Capítulo 8

165 2 0
                                    


Oi amores! Quero continuar pedindo que votem na história e me deixem comentários, quero muito saber o que estão achando.
Xoxo
******************************

-Bom, já vou indo. Vejo vocês no fim de semana.

Marcos levantou e saiu.

-Mas que porra! Agora vou me amarrar.

Cristopher bufou e aquilo doía, saber que ele tinha sentimentos tão negativos.

-Olha Cris, eu acho que vai ser bom pra nós, vamos poder criar esse bebê juntos.

-Ah claro! E seremos uma família feliz. Uhum.

Ele saiu da sala destilando sarcasmo e me deu vontade de nunca ter contado sobre nosso filho. Liguei para Caroline e contar a novidade.

-Oi Megs

-Carol, você não vai acreditar, eu vou me casar.

A linha ficou muda.

-Caroline?

-Meu Deus do céu, Cris te pediu?

Revirei os olhos.

-Você acha mesmo que ele pediria?

-É... não. Mas o que aconteceu?

-O pai dele veio aqui e disse que se ele não casasse comigo, não ia ter direito a sua herança e ele aceitou, mas Carol, temo que as coisas piorem ainda mais.

Comecei a chorar e era só isso que eu fazia nos últimoa dias, chorava.

-Fique calma! Olha o bebê.

Me forcei a me acalmar e respirei fundo.

-O casamento será esse fim de semana, esteja presente por favor.

-Lógico que estarei! Agora fique linda e conquiste se marido! Você é batalhadora e sei que conseguirá.

Sorri fraco querendo com todas as forças que ela estivesse certa.

-Ta bem. A entrevista é amanhã, né?

-Sim, às 9.

-Tudo bem. Tenho que desligar Carol.

Desliguei o celular na hora que dona Miranda chegou em casa.

-Oi querida.

-Oi dona Miranda.

Ela foi para a cozinha e eu fui atrás.

-Hm, dona Miranda, o sr. Marcos veio aqui hoje à tarde.

Ela não estava surpresa.

-Imaginei que ele viria aqui. O que ele disse?

-Que teremos que casar... nesse fim de semana.

-Mas o que? Céus! Ele comentou sobre casar e eu concordo, mas nesse fim de semana? impossível arrumar tudo.

-Mas não precisa, não vai ser de qualquer forma o casamento que sonhei.

Falei cabisbaixa.

-Vocês serão felizes juntos, eu sinto isso.

Ela disse e se retirou. Fui para o meu quarto e tomei um banho bem relaxante, passei meu hidratante como de costume e deitei na cama, logo caindo no sono.

Três dias se passaram e chegou o dia do meu casamento. Eu me olhava no espelho e estava simples, com um vestido longo de renda, uma maquiagem leve e sapatos baixos, minhas costas doíam devido a gravidez.

Apaixonada por um badboyOnde histórias criam vida. Descubra agora