oiii pessoal! eu sei, disse que postaria na quarta e hoje já é sexta... me desculpem! realmente não tive tempo pois estou em épocas de provas na faculdade. Mais aqui esta o capitulo!
Espero que gostem!
a Fofura da foto e a Anne! é assim que a imaginei!
capitulo sem revisão!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Ethan
Hoje o dia prometia. Depois de tomar café fui pra empresa no meu carro. Durante o trajeto olhei as pessoas passarem nas ruas mais minha atenção foi captada completamente quando vi uma mulher brincando com uma bebe. O sinal estava fechado e eu fiquei olhando pra elas, até aqueles olhinhos verdes grudarem nos meus e eu me lembrei. A pequena filha da Sophia, não sei porque mais parei o carro no estacionamento que avia ali do lado e fui chegando até elas.
-Bom Dia- disse para a moça que estava me dando as costas. Ela me olhou e logo sorriu.
-Bom Dia Sr. Ethan- eu sorri e olhei para a menina que metia a mão na boca ficando toda babada.
-Bom Dia Senhorita Natalie... ¿posso segura-la? - perguntei, ela pareceu duvidar mais logo sorriu e me passou a bebe que veio rindo pro meu colo. Ela vestia um vestidinho vermelho com bolinhas brancas, tinha um meia com um babadinho e um sapatinho branco, na cabeça uma tiara também branca. Eu fiquei olhando ela, jogando ela pra cima e pegando, até sentei com ela em um balanço e balancei devagar com meus pês. Ela ria cada vez que eu fazia isso, era gostoso de se escutar. Eu vi a Natalie sorrir pra nós e tirar uma foto.
-assim você até parece o pai dela- ela disse sorrindo, eu olhei pra pequena que agora parecia querer pegar uma bolinha branca do vestido- tem muito jeito com criança
-obrigado. Eu realmente gosto muito da pequena Anne- meu celular tocou e eu o peguei- nossa. Acabei esquecendo do tempo! Tenho que ir- eu entreguei a pequena pra ela. Estava indo embora quando lembrei de uma coisa- Natalie- ela me olhou- nada. Deixa pra lá
Fui para o meu carro e fiquei pensando em Sophia, ultimamente ela sempre acaba fugindo de mim. Descobri pouco sobre ela e a filha mais aquela menina me ganhou com seus olhinhos verdes e bochechas gordinhas. Me apeguei rápido a menina só com ver ela duas vezes, ela me lembrou que eu poderia já ter um filho ou filha junto comigo mais infelizmente ela não permitiu. Neguei tirando essas lembranças da minha cabeça. Cheguei na empresa e passei direto sem cumprimentar a recepcionista, quando cheguei na minha sala meus olhos passaram pela morena linda que estava sentada no sofá olhando uns papeis com aqueles óculos, seus cabelos como sempre estavam presos, algo que eu não entendia pois eles eram lindos, quando ela se deu conta da minha presença seus olhos grudaram nos meus, não pude evitar olhar ela, aqueles olhos me deixava louco e eu já estou fervendo só com ver ela sentada no sofá com aquela saia azul escura que ficava acima dos joelhos pois ela estava sentada. Algo que eu tinha me dado conta é que ela não usa mais fina ou seja, aquelas pernas gostosas é totalmente dela. Acho que ela se deu conta pois ficou vermelha e eu sorri.
-Bom Dia senhor Ethan- ela disse se levantando, eu sentei na minha cadeira.
-Bom Dia Sophia- ela tremeu e meu sorriso cresceu. Assim como ela meche comigo eu mecho com ela. Isso é bom, muito bom.
-eu vi que vai ter uma viagem amanhã e o senhor vai passar três dias na cidade de Campo Grande é bom... eu já conversei com a Tatiana e ela poderá ir em meu lugar. - a olhei
-não. Voce irá comigo. - disse sério, ela me olhou-
-mais tenho uma filha não posso deixa-la aqui sozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor
RomanceMinha mãe disse que quando eu e minha irma nascemos éramos idênticas, fomos crescendo e mesmo assim era fácil sermos confundidas quando crianças, de cabelos castanhos e olhos verdes, gordinhas e quase a mesma altura, claro que Samara me passara por...