Oi amores! Esse cap está imenso! Me deixem comentários e estrelinhas, por favor!
Xoxo
******************************Arrumei todas as minhas roupas em 3 malas com a ajuda da Caroline.
-Eu não quero ir Carol, ele foi um ogro comigo.
-Eu sei Megan, mas você tem que enfrentar essa situação. Ele é o pai do seu filho e você vai precisar do apoio dele.
Assenti e suspirei. O dia passou e eu já tinha resolvido que iria fazer meu pré-natal no dia seguinte.
-Amiga, preciso ir, minha casa ta sozinha.
-Tudo bem, obrigada por tudo.
-Se cuide! E cuide desse bebêzinho.
Ela passou a mão na minha barriga e eu sorri. Carol foi embora e eu resolvi fazer uma salada de frutas. Deixei gelando e fui tomar um banho. Passei meu hidratante de morango como sempre e fui buscar minha salada. Sentei no sofá e comecri a comer, por acaso passava um programa de casamento, fiquei ali observando e acabei me imaginando entrando na igreja com o Cris, ele beijando minha barriga, talvez eu pudesse mudar a opinião dele, talvez esse serzinho dentro de mim pudesse mudar a ideia dele. Fui dormir por que amanhã teria um dia bem cheio.
O dia amanheceu e eu acordei com o meu celular tocando.
-Alô?
Respondi sonolenta.
-Megan, é Miranda. Como você está?
Imediatamente eu acordei, com certeza ela tinha pedido meu número para o Cris.
-Estou bem dona Miranda, só um enjoo matinal mesmo.
Ela riu.
-Imagino querida, já passei por isso, pois venha o quanto antes! Quero logo você aqui.
-Eu só vou me arrumar e vou. Obrigada pelo seu apoio dona Miranda, é muito importante pra mim.
-Nada mais que minha obrigação de vó e como sua segunda mãe.
Eu sorri, nesse mar de confusão e longe da minha mãe, seria maravilhoso ter a dona Miranda me apoiando. Desliguei o celular e fui para o banho. Escolhi um short jeans, uma camiseta, um kimono e uma rasteirinha. Coloquei minhas malas no elevador e desci, coloquei no carro e fui pra casa do pai do meu filho. Enquanto dirigia não tinha noção do que aconteceria comigo e nem com o meu bebê. Depois de 20 minutos estacionei na frente da casa dele e buzinei, logo ele surgiu, céus! Como ele estava lindo, meu coração deu um salto, seu cabelo estava molhado, e ele usava uma camiseta e uma bermuda.
-Oi!
Dei meu melhor sorriso quando seu cheiro me invadiu.
-Oi.
Sua frieza me deixou chateada. Cris tirou minhas malas e levou para dentro de casa, eu ficaria em um quarto separado do dele.
-Hm, onde está dona Miranda?
-Foi comprar umas coisas no supermercado.
Nem respondi e ele já se trancou no quarto. Sentei na minha nova cama e não consegui parar de pensar que ele estava logo do lado, mas mal me olhava.
-Megan?
Ouvi a voz de dona Miranda na sala.
-Aqui!
Ela entrou no quarto sorridente.
-Comprei várias coisas pra fazer um almoço especial pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um badboy
RomanceEla, romântica e sonhadora. Dona de um sorriso lindo e de uma personalidade forte. Ele, um solteiro convicto, muito satisfeito com a sua situação, viu em Megan mais do que apenas sexo casual, viu uma amiga. Mas para Cristopher aquilo nunca ia passa...