Bonus Gustavo

185 12 4
                                    

Eu cheguei na cidade e logo fui para o meu apartamento, já era de noite quando cheguei, peguei minha mochila e cumprementei o seu Zé, o porteiro do prédio, um homem baixinho e gordinho de bigodes que já tem sua idade e alguns poucos cabelos brancos.
- Boa noite senhor Gustavo! - ele disse sorrindo como sempre
- Boa noite seu Zé -nos cumprimentamos com um aperto de mãos
- o senhor andou sumido rapaz -ele disse
- muito trabalho -respondi sorrindo - Meu apartamento? -perguntei
- tudo tranquilo senhor -ele me devolveu a chave reserva que tinha deixado com Fatima, a senhora que limpava uma vez por semana minha bagunça -A Dona Fatima deixou aqui hoje
- obrigado seu Zé - ele me passou algumas correspondencias - nossa, Tudo isso para mim? - eu sorri olhando para as seis correspondências fechadas.
- sim senhor... ahh - deixei de olhar para as cartas e o olhei, ele estava folheando um pequeno caderno que usava para anotar recados, estava sem seu tão usado oculos e quase que engolia o pequeno caderno em uma tentativa de leer o que tinha escrito- uma moça esteve aqui... acho que é alguma coisa de Taiana, Tamara, ah! Tatiana! -ele pareceu muito contente por conseguir leer o nome e um sorriso apareceu no meu rosto. - E ela pediu que o avisasse de sua visita
- obrigado seu Zé! - sai caminhando até o elevador, entrei e fui para o sexto andar, o ultimo onde só tem dois apartamentos bem grandes. Eu sou dono de um deles e o outro e de uma mulher muito bonita, não posso negar, uma advogada muito gostosa.
Entrei no meu apartamento, Fatima o deixava sempre bem arrumada, quando eu viajo ela visita o apartamento uma vez a semana para tirar o pó, quando estou em casa ela vem duas vezes a semana, um sorriso nosce em meus lábios quando me lembro que Fatima é a governanta lá da casa da minha mãe, a mulher me criou desde que eu me lembro, minha mãe também fez um bom trabalho mais Fatima foi uma excelente nana para mim.
Liguei a secretaria eletrônica e comecei a escutar os recados, normalmente quando viajo não atendo ligações da minha vida privafa, tirando uma ou duas vezes que liguei para Tatiana.
Primeiro recado. Minha mãe...
Gustavo, filho faz uma semana que você viajou e não atende minhas ligaćoes no celular, me mande notícias filho. Te amo
Segundo recado, minha mãe...
Filho, hoje seu pai viu você na televisão, é ele está bastante doente, mande noticias. Te amo
Terceiro recado, Marina Quem diabos é Marina?
Oi gatinho. Lembra de mim? Sou a loira da boate. Queria saber se está a fim de repetir a dose. Sinto saudades. Beijos, me ligue
Ótimo. Preciso trocar meu número, já tem uma maluca com ele.
Quarto recado, minha irmã...
Oi maninho! Mamãe está ficando louca querendo notícias suas, e para minha infelicidade ela está me deixando louca também! Papai está doente de novo e não quer ir no médico. Mande notícias se está vivo! Ou acho que a mamãe mesmo irá te matar! Beijos!
Quinto recado, minha mãe!
Gustavo Fernando Augusto Mendez Brandão! - nada bom, ela já começou falando meu nome completo, bufei, como se eu tivesse 10 anos! - sou sua mãe é preciso saber se você está vivo! Seu pai está doente e se você não dar notícias logo eu ficarei também! Pegue esse telefone e me ligue assim que chegar! -merda. Ela nem disse o Te amo de todos suas ligações, realemente acho que preciso dar sinal de vida.
Sexto recado, Tatiana!
Oi. Você não atende minhas ligações, e... eu senti saudades. Se você chegar na cidade eu estarei no apartamento da Sophia. Bom, era só isso. Até.
Depois de uns dez minutos pensando no que eu tinha que fazer pedi uma pizza de frango catupiry e peguei meu celular privado, eu não o usava muito, nem respondia quando estava em trabalho, sempre achei melhor não fazer isso.
Puta merda!
Vinte mensagens da minha mãe!
Estou ferrado. Minha mãe numca me deixou só, mesmo depois da briga com meu pai e que o mesmo ficasse contra mim ela numca deixou de me ligar nem de falar comigo. Lembro-me com pesar que eles quase se divorciaram aquele ano, é eu era o culpado. Minha mãe podia dizer que não mais eu sabia que sim.
Neguei, espantando esses pensamentos e fui tomar um banho para relaxar meu corpo.
Depois de comer pizza deitei e capotei na cama. Quando acordei no outro dia meu relógio marcava oito da manhã, fiquei observando o teto por alguns minutos até que me levantei e fui tomar um banho. Estava tomando meu café quando minha porta abriu me dando um susto.
Lá estava ela, como sempre elegante, com saltos e um coque muito bem feito no alto da cabeça. E estava furiosa diga-se de pasagem. Me levantei.
- filho mal agradecido! - ela disse me batendo com sua bolsa de mão, fiz careta e ela logo me abraçou. Essa é a minha mãe! - eu esperei sua ligação, mais você nunca ligou Gustavo! ¿Não tem tempo para a sua mãe não é?
- mamãe, sem drama -disse voltando a me sentar, servi um café para ela
- não é drama! - ela pegou minha mão- estava preocupada, sabe que para mim seu trabalho é muito perigoso...
- ganho inimigos mais nada perigoso mamãe -disse e sorri para acalma-la. Ela suspirou.
- assim nunca vou ter netos -gargalhei- você está passando da idade de ter filhos Gustavo
- mamãe, tenho vinte e seis anos. Ainda tenho tempo. - ela negou sorrindo
- Bom. Só queria te ver. Tenho que ir ver seu pai...
- como ele esta? - perguntei e minha mãe sorriu tristemente
- bem na medida do possivel, você sabe como ele é cabeça dura - eu apenas fiz um movimento com a cabeça, acompanhei ela até a porta e ganhei um beijo na bochecha como sempre.
Depois que fechei a porta suspirei, sorri e fui me vestir, precisava ver Tatiana. Estranhamente, estou com saudades dela.
Eu sabia muito sobre Sophia, conheci seu pasado e o de Samara, conheci suas mentiras e as de Samara, assim como conheci a verdade sobre Anne. Tatiana era parte de tudo aquilo. Ela era uma parte importante de todo o rolo das gêmeas. Quando eu entrei no prédio estava com certo receio de encontrar Sophia, tratava de entender o que estaria fazendo Tatiana ali, elas são amigas mais Tatiana tem o seu propio apartamento. Suspirei e fui direto para o apartamento da Sophia. Bati na porta e olhei estranhado para o homem alto, cheio de músculos, de cabelos loiros e olhos idênticos aos de Sophia. Ficamos nos encarando por alguns segundos até uma voz chamar nossa atenção.
- ¿Quem é Matheus? - perguntou Tatiana aparecendo atrás e ao me ver ela sorriu. Olhei para o homem a minha frente, a julgar por seus olhos e seu nome era o irmão da Sophia, mais o que diabos ele está fazendo aqui? - Gustavo! -ela disse sorrindo e veio me abraçar - fico feliz que tenha chegado - entramos e dei de cara com uma bebé de olhos verdes, uma mini Sophia, ao seu lado estava uma outra bebé, de cabelos escuros e olhos também escuros. As duas me olhavam curiosas, coisa de criança. - Gus está é a Anne filha da Sophia e está é a Camile filha do Matheus - eu sorri, ela estava de babá. O que será que teria acontecido com a babá da Sophia? Doente tal vez?
- Bom, já que você não está mais sozinha eu vou indo Tati - disse o tal Matheus, deu dois beijos na Tatiana, já não gostei, e logo se despediu da filha, escutei ele sussurrar -se porte bem pequena- notei que o cara não estaba do todo bem, parecia abatido. Conheço sua vida também, separado, lutando pela guarda da filha, algo dificil de viver, suponho que se o juiz soubesse do amante de sua esposa lhe daria ganho de causa com facilidade, mais não posso me meter nisso.
- eu estou feliz por te ver - ela disse ficando vermelha
- e eu por te encontrar calma -ela sorriu
- tem razão, eu deveria estar puta da vida com você
- puta - repetiu uma das meninas, Tatiana ficou branca logo correu para pegar no colo a mini Sophia, me causando graça seu desespero.
- Anne! Essa não pode ser uma das suas primeiras palavras... sua mãe me mata - eu cheguei perto e me sentei do seu lado
- ei - Anne me olhou curiosa, fiquei vidrado nos olhos dela, sorri mais logo fiquei serio - essa palavra não se diz, pequena. Puta não, feio - ela negou- não pode falar... ¿está bem?
-ta bem... - ela repetiu e logo bateu palminhas. Tatiana suspirou e me olhou, eu ainda estava olhando para as duas meninas na minha frente.
- obrigado... espero que ela não repita isso... -sorri - a Sophia me mata
- controle melhor suas palavras pequena - sussurrei em seu ouvido, ela fechou os olhos e suspirou
- e você, controle seu corpo -eu sorri
- me diz... está trabalhando de babá agora?
- é só um tempinho -ela respondeu - estou de ferias e como a babá da Anne estava sem folga a um tempo, bom, decidi cuidar dessas duas meninas bonitas
- eu nunca te imaginei cuidando de crianças -ela sorriu e foi para a cozinha, eu a segui - nunca te imaginei de mãena verdade
- bom eu adoro crianças -ela sorriu tristemente- além disso, meu maior desejo é ter um filho -ela olhou para as meninas que ainda brincavam- e você?
- minha mãe está louca lara ter netos mais realmente, nunca pensei em me casar e ter filhos, meu trabalho não permite -ela suspirou
- muitos inimigos? -perguntou
- muitos - respondi olhando em seus olhos, eles sempre me hipnotizavam-e todos muito desejosos de vinganças.
Não voltamos a tocar no nesse assunto. Estávamos nos envolvendo a aproximadamente um mês e meio, um pouco antes de sair para investigat Sophia, Tatiana é diferente de todas as outras mulheres que conheci, ela tem aquele jeito menina que sempre cora com alguma mostra de carinho mais também tem o jeito mulher que me deixa louco, é que aparece cada vez que a tenho na cama. Não nego que estou me apaixonando por está mulher mais me assusta minha vida, não posso simplesmente me apegar a alguém que pode ser usada para causar dor em mim.
As meninas dormiram depois do almoço o que me deixou bastante contente. Tatiana estava terminando dr lavar a pouca loça que tínhamos usado a alguns minutos atrás. Sorri. Cheguei por trás, abrasando-a e me esfregando nela, beijei seu ombro que estava nu com aquela blusa sem alça. Ela fechou os olhos e não me contive, a girei e tomei seus lábios com desejo, eu estava com uma baita de uma ereção por ver ela desfilar com aquela saia e aquela blusa, levei minhas mãos por baixo da sua blusa agarrando seu seio e escutando-a gemer, a olhei, estávamos com a respiração agitada, ela sorriu para mim, peguei sua mão e a leveu para o quarto.
Desculpe-me Sophia
Foi meu último pensamento antes de trancar a porta e tomar Tatiana de novo para mim.
Depois de ter feito amor com ela duas vezes a vi levantar.
- temos que tomar banho -ela disse e me olhou- as meninas não vão demorar em acordar -levantei, tomamos banhos juntos, adoro tocar na Tatiana, se torna algo incrivelmente incrível. E ao mesmo tempo tenho receio de tudo isso. Quero estar com ela e sei que isso é muito perigoso. Depois do banho ela foi preparar o lanche das meninas, eu a beijei.
- preciso ir -disse- tenho que terminar de arrumar algumas coisas do trabalho
- está bem -ela sussurrou, me beijou e me levou até a porta. Já em casa eu suspirei. Lembrei-me de Sophia e as coisas que tinha descoberto. Anne. A filha de Sophia, uma bebé que não tem ideia do que ela leva no sangue, uma surpresa sem dúvida. Entregaria os papeis para o Ethan mais realmente, a verdade sobre a Anne ainda me intriga, muitas coisas, muitos acontecimentos em um mesmo dia, só quem teria certeza seria nada mais e nada menks qhe própia Samara Smith.
Depois de acordar e me dar conta da nova manchete das revistas de fofocas logo me dei conta que essa era a melhor forma de descobrir alguma coisa. A Samara cairia em seu própio jogo, aquela manchete só me ajudaria a terminar a investigação. Peguei alguns papeis e comeceu a arrumar, manchetes de jornais, alguns testemunhos que eu tinha conseguido com pessoas que as conheceram ou foram vizinhos de sua familia. Eu sei qual seria o siguinte passo da Samara, só não sei como Sophia reagirá a isso. Preciso agir. Preciso fazer alguma coisa. Depois de tudo, Sophia merece tudo o que lhe pertence, a igual que a Anne.
. -. -. -. -. -. -. -.
Sem revisão!
Oii! Desculpem a demora! Voltei! Sábado terá outro capitulo, vou postar uma vez na semana, e será todos os sábados! A historia não é curta, então muita calma!
Espero que gostem deste Bônus do Gustavo. Próximo capitulo será narrado pela Samara. Estou tentanda terminar outros dois livros, então peço pasciencia. Sábado tem mais!
Se estão gostando votem e comentem!
Beijos!
Mahh

Descobrindo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora