção, não se se por ela já chegar se insinuando ou porque eu estou louco pra ter uma mulher normal na minha cama, não uma de plástico. Isso sim. Pois a maioria das mulheres com quem sai ou tive algum caso eram de plástico, mulheres lindas mais que gastaram mais tempo em uma mesa de cirurgia do que em um livro e sinceramente já me cansei desse tipo de mulher.

-Bom Dia senhor!- ela sorriu- eu vir entregar esses papeis pra sua secretaria mais ela não está então vim pessoalmente- eu a olhei. Logo peguei os papeis. Ela ainda estava sorrindo pra mim.

-se é só isso pode se retirar

-se a Sophia não estiver fazendo um bom trabalho posso passar no lugar dela...- não me surpreendi com isso, acho que ela pensa que sou meu pai.

Descobrindo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora