CAPITULO SEM REVISÃO!
Boa leitura
-.-.-.-.-
O taxi me deixou frente ao apartamento. Ethan até que tentou me convencer que o deixasse me trazer mais eu neguei, precisava pensar em tudo que tinha acontecido na viagem.
Assim que entrei na minha casa me deparei com Anne sentada no tapete da sala brincando com um ursinho, ela me olhou e sorriu, estendendo os bracinhos.
-mama –disse e corri pra abrasar ela. Minha pequena estava linda. Tatiana tinha arrumado ela pra me esperar.
-oi meu amor –disse sorrindo depois de encher sua bochecha fofa de beijos. Ela riu e Tatiana apareceu na porta. Ela sorriu e me abraçou.
- você tem muita coisa pra me contar – ela disse sorrindo. Eu apenas neguei sorrindo. –me dá a Anne, vai tomar um banho que eu te espero lá na cozinha pra você me contar tudo. –eu não a contrariei, estava mesmo precisando de um banho e nada melhor que tomar um banho na minha casa.
Depois de colocar um short e uma regata eu fui pra cozinha onde Tatiana já estava com a Anne comendo bolo. Anne me estendeu um pedaço e eu comi. Ela desceu do colo da Tatiana e foi pra sala dando os passinhos cambaleantes dela.
- serio que você dispensou a minha baba? –perguntei
- a Anne está em boas mãos –ela respondeu sorrindo – ela não da nenhum trabalho –disse, peguei um pedaço de bolo.
- você faz uns bolos delicioso –disse de boca cheia e ela gargalhou.
- nossa. Agora você me fez lembrar da nossa adolescência –eu ri com ela
- eu me lembro bem dos nossos domingos regados a bolos e besteiras –ela fez careta
-é..sua sortuda. Eu engordava e depois precisava ficar de dieta, e você comendo tudo por mim...-
-não me lembro de você reclamar dos nossos domingos de besteiras
-é que você não escutava nada mais quando começava a comer
-boba...-disse rindo
-vai. Chega de enrolar e me conta logo. –ela disse me olhando com expectativa.
-o que você quer saber? –perguntei – eu e Ethan transamos, foi bom, mais ele quer algo sério e eu tenho que pensar na minha Anne, fim. –ela me olhava de boca aberta
-fecha a boca ou vai entrar mosca.
-Sophia! –ela gritou – mais, mais... você não aceitou a proposta do gostosao? E como assim "transamos" e "foi bom" quero detalhes mulher, D-E-T-A-L-H-E-S –ela soletrou. Eu ri.
-não vou te dar detalhes –disse
-você se lembra né? –ela disse- não me diga que foi igual que com o Mike?
-eu me lembro muito bem Tatiana –disse virando os olhos. –não teria como esquecer –ela riu
-ele é tão bom assim?
-mudando de assunto. Quem é o seu novo pegue-te? –perguntei
-ahh –ela corou – é o Gustavo...
-Gustavo? –onde eu já tinha escutado esse nome?
-sim... você deve conhecer ele. Ele é amigo do seu gostosao- quase cuspi o bolo.
-o detetive? –perguntei. Ela me olhou
-é...
-jura? –perguntei –ele até que é legal mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor
RomanceMinha mãe disse que quando eu e minha irma nascemos éramos idênticas, fomos crescendo e mesmo assim era fácil sermos confundidas quando crianças, de cabelos castanhos e olhos verdes, gordinhas e quase a mesma altura, claro que Samara me passara por...