Capítulo 9

164 16 3
                                    

VOLTEI! :)

LEIAM A NOTA NO FINAL!

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Eu estava olhando ela desde de o momento que ela entrou no carro, podia notar seu nervosismo e me deixava imensamente bem saber que ela estava assim por estar tão perto de mim. Em um espaço pequeno e fechado.

Meu corpo estava inquieto, ela estava perto demais e isso estava deixando meu amigo de baixo meio aceso. Não demoramos muito até chegar na fazenda da minha irmã. É um pouco longe da cidade mais ela sempre quis viver em um lugar assim.

Durante o trajeto em um momento Sophia ligou para alguém que logo depois descobri ser a Tatiana, depois da ligação ela parecia ainda mais nervosa, ansiosa eu diria.

Na casa da minha irmã tive uma surpresa, seria tio de novo e agora de uma menina. Isso tinha me deixado bastante contente. Me fez lembrar da pequena Anne, filha da Sophia, que estava a quilômetros neste momento e seguramente estaria sentindo falta da mãe dela. Quem sabe em uns anos elas podiam ser amigas? Sophia ficaria loca si soubesse no que estou pensando nesse momento, um sorriso bobo, aceito, aparece em meus lábios, uma menina com seus olhos e cabelos escuros, uma combinação nossa. Si ela ficou tão irritada com sigo mesma só com a transa que tivemos imagine si isso acontecesse, ela se demitiria da empresa sem pensar duas vezes. Mulher impossível.

Sophia estava olhando algumas flores no jardim da minha irmã, outra paixão da Lily era as flores, principalmente rosas. Elas estavam conversando animadamente sobre flores e bebes, algo que não entendo se tem alguma relação. Gostei de ver que elas se entenderam já que Lily odeia Samara e deu pulos de felicidade quando soube do nosso termino. Acho que se ela pudesse teria dado uma festa.

Eu tinha meus olhos nelas, quando meu celular começou a tocar e percebi que era um número estranho, decidi atender.

-¿sim? -atendi

-olá querido- essa voz. Soraia. - ¿como você esta?

-¿o que você quer Soraia? -perguntei me distanciando da porta da casa

- ora, ora... ¿Que modos são esses? Com certeza não é isso que você quer ensinar para nosso filho...- me lembrei das fotos. O menino das fotos, o que ela dizia ser meu filho.

-eu realmente não acredito que seja meu filho, eu me lembro bem do que você fez Soraia...

-ah querido, podemos fazer um exame de DNA na clínica que você desejar e você vai ter certeza que ele é seu filho. É nosso Daniel.

-¿Daniel? -perguntei. Não sei se acreditar ou não nela, Soraia mentiu inúmeras vezes, me manipulou e se realmente esse filho for meu ela vai ter que me explicar muito bem tudo isso. - Não quero nada de voce Soraia, mais acredite se for meu filho eu vou descobrir exatamente como, e porque você o escondeu de mim-digo e desligo logo depois, sem permitir que ela abrisse a boca para tentar me enrolar com alguma mentira. Tenho certeza que ela quer dinheiro, mais isso ela não vai ter, se realmente esse menino for meu filho eu vou tira-lo dela e proibir sua visita, e depois, vou descobrir como ele nasceu. Tenho comprovantes de seu aborto, tenho como provar que ela me traiu naquele tempo, e tenho como provar que ela não é um bom exemplo para uma criança, isso qualquer revista comprova.

Meu sobrinho apareceu correndo em minha direção, vejo Marco meu cunhado aparecer cansado na porta.

-¡Dylan! -ele o repreende

-não a problema-digo sorrindo levantando Dylan- você cresceu garotão-digo sorrindo e ele me abraça

-¡tio! -ele diz sorrindo- saudate -ah sim, Dylan ainda não fala tudo corretamente, ainda me surpreendo com ele.

Descobrindo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora