Capítulo 10

110 8 0
                                    

Depois de sair da casa da irmã do Ethan estávamos a caminho do hotel para pegar nossas coisas e voltar para a cidade, estava com saudades da minha pequena.
Não consegui falar com Tatiana e o clima no carro estava ficando tenso. Eu percebia seus olhares, e também sua vontade de parar o carro e me agarrar, claro que eu também estou morrendo de vontade! Ethan é um pedaço de mal caminho entendo o porquê das meninas todas babarem por ele.
Suspirei olhando para a paisagem, realmente linda, muitas árvores e eu estava escutando alguns pássaros cantarem.
-gosta deste lugar? -Ethan perguntou, eu olhei. Ele estava concentrado na estrada, suas mãos estavam seguras no volante e eu comecei a imaginar aquelas mãos no meu corpo. Desviei meus olhos para a paisagem novamente.
-sim, é um lugar lindo e o ar é muito bom... tudo é muito diferente da cidade grande -ele sorriu
-minha irmã sempre gostou de lugares assim -ele comentou
-é um belo lugar pra se criar os filhos suponho...
-ela achava isso mesmo -ele disse e ficamos em silencio. Chegamos ao hotel e logo fui para o meu quarto. O caminho foi muito longo o pior de toda a viagem até o hotel foi a vontade de agarrar o Ethan no carro mais eu aguentei firme e forte. Peguei o telefone disposta a ligar para minha amiga, a maluca tinha dado folga pra babá e estava cuidando da minha filha e sobrinha, mesmo sabendo que ela sabe cuidar das meninas não consigo evitar aquela ansiedade de mãe.
Tocou, tocou e tocou, nada dela atender. O que será que estava acontecendo? Liguei novamente e ela atendeu.
-Até que fim! -ela riu alto do outro lado da linha
-você só está longe a praticamente tres dias, eu não vou queimar sua casa -ela disse e eu escutei uma voz ao fundo
-Quem está com você?
-ahh é o Gustavo. Ele veio me ver e está me ajudando com as meninas
-certo... Como está a minha pequena?
-ela está bem, está neste exato momento puxando os cabelos do Gustavo e Camile está maquiando ele -sorri imaginando a cena
-parece muito fofo -comentei e ela deu um suspiro
-ele assim é realmente muito fofo...
-Humm... achi que já vi isso antes... você está convocada a me contar tudo assim que eu chegar
- amiga acho que você tem muito mais a me contar do que eu a você
- não sei do que você está falando...
- a senhorita não me engana, eu te conheço desde sempre então sim, você tem muito a contar
-ok. Você ganhou. Quando eu chegar eu conto... -alguém bateu na porta-preciso desligar, estarei chegando amanhã e obrigado por cuidar das minhas pequenas- desliguei o telefone e abri a porta, assim que abri a porta dei de cara com o Ethan, ele não é um homem bombado cheio de músculos, ele é alto, não muito magro mais ten aquele corpo de quem frecuenta academia que me faz babar nele.
-estou me sentindo um pedaço de carne senhorita -ele tinha um sorriso safado na cara. Fiquei vermelha, só eu mesmo pra grudar meus olhos no corpo dele e pensar que ele não perceberia isso.
-o que quer Ethan? -estava de mal humor, todo aquele corpo pra mim e eu aqui com consciência pesada. Não prestei a mínima atenção em suas palavras, ao contrário não estava interessada nelas, comecei a me lembrar da noite que tivemos, seus beijos, caricias, sua boca no meu corpo, meu corpo vibrou com a lembrança.
-você está me escutando? -olhei para ele que tinha um olhar avaliador e rosto sério. Sexy. Ele é sexy por inteiro. Ah foda-se minha consciência e minhas regras! Quero ele agora! Não pensei duas vezes e colei sua boca na minha, ele não demorou a corresponder o beijo e logo estávamos na cama com ele encima de mim me beijando e tirando minhas roupas, suas mãos nas minhas pernas subindo e descendo, ele tirou minha blusa e eu a dele, ele voltou a me beijar, levando sua mão para baixo da minha saia e apertando minha bunda, um gemido saiu da minha boca e eu me deixei levar pelo desejo que estava me consumindo.
E ali estávamos nós dois, deitados e abrasados. Ethan tinha essa mania de me abraçar depois do sexo, era a segunda vez que nós tinhamos nos entregado um ao outro e ele me abraçava e me fazia um caminho de beijos molhados pelo meu ombro. Eu estava cansada. Olhei para o relógio.
-temos que nós apresar-disse sem me mexer dos seus braços, eu gostava de toda a segurança que seus braços me transmitiam, escutei ele grunir e isso me fez rir -está rosnando pra mim? -perguntei
-estou rosnando para o tempo que passou muito rápido. Nem pude apreciar meu tempo com você -ele beijou meu pescoço
-sou sua secretaria, você ainda vai me ver muito...
- não quero sua companhia como secretaria -ele disse e me olhou, eu vireie olhei para ele
-como assim? -perguntei
-podemos continuar isto quando voltarmos, mais como namorados -ele propôs. Não esperava isso. Ethan não parece o tipo de homem de compromiso sério e eu tenho a Anne.
- Ethan... não sei se isso é uma boa ideia
- Por que não? -ele perguntou
- eu tenho uma filha...
- ainda não vejo inconvenientes, eu gosto muito da Anne, mesmo tendo a visto uma ou duas vezes...
- não quero que ela se apegue a você e se o "nós" não der certo? Ela vai sentir falta...
- isto só não vai dar certo se você não quiser...
- Estamos indo rápido demais -eu disse contrariada
-gosto de você, você gosta de mim... não vejo nada de mais nisso
- você não é pai Ethan -seu olhar mudou, para uma de dor. -como pode entender meu medo se você nunca teve um filho?
- eu não estou querendo brincar Sophia não sou um homem de ficar se pegando a escondidas. -ele disse se levantando - eu entendo mais do que você imagina -droga! Ele estava magoado e eu era a culpada. Respirei fundo e me levantei. Estava tudo indo rápido demais.
- Ethan eu não quis te magoar... a Anne não tem uma presença paterna, ela pode se apegar a você... eu só não quero que ela fique magoada... me entenda
- eu entendo você. Mais eu nunca a deixaria -ele segurou meu rosto e o acariciou de vagar, respirou fundo -eu gosto de Você. Muito. Anne me fascina, eu nunca a deixaria nem por decreto judicial. Tem algo nela, algo que me faz sentir um carinho especial... -ele me olhava nos olhos e eu me perdi neles. - não quero entrar na sua vida para brincar de casinha, quero algo sério... nunca fui homem de brincadeiras. - segurei sua mão
- eu... eu prometo que vou pensar -sussurrei e ele suspirou
-ok. Agora, preciso arrumar minhas coisas para a viagem -eu apenas acenei com a cabeça concordando. Ele me deu um beijo casto nos lábios e saiu fechando a porta. Sentei na cama confusa. Como eu podia estar gostando de algume assim? Conhecendo-o tão pouco, Ethan transmitia aquela segurança que eu não tinha, quando ele está por perto eu esqueço da Samara, do Doutor Heitor, da vaca da Soraia, da Alicia, de tudo que se encontra ao meu redor.
Chegou a hora de ir para o aeroporto, embarcamos normalmente e sentamos um do lado do outro. Respirei fundo quando o avião já estava no céu. Odiava viajar de avião, imagina que se o avião caisse ninguém sobreviveria, e realmente não me importava em dizer que para mim o avião não era nenhum pouco seguro, eu só queria colocar meus pés em terra firme novamente. Por outro lado estava contente por voltar para minha filha, era estranho ter ficado longe dela por esse tempo, a saudade da minha pequena já está me matando. Antes de sair do aeroporto avisei Natalie e Tatiana que estavamos voltando, e não optive resposta. Estava olhando o azul do céu quando senti Ethan segurar minha mão, o olhei e ele apertou minha mão entre seus dedos.
- você estava muito pensativa -eu sorri- no que estava pensando? -perguntou
- na Anne -respondi- estou com saudades dela -em seu rosto apareceu um sorriso bobo
- eu gosto da pequena pimentinha -ele disse
- ela não é uma pimentinha -disse figindo estar brava, ele me olhou
- aposto qje ela não tem espaço para ser... se você a deixar em minha casa por um dia ela vai aprontar muito -eu neguei.
- Anne é uma bebê muito calma, mesmo estando fora do chiqueirinho ela é muito quietan. Só chora se está com dor ou quando não está bem...
- ela parece ser uma criança muito boa -ele comentou
- e... ela é minha pequena luz - ele segurou meu rosto e aproximou o seu
- como você é minha luz - ele disse e me beijou, um beijo lento e calmo que me deixou sem ar, nos separamos e ele sorriu- minha -ele sussurrou- pense nisso
-. -. -. -. -. -
Descuuulpeem!
Mil e uma vezes... desculpem pela demora em postar. Eu sei que é chato esperar, continuo sem net, só tenho no celular e e horrível escrever nele... vou tratar de postar pelo menos uma vez na semana, é meio difícil escrever no notebook e depois transcrever pro celular, é cansativo... mais bom...
Ai estáo capitulo :)
Espero que gostem... votem e comentem que daqui a pouco tem mais!
Beijos :*
mencione um usuário

Descobrindo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora