Bônus Samara Smith

112 8 5
                                    

Lembro-me perfeitamente como eu e minha irmã éramos quando crianças. Ela sempre foi bonita, teve o corpo perfeito para seguir a carreira de modelo, foi chamada para muitos testes e nunca quis por não ser o que ela queria para a vida. Tao diferente de mim e ao mesmo tempo tão igual. Quando éramos pequenas éramos idênticas o que só mudou na adolescência e logo depois na vida adulta até porque eu fugia da minha vida pobre no Brasil. Não era algo de domínio público, eu nunca tinha sequer mencionado isso sem querer e nem pretendia, todas minhas entrevistas eram programadas e muito bem ensaiadas.

Minha adolescência foi conturbada, eu queria atenção, eu queria ser rica, e odiava meus pais por ter renunciado a herança do meu avô, minha mãe também odiava aquele vida humilde e tudo mudou quando eu consegui fazer minha irmã se passar por mim, ela era tola, pensava que me ajudando eu seria melhor mais era logico que isso não aconteceria. Éramos gêmeas idênticas, e não foi difícil ela se passar por mim, conseguiu e graças a isso hoje sou quem sou. Tive muitos problemas, fiquei gravida muitas vezes e precisei abortar pois não queria estragar meu corpo, uma das diferenças entre mim e Sophia. Ela não engordava de jeito nenhum, tinha aquele corpo escultural comendo tudo que queria e eu tinha que me submeter a dietas, a clinicas estéticas e isso sempre me causo raiva.

Lembro-me quando meu pai morreu. Não sentia nada além de raiva, meu avô muito transtornado acabou dando uma pequena parte da herança para nós e com isso eu consegui sair do pais e mudar tudo. Minha mãe não ficou para trás, ela foi junto comigo e logo consegui fazer muitos anúncios, passei a ser conhecida como Samara Smith, deixei o Meireles de lado, um sobre nome que nunca tinha me trazido nada, e de uma pessoa que se dizia meu pai pois nem isso eu sabia se era ou não.

Tinha deixado de ter contato com minha irmã logo da minha ultima gravides. A tola nunca descobriria a verdade sobre Alicia e Anne era muito burra pra se da conta. A enganei durante toda sua vida e ela nunca se deu conta disso. O bom era que ninguém se dava conta, até o velhote caiu na minha mentira o que me deixava muito feliz, eu tinha os dois nas mãos.

Olhei o documento na minha mão, a assinatura da Sophia, com certeza ela estaria se corroendo de medo de a qualquer momento eu reivindicar a menina, o que só aconteceria se em algum momento o velhote decidisse me dar dinheiro pra ter ela, o que realmente eu pensei que aconteceria mais me decepcionei ao perceber que ele não parecia tão interessado, logo depois minha felicidade voltou, o filho estava procurando a suposta irmã, e por isso quando soube que estava dormindo com pai e filho fiquei surpresa, por um momento até pensei em engravidar novamente mais descartei a ideia de danificar meu corpo novamente.

Conheci o Ethan em um dos tantos eventos que fui e logo começamos uma relação, que durou muito tempo mas Ethan tinha descoberto que eu tinha outro homem e tinha me deixado, ele só não tinha descoberto que era seu próprio pai o meu amante.

Minha mãe entrou no quarto sem bater com o tablete em mãos a olhei seria.

- esqueceu de bater? –perguntei com desdém

-olhei isso! –ela disse me entregando o tablete. Uma revista de fofocas brasileira, bufei, minha mãe amava aquelas coisas.

Olhei para a revista de fofocas que estava na tela do tablete. Sophia e Ethan juntos.

-pelo visto sua irmansinha deixou de ser tão burra. –ela comentou

-ou ainda é e se apaixonou pelo tolo do Ethan. –disse olhando para a foto dos dois juntos. –eles fazem um casal muito bom –comentei sorrindo ironicamente –são dois idiotas-

-o que voce pensa em fazer? –ele perguntou

- agora nada, vou deixar eles brincarem um pouco de família feliz –disse deixando o tablete na cama – mais tarde pretendo brincar um pouco com a Sophia.

Minha mãe me olhou seria, eu sabia que ela estava comigo pelo conforto que eu lhe dava, e sabia que ela sentia falta da tola da minha irmã, por mais que ela quisesse parecer alguém fria, ela não era assim. Eu a tinha pegado muitas vezes olhando a foto da Sophia e da Anne, uma foto antiga, da época que Anne nasceu.

A um tempo atrás tinha descoberto que Anne herdara boa parte da herança do meu avô, o velhote tinha se apaixonado pela menina, eu realmente tinha pensado voltar e pegar ela de volta, mais logo me dei conta que isso iria me atrapalhar, Anne era muito pequena e daria trabalho, tinha também o testamento que nomeava Matheus como único administrador da herança da menina até que ela cumprisse os 18 anos. Agora Anne já está mais grande, pelo que sei até caminha, mais um pouco e eu a trarei pra mim e junto dela a herança.

Sorrio com esse pensamento. Sophia nem imagina a verdade por trás da Anne. Ela se surpreenderia. Fico imaginando como ela ficaria se soubesse a verdade, com certeza aquele amiguinho dela ficaria radiante, soube que ele tinha ficado arrasado com a morte da filha que parecia estar tão saudável. Ele se mudou até de Estado depois disso. Era casado mais não tinha tido filhos, pelo menos, não ainda.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Desculpe por demorar, mais voltei! não pretendo abandonar a estória e já tenho até o próximo capitulo! espero que gostem. Peço desculpas também por ter retirado sem avisar, ele foi retirado quando ouve aquela confusão com o site espelho do wattpad mais aqui está de volta.  

ESPERO QUE GOSTEM! SE SIM COMENTEM E VOTEM!

BEIJOS 

E

ATÉ LOGUINHO!

Descobrindo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora