Fechei a porta na cara dele e me agachei no chão, as lágrimas vinham sem pudor nos meus olhos. As suas palavras me doíam muito e ecoavam na minha cabeça sem parar, por que achei que ele fosse me amar? Pq achei que tinha uma chance de conquista-lo? Ele não se importava comigo ou com Nina, éramos apenas uma fase. Acabei deitando na cama horrível e adormeci. Acordei e já era noite, saí do quarto sonolenta e encontrei a mesa feita, com o meu prato preferido.
-Mas o que é isso?
Perguntei chocada.
-Eu quis fazer uma surpresa.
Cris falou me olhando ansioso. Minha barriga roncou alto, mas não falei nada. Ele apenas sorriu com o som. Fiz meu prato e fui para o sofá em silêncio.
-Não vai comer comigo?
Continuei sem responder.
-Meg, eu não sei mais o que quer que eu faça. Vamos, me diga o que quer!
Ela parecia nervoso.
-Eu quero o divórcio.
Falei pausadamente. Seu rosto pareceu chocado.
-Que?
-Isso mesmo Cristopher. Eu cansei de tudo isso. Você acha mesmo que eu posso viver assim? Com um jantar acha que vai me amolecer? Eu quero me divorciar e viver minha vida, quem sabe conhecer alguém que me ame e possa amar Nina.
-Ninguém vai ser o pai da minha filha! Eu sou o pai dela.
Ele disse baixo, mas notei seu nervosismo.
-Mas eu tenho direito de ter uma vida! Nina vai continuar sendo sua filha e você vai poder visita-la.
-Mas eu não quero visita-la! Quero morar com ela, acompanha-la em tudo.
Ok. Aquilo me chocou. Não sabia que Cris tinha mudado tanto com relação a nossa filha.
-Fico aqui até ela nascer, depois disso você me dá o divórcio e resolveremos a situação com nossa filha.
-Eu não vou dar o divórcio pra você! Não vou! Esqueça.
Ele jogou o lenço na mesa e saiu pro quarto. Ouvi a porta bater e percebi que estava tremendo.
Seria injusto afastar Nina do pai, mas também era injusto eu não poder viver. Nesse momento meu celular tocou.-Alô
-Meg? Vamos sair pra tomar aquele sorvete hoje?
O convite de Austin veio como se fosse um alívio, eu precisava mesmo sair de casa.
- Vamos sim Austin!
Sorri de leve.
- Passo aí em 15 minutos.
Desligamos e fui tomar um banho e trocar de roupa. Optei por um vestido estampado e hma sapatilha nude. Peguei minha bolsa e desci para o térreo sem avisar.
*****************************
CRISTOPHER
Ouvi o chuveiro ser ligado, percebi que era Megan, esperei um tempo e ela saiu linda do quarto.
-Pra onde você vai?
Ela nem me olhou.
-Sair.
Pegou a bolsa e saiu me deixando com cara de trouxa. Merda! O que tava acontecendo comigo? Desde quando me importava tanto com ela? Com o que fazia? A dúvida me deixou maluco. Foi ficando tarde e nada da Megan. Anoiteceu e já tava ficando maluco esperando ela. A porta se abriu, ela entrou e passou direto por mim sem falar nada. Fui atrás dela.
-Megan! Onde você estava?
Ela não respondeu.
-Megan! Não me faça perder a paciência.
Ela me olhou.
-Eu fui tomar um sorvete com Austin, se quer tanto saber.
Ouvir aquilo fez meu sangue ferver.
-É o que?
-Isso mesmo que ouviu.
-Mas o que você foi fazer com esse cara? Por que? Você me traiu Megan?
-Para de agir como se fosse meu marido de verdade! E não, não traí você, não sou baixa! Mas quando eu me divorciar, sim, tenho o direito de viver a minha vida.
Eu ri com desgosto.
*****************************
MEGAN
Mas o que aquele cara tava pensando? Eu só fui tomar um sorvete. Cris estava apenas querendo marcar território, ele deixou bem claro que não me amava e nunca me amaria. No outro dia seria a ultra de Nina, eu havia acabado de entrar no oitavo mês de gestação e a hora de ver minha filha estava chegando. Quando cheguei pro antigo quarto que dormia não havia mais nada, meus olhos se encheram de lágrimas quando eu vi. O quarto havia ganhado um tom de rosa, um berço lindo estava montado, poltrona de amamentação e prateleiras com lindos ursinhos, uma cômoda com e na parede o nome de Nina em letras brancas.
-Céus!
Exclamei.
-Gostou?
Assenti.
-É lindo.
Consegui dizer.
-Deu muito trabalho, mas fiz tudo por Nina. Olha pra mim.
Eu o olhei com os olhos marejados.
-Eu preciso te dizer que você me mudou de uma forma que nunca esperei e Nina foi a melhor coisa que poderia me acontecer. Os últimos meses que vivemos como marido e mulher foram os melhores, confesso que ficava louco pra voltar pra casa e te ver , jantar com você.
Senti meus olhos transbordarem.
-Eu amo Nina, amo minha filha e quero vê-la crescer. Mas só quero fazer isso se for com você
Céus! Aquilo parecia um sonho e vi sinceridade em suas palavras e seus olhos. Meu coração saltava de alegria.
-Meg, eu amo você. Sou louco por você, não peça o divórcio
Meu Deus! Eu não acreditava no que tava ouvindo. O homem que eu tanto amo se declarou pra mim e pra Nina.
-Por favor, me perdoa. Sei que fiz muita besteira, te magoei demais.
-Shhh, não fale mais nada.
Falei.
-Eu amo você meu amor, amo tanto.
Seu rosto se iluminou e ele me abraçou e me rodou pela casa.
-Eu te amo! Amo muito.
Eu não parava de sorrir, a felicidade era tanta que chegava a doer. Sua boca logo tocou a minha e o nosso beijo foi cheio de amor e paixão.
-Vem pro nosso quarto.
Cris me puxou.
-Amor, vamos dormir juntinhos hoje, me sinto tão pesada.
Ele riu e acariciou meu rosto.
-Concordo. Só quero ficar grudado em vocês.
-Nós amamos você.
Passei a mão pelo meu ventre.
-E eu amo vocês, ouviu filha?
Cris acariciou minha barriga e Nina chutou. Cris riu e se agarrou a mim.
-Fala que me ama de novo.
Pedi.
-Eu te amo meu amor, amo tudo em você, tudo sobre você.
Ah! Céus. Eu não cabia em mim de felicidade. Acabamos dormindo abraçados e nos amando mais do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um badboy
RomanceEla, romântica e sonhadora. Dona de um sorriso lindo e de uma personalidade forte. Ele, um solteiro convicto, muito satisfeito com a sua situação, viu em Megan mais do que apenas sexo casual, viu uma amiga. Mas para Cristopher aquilo nunca ia passa...