Capítulo 1

364 5 0
                                    


Oi gente! Então, essa é uma história que eu queria muito escrever e espero que amem! Me deixem estrelinhas e comentários pra eu me motivar ainda mais e continuar. Se der ainda hoje eu posto o segundo capítulo! Xoxo.
******************************

-Tem certeza disso Cris?

-Claro Megan! Você vai ver, será divertido.

Ele deu aquele sorrisonde lado que me desconsertava inteira. Pensei um instante. Cris queria que eu aceitasse que ele fosse meu p.a, me outras palavras uma amizade colorida, onde faríamos sexo sempre que quiséssemos. Eu realmente estava tentada a aceitar, por que talvez, apenas talvez ele se apaixonasse por mim.

-Tudo bem, eu aceito.

Ele sorriu ainda mais.

-Ótimo! Mas lembre-se, sem envolvimentos.

Assenti. Quando dei por mim seus lábios já estavam colados nos meus, minha mente ficou nebulosa, é claro que já havia sido tocada antes, mas não como ele me tocava, seus toques quase ardiam em contato com a minha pele.

-Você é uma delícia Megs.

Sorri com aquele novo apelido. Cris foi descendo beijos pelo meu pescoço e chegou aos meus seios, apertou e chupou sem receios.

-Ah!

Senti ele morder de leve meu mamilo. Foi descendo pela minha barriga até chegar na minha intimidade.

-Céus, Cris! Aí não. Estamos dentro do carro e...

Nem terminei de falar quando sua língua me invadiu sem cerimônias.

-Ta gostoso Megs?

Ele me olhou de relance e passou a língua em meu ponto mais sensível.

Responda.

Ele disse.

-S-sim meu lindo, isso é muito gostoso.

Ouvi seu sorriso e quis me bater por ser tão entregue à aquele homem.

-O que você quer Megs?

-Você.

-Onde você me quer?

Sorriu presunçoso.

-Dentro de mim.

Senti seu membro me penetrar, sentei rapidamente em seu colo e comecei a me movimentar sozinha, nossos gemidos ecoavam pelo carro.

-Minha gostosa, geme pra mim.

Continuei me movimentando e gemendo no seu ouvido. Continuamos assim por algum tempo, quando senti minha pernas tremerem e Cris me deitou no banco do carro e me penetrou com força, me fez ver estrelas e então tive um orgasmo violento e logo depois ele me seguiu.
Fiquei ali olhando para o teto do carro e sentindo seu peso sobre mim, passei a mão em seus cabelos e beijei seu pescoço, sua bochecha e por fim, seus lábios.

-Vou te levar pra casa.

Ele disse se desviando dos meus braços. Cris não gostava quando eu faza carinho nele, achava que era início de envolvimento e confesso que isso me deixava frustrada.

-Tudo bem.

Coloquei minhas roupas e não quis falar nada durante o caminho para a minha casa. Alguns minutos depois ele parou na minha porta. Peguei minha bolsa e abri a porta do carro.

-Ei, não vai me dar um beijo?

-Pensei que era só durante o sexo.

Falei séria.

-Ta chateada? Você sabe o nosso combinado.

-É, eu sei.

Dei um beijo rápido em seus lábios e saí do carro. Entrei em casa e caí na cama. Onde eu estava me metendo meu Deus? Eu era uma mulher adulta, uma designer bem sucedida, morava sozinha. O Cris era um arquiteto também muito bem sucedido, mas que morava com a mãe. Éramos adultos afinal, sexo casual não podia ser ruim e não era! Mas e se eu me ferisse profundamente? Eu sonhava com um casamento, filhos, família reunida no domingo e onde eu estava? Transando com o meu amigo.

Levantei da cama e fui ao banheiro tomar um banho e relaxar. Deixei que a água escorresse pelo meu corpo e senti meus músculos relaxarem por completo, passei meu sabonete de morango e saí do chuveiro. Me enxuguei devagar, coloquei uma roupa bem confortável, fiz minha higiente pessoal e deitei na cama. Peguei meu celular e tinha uma mensagem dele.

'Caralho Megan! Não usei camisinha! E agora?

Eu ri, é claro que eu sabia disso.

'Eu tomo remédio, relaxa.'

'E por que não me disse logo? Agora tenho muitos planos pra vc.'

'Já imagino quais são. Agora tenho que dormir.'

'Ok'

Ele respondeu. E eu fui dormir. O dia amanheceu e fui para o meu escritório trabalhar, lá eu tinha minha melhor amiga, Caroline. Ela tralhava comigo desde do início do escritório.

-Oi Megs!

Ela me cumprimentou sorrindo.

-Oi amiga.

Sorri de leve.

-Onde você estava ontem? Te liguei vária vezes e você não me atendeu.

Caroline fez bico e eu acabei rindo.

-Ah ju, eu saí com o Cris.

-De novo? Meu Deus Megan! Você sabe que isso vai acabar mal, você vai acabar se apaixonando por ele.

-Lógico que não! Somos dois adultos que sabem o que querem.

Ela riu sem vontade.

-Com certeza ele sabe o que quer, transar com você e só. Você merece mais.

Eu sabia que minha amiga estava certa, as chances daquilo dar errado eram muito grandes. Mas eu não conseguia resistir.

-Relaxa carol, eu sei me cuidar. Agora vamos trabalhar? Temos vários projetos pra terminar.

Ela assentiu de cara feia. Passamos o dia mergulhadas em projetos, estávamos sobrecarregadas, nossa empresa crescia cada vez mais e já não conseguíamos mais dar conta.
Tomei a decisão de contratar mais um designer para compor a empresa, mas falaria com Caroline depois. Dirigi de volta pra casa e só pensava em descarregar toda minha tensão em um delicioso banho de banheira.

Apaixonada por um badboyOnde histórias criam vida. Descubra agora